Autor |
Mensagem |
felixleonardo
|
|
Leo
Sexo: Idade: 50Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 227 Tópicos: 7 Localização: Juiz de Fora - MG
Grupos:
|
Cara, demais essas capinhas!!!
Eu só estava esperando alguém que tivesse feito capas para 6 DVD's.
Vou imprimir e colocar nos meus DVD's.
Mandou super bem. Parabéns.
Assinatura by Rosana | Avatar by VJ Gambit | Userbar by fferraz
|
|
|
|
_Emer_
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 191 Tópicos: 10 Localização: Taquari - RS
Grupos:
|
valeu felixleonardo!
|
|
|
|
epintanel
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 18 de Maio de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Excelente Trabalho, parabéns!! Já tô mandando pro espaço as minhas capas antigas.. hehe
|
|
|
|
==((ceduc))==
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Outubro de 2005 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum
Muito boas as capas!!! Parabéns!!!
|
|
|
|
_Emer_
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 191 Tópicos: 10 Localização: Taquari - RS
Grupos:
|
Valeu ==((ceduc))== e epintanel!
Bom, como eu gravei os episódios em DivX resolvi fazer também capas, coisa simples:
Disco 01
Disco 02
As duas juntas
|
|
|
|
elexandroo
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum
_Emer_ escreveu: |
Valeu ==((ceduc))== e epintanel!
Bom, como eu gravei os episódios em DivX resolvi fazer também capas, coisa simples:
Disco 01
Disco 02
As duas juntas
|
ESTAO LINDAS, você pode disponibilizar essas também?
Abraços
elexandro
|
|
|
|
_Emer_
|
|
Grupos:
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
PARABÉNS _Emer_, suas capas são lindas. Excelente trabalho.
|
|
|
|
elexandroo
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum
|
|
|
_Emer_
|
|
Grupos:
|
Valeu elexandroo e rosanapf!
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Todas as capas estão muito bonitas mesmo, parabéns!!!
|
|
|
|
nisioka
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Estava dando uma olhada por aqui e vi que tem algumas pessoas fazendo umas capas bem legais para o Lost...
Minha Segunda Temporada está em 6 DVD's e coloquei-os em 3 box's duplos Amaray...
Quando são seriados tenho o costume de colar as capas da série (cada temporada) na sequência com fita dupla face... Assim elas ficam na sequência e não saem da posição...
Da Segunda Temporada do Lost ficou assim:
|
|
|
|
_Emer_
|
|
Grupos:
|
nisioka, sua capa tá legal, só uma coisa, porque o logo da Warner Bros??
|
|
|
|
nisioka
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
_Emer_ escreveu: |
nisioka, sua capa tá legal, só uma coisa, porque o logo da Warner Bros?? |
Caro Emer,
Realmente parece a logo da Waner, mas é uma logo com as minhas iniciais (MN) no lugar de "WB"... "Inventei" essa logo só para identificar minhas capas. Acredita que já vi capas personalizadas por mim ("Custom") em bancas de Camelô? É divertido!
Um abraço...
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Parece mesmo o símbolo da Warner Bros, acho que é por causa do escudo, a sua capa também ficou bem bonita
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar