Autor |
Mensagem |
Sauronow
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 119 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Isso de baixar e ir guardando no HD é loucura...
O que eu faço é assistir em maratona alguma série que eu nunca assisti e que já tem temporadas completas, já fiz por exemplo final de semana com temporada 1 e 2 de 24 e no seguinte 3 e 4...
|
|
|
|
Wctm
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 299 Tópicos: 5 Localização: Mongaguá-SP
Grupos: Nenhum |
eu assisti a maratona lost no axn, alias foi assim que descobri a série, o problema foi quando eles explodiram a escotilha eu não sabia que era o último capítulo da temporada e fiquei bravao por não saber oq acontecia depois...
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Assisto as maratonas das séries pela TV... principalmente de Lost no AXN...
Quando baixo pela NET o episódio... assisto logo...
|
|
|
|
Jubs
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Dezembro de 2005 Mensagens: 505 Tópicos: 1 Localização: Na cadeira
Grupos:
|
To me preparando para uma de Joan of Arcadia... só falta terminar de baixar os 15 GB das duas temporadas...
|
|
|
|
.Miss.Popular.
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 421 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
gente, eu fiz maratona de lost com meu namorado. eu ia acompanhar pela AXN, mas não aguentei de curiosidade e fiz ele baixar todos os episódios disponíveis de lost até março.
ficamos um dia inteiro vendo. foi muito bom! o
|
|
|
|
Lana R.
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Abril de 2006 Mensagens: 76 Tópicos: 2
Grupos:
|
Eu fiz isso na segunda temporada de 24h ( em 1 dia, acreditem se quiser eu não dormi nesse dia) e achei a melhor temporada, acho que por isso... é bem melhor assistir tudo de uma vez... fiz também com Alias, Desperate housewives, Friends, Twin Peaks, the Office, Buffy, Angel... é, acho que só...
Tô com vontade de fazer isso com Firefly, My name is earl, Arrested development, Prison Break ( que vai passar na globo) e com a quarta temporada de Alias...
_________________ God made me and broke the mold.
|
|
|
|
Liadan
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 178 Tópicos: 9 Localização: Neptune
Grupos:
|
Já fiz isso com Alias. É muito legal mesmo. Queria ver uma maratona de Bones (FOX), mas não sei se já teve ou se ainda terá.
|
|
|
|
MarcusMaggi
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 598 Tópicos: 34 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
Fiz isso na primeira temporada de Lost...
pouco antes da segunda temporada começar peguei todos e vi tudo num final de semana só, agora com as outras séries eu tenho assitido com uma certa "pausa" entre os episódios...
|
|
|
|
Terrok
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005 Mensagens: 174 Tópicos: 5 Localização: Florianópolis
Grupos:
|
Também prefiro fazer isso. Fiz com:
- 24 Horas (temporadas 1,2,3 e 4)
- LOST (temporada 1)
- One Tree Hill (temporada 1)
- Prison Break (1ª parte da temporada 1)
- Rome
- Nip/Tuck (temporadas 1,2 e 3)
Com 24 Horas cheguei a assistir 12 episódios da 3ª temporada tudo no mesmo dia...
|
|
|
|
betão Avisos: 1 |
|
Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 726 Tópicos: 18
Grupos:
|
Eu já assisti vários : Lost, 24 Horas, Smallville...
Mas eu não faço isso pq eu perco o episódio não, assisto pq não tem mais nada pra fazer e eu gosto da série.
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Já assisti especial de:
24 Horas
Lost
Smallville
Eu aproveito o especial pra prestar mais atenção nos detalhes, principalmente em Lost.
|
|
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
Quinta feira, da hora q eu acordei até a hora q fui dormir assisti 15 (eu disse 15) episódios de Boston Legal (Justiça sem Limites) quebrando meu recorde anterior de 12 episódios de House.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
daqui a 2 semanas exatas pretendo iniciar uma maratona das 4 primeiras temporadas de Arquivo X logico que não será initerrupta.....
espero sobreviver
|
|
|
|
betão Avisos: 1 |
|
Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 726 Tópicos: 18
Grupos:
|
Nossa 4 temporadas inteiras de arquivo x? Cada episódio tem 1 h eu acho, eu acho que nem se fosse lost eu aguentaria, demoraria pelo menos umas duas ou três semanas pra ver tudo.
|
|
|
|
dingouz
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006 Mensagens: 57 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte
tô fazendo isso atualmente com alias, é bom pacas, acabei a 2ª temporada esses dias e ainda não baixei a 3ª, e acabou muito do jeito de J.J. Abrahams, aí ficou akela agonia, agora é baixar e "maratonar" denovo!!!
mas enquanto eu tava assistido a 2ª de alias eu tava baixando a 2ª de smallville, então enquanto eu assisto uma eu baixo outra e asism vai...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar