Autor |
Mensagem |
Cather
|
|
Registrado em: Domingo, 4 de Junho de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: 3
Grupos: Nenhum |
Eu estava assistindo o último episódio da 2ª temporada de Lost, quando fiquei muito triste, já pensando que vou ter que esperar mais 3 ou 4 meses para poder assistir, pelo menos o começo, da próxima temporada.
Mas tudo bem, eu precisava terminar de assistir aquele episódio e depois ir durmir, foi então que logo que o barco com Michael e Walt partiu, que eu já me levantei da cama e fui desligar meu "programa de assitir Lost", quando vi aquela "nevarada" toda e aqueles dois jogando...
Fiquei puto porque não tinha legenda... bem, só em inglês... e meu inglês é bem ruim... então tentei assim mesmo...
E quão foi minha surpresa quando ouvi:
"Ta quebrado!"
"Eu destrui sua defesa..."
É português? pensei.. Revi a cena, e não é que era mesmo...
Bem, pelo menos um deles fala bem o português brasileiro... O de jaqueta vermelha que chuta o aquecedor logo no começo da cena. Já o outro... Fala sim português, mas é muito enrolado... Com um sotaque diferente, seria ele português de Portugal?
Bem, achei legal, ter a lingua portuguesa mostrada no seriado, mesmo que ali pouquinho, como bom patriota eu gosto quando valorizam algo do nosso Brasil, ainda mais quando é num seriado como Lost...
Alguém sabe me dizer quem são os atores que fizeram a cena?
E tomara que eles fiquem no seriado, porque assim, se eles forem mesmo brasileiros, podemos mostrar que nossos atores também são muito bons.
Valeu a atenção galera.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
o português dos caras não é apenas mal falado, é mal escrito, uma pena, mostra que não tem ninguém do Brasil na produção da série...
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Eu sei o nome do ator que é parecido com o Jack, é Len Cordova, se não me engano.
Eles são americanos treinados para falar o português do Brasil.
|
|
|
|
Cather
|
|
Registrado em: Domingo, 4 de Junho de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: 3
O loko... Fala sério... o da jaqueta vermelha foi bem treinado em... bem treinado mesmo... Dá para entender o português dele, bem fluentemente...
Já do outro dá para sacar que não é português mesmo..
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
! |
Aviso - Klen: |
Pesquise
antes de criar um novo tópico.
Esse assunto já está sendo abordado
neste tópico
, que será reaberto tão logo tenhamos confirmação da nacionalidade dos dois homens. |
-tópico fechado-
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: