Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
45% |
[ 33 ] |
Ótimo |
|
34% |
[ 25 ] |
Bom |
|
17% |
[ 13 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
2% |
[ 2 ] |
|
Total de Votos : 73 |
|
Autor |
Mensagem |
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
### 1x13 - Hearts and Minds
Dia: 23/05/2005
Sobre: Boone e Shannon
Sinopse:: Quando Locke descobre que Boone quer contar para Shannon o que estão fazendo, Locke decidi dar-lhe uma lição, o que leva sua irmã a correr risco de vida. O passado "negro" deles também é revelado.
Kate descobre algo importante sobre Sun e o faminto Hurley agora tem um débito com Jin.
Reprises:
:arrow: Terça (24/05) - 11:00 / 16:00
:arrow: Domingo (29/05) - 20:00
:arrow: Segunda (30/05) - 20:00
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
Editado pela última vez por dellmelo em Segunda Maio 23, 2005 21:52, num total de 2 vezes |
|
|
|
babi_rebel
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Março de 2005 Mensagens: 34 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos: Nenhum |
ok.
depois do preview do próximo episódio., eu posso considerar que o Locke é muito esquisito.
|
|
|
|
BrUnO
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 14 de Abril de 2005 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
Eu acho q ele é meio doido mesmo.. Mas vai saber...
muito legal o trailer. Mal posso esperar =D!
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
As I said before, ele realmente fará tudo pra manter-se mais tempo na ilha... eu acho que ele tá pensando que aquilo é um meio de desvendar alguma coisa da ilha e não quer que seja divulgado sem antes ter certeza do que é...
Mas ele acha que é algo importante, pra ter feito aquilo com o Boone e com a Shannon...
|
|
|
|
vixo
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum
quando eu vi o Locke pela primeira vez, logo me lembrei do personagem do Marlon Brando em Apocalypse Now, o Coronel Walter Kurtz. Lógico que a referência mais óbvia é a semelhança física (a careca), mas será que o Locke Também vai pirar e se auto-intitular um deus ???
|
|
|
|
werther
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 30 de Abril de 2005 Mensagens: 66 Tópicos: Nenhum
Esse algo importante que a Kate descobre sobre a Sun provavelmente é que ela fala inglês. Até agora só o Michael sabe. Vocês viram no intervalo a chamada para a série NCIS? O ator que faz o Locke vai ser um coronel... coincidência não é? (ele é chamado de coronel pelo amigo quando conversam ao telefone)
|
|
|
|
Flora Flowers
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 7 de Abril de 2005 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
Eu levei um susto, pensei que era algo do Lost...
|
|
|
|
Supaiko
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 17 de Maio de 2005 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum Localização: Desconhecida
Não acredito que o Locke seja cruel ou esteja ficando louco. Ele é o ponto de equilíbrio da série, o sábio, assim como o filósofo homônimo em que foi inspirado. Se ele ir contra os princípios da tolerância machucando à toa e colocando outros em perigo, aí a casa cai.
|
|
|
|
danifreitas
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Abril de 2005 Mensagens: 126 Tópicos: Nenhum
Eu acho que o Locke tá dominado pela ilha, ou pela doença, ou pelos outros..... as ações dele são muuuuito estranhas....
como assim, ele não quer falar nada para ninguém ????
e o segredo que ele contou pro garotinho?????
e como ele ia fazer o walkabout numa cadeira de rodas?????
como ele ANDA na ilha?????
|
|
|
|
Juca
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005 Mensagens: 377 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Pois é, e a importância de Mr. Locke vai crescendo no seriado ...
Tambem não acredito q ele seja do mal, acho q é mais o lance da precaução com as descobertas feitas e o impacto q elas podem causar nos sobreviventes.
Já q os irmãos (Boone e Shannon) tem um "passado negro", temos q esperar pra saber mais, como sempre ...
|
|
|
|
Serenity
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 289 Tópicos: Nenhum Localização: Mundo das Ilusões
Grupos:
|
eu quero é saber qual é esse débito do Hurley com o Jin...
|
|
|
|
Lulu
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005 Mensagens: 70 Tópicos: Nenhum
Hehehehe... Quando eu vi o comercial do NCIS, eu também pensei que era do Lost!! Eu já tava super feliz pq ia ser um flashback do Lock, quando os caras falam que ele ia fazer uma participação especial no programa... Aff, ninguém merece...
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Eu acho que inspirado pela estréia do Episódio III, ta na hora do Locke puxar o sabre de luz dele!!!
A cor? Verde, claro! Cor do sabre dos sábios Jedi!!
|
|
|
|
Dark-princess
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 620 Tópicos: 9 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Supaiko escreveu: |
Não acredito que o Locke seja cruel ou esteja ficando louco. Ele é o ponto de equilíbrio da série, o sábio, assim como o filósofo homônimo em que foi inspirado. Se ele ir contra os princípios da tolerância machucando à toa e colocando outros em perigo, aí a casa cai. |
:arrow: Cara pessoal, vocês não estaum entendendo...
1- Há grandes motivos para o Boone e Locke não contar, vai acabar:
-atraindo curiosos- Assustando pessoas
- Pessoas iram começar a ficar piradas e começar a fazer teorias e talz.
Sei lá oke pode acontecer, mas acho que não se deve contar ainda, só se fosse para o Jack e o Sayid( acho eles os mais "responsaveis" do modo de saber que algo tá errado na ilha e que a ilha é estranha)
2- não seria bem melhor depois que o Locke e B. descobrir e depois mais tarde contar para o resto?
3- Terceiro a Shannon vai começar fikr tda assustada, depois oke ocorreu com a Clarie
4-"Tambem não acredito q ele seja do mal, acho q é mais o lance da precaução com as descobertas feitas e o impacto q elas podem causar nos sobreviventes." Concordo com Juca.
5- Ele já sabe que akela ilha é especial e tem maturidade para enfrentar isso, ele, jack, sayid, rose, kate mas há pessoas ainda assustadas e esperando um resgate, para não causar impacto em tdo mundo.
-xResumindo, pra mim não é necessario contar para a Shoone e resto. Vai ser pior se contar.- Machucando os dois não né. Sim ele é o mais sábio e filósofo, mas como tdo mundo tem um lado mal, talvez este seja o do Locke
Sobre a Sun, e o Jin aleluia que o Jin vai " voltar" se não me engano faz dois epis que ele não está. Poxa e a Clarie? cadê?
|
|
|
|
tpiccoli
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 31 de Março de 2005 Mensagens: 414 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Olha, se Locke fez akilo, ele tem os seus motivos...
Se a nossa enquete não se alterou, ele ainda é o preferido da maioria aqui do fórum! (Inclusive eu!)
Acho q locke não teria a envergadura moral de nos desapontar...
E tenho dito *exclamação*
Dark-princess escreveu: |
Poxa e a Clarie? cadê? |
Isso é o q todos na ilha também estão querendo saber...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar