Autor |
Mensagem |
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Eu não vejo problema na melação, contanto que ela seja localizada em apenas alguns personagens.
Eu acho que a série está muito esvaziada, precisa de mais diferentes sentimentos.
Seria legal engatar alguma coisa entre Charlie e Claire, e o triângulo que-todo-sabem-qual-é pode realmente dar pano pra manga.
Com a saída da Shannon ainda acho que falta alguns aspectos de inocência, ingenuidade e até de humor na série.
Tudo bem, a série é sobre mistério e drama, mas só isso enche o saco, não foi por isso que comecei a assistir, e ando me sentindo meio traído pela série.
QUe o JJ volte, que a série recupere o rumo, senão mantenho minha decisão de não assistir a 3ª temporada inteira.
|
|
|
|
adriannafreire
|
|
Sexo: Idade: 55Registrado em: Sábado, 6 de Maio de 2006 Mensagens: 46 Tópicos: 5 Localização: Salvador
Grupos:
|
PedroJungbluth2 escreveu: |
QUe o JJ volte, que a série recupere o rumo, senão mantenho minha decisão de não assistir a 3ª temporada inteira. |
JJ não vai voltar, está no cinema amigo - Star Trek e aceitando mais e mais compromissos - para os maldosos, está deslumbrado com as portas que se abriram com a explosão de Lost
Romance : só se não esvaziar a proposta do personagem.
Sayid e a francesa acho que rola. E acho que não dará tempo de Jack se envolver com ninguém - para mim, ele se sacrifica no início da 3 season por Kate - sinistro?? é só uma opinião - seguindo a cabeça de JJ (lembram que em Alias ele matou o namorado da protagonista??)
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Grupos:
|
adriannafreire escreveu: |
JJ não vai voltar, está no cinema amigo - Star Trek e aceitando mais e mais compromissos - para os maldosos, está deslumbrado com as portas que se abriram com a explosão de Lost |
shit!
Eu senti uma bela queda na qualidade do seriado na segunda temporada. Até a música incidental, que sempre se renovava, agora ficou na mesmo, reutilizando composições do próprio JJ pela segunda temporada inteira.
|
|
|
|
Tanga no aro Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 3 de Junho de 2006 Mensagens: 156 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Mas po na minha opinião eles parecem irmãos sim po, pq o tempo que Kate passou com Jack na 1ª temporada dava pra ver que eles se gostavam mas Kate só começou a se aproximar de Sawyer porque sentiu pena dele e achava que ele precisava de ajuda mas como amizade pq o tempo que eles dois passaram juntos na 2ª temporada todo os dias ela na barraca dele ajudando ele i pá, dava pra ter rolado alguma coisa já que Sawyer age mais que Jack, mas Kate só vê Sawyer como um amigo pq toda vez que ela pensa em sentir alguma coisa por ele ela se lembra do Wayne.
_________________ Namaste
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
PedroJungbluth2 escreveu: |
adriannafreire escreveu: |
JJ não vai voltar, está no cinema amigo - Star Trek e aceitando mais e mais compromissos - para os maldosos, está deslumbrado com as portas que se abriram com a explosão de Lost |
shit!
Eu senti uma bela queda na qualidade do seriado na segunda temporada. Até a música incidental, que sempre se renovava, agora ficou na mesmo, reutilizando composições do próprio JJ pela segunda temporada inteira. |
Não fosse pelo Damon, e dependesse da idéia original do JJ, Lost contaria a história de vítimas de desastre aéreo sobrevivendo numa ilha comum. Os elementos místicos, pseudocientíficos e estranhos foram idéia do Damon.
|
|
|
|
Sóier_xD
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Junho de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
pô cade o Desmond brother?
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Grupos:
|
Klen escreveu: |
Não fosse pelo Damon, e dependesse da idéia original do JJ, Lost contaria a história de vítimas de desastre aéreo sobrevivendo numa ilha comum. Os elementos místicos, pseudocientíficos e estranhos foram idéia do Damon. |
Não sabia dessa parte não...
Mas de qualquer forma, o roteiro original se mantém bom, o problema que eu vejo é mesmo na direção. A argumentação, inclusive, é boa.
Dá pra perceber uma grande diferença de ritmo na execução dos capítulos.
No final das contas, isso pode ser ótimo para a série, pois ela não esgota tão fácil.
|
|
|
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 3 de Junho de 2006 Mensagens: 156 Tópicos: Nenhum
tomaaara que LOST dure umas 6 temporadas no mínimo.
ou até o baby de sun nascer. asuesahoisuehosuhse. =]
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
aí teria que ter 11 temporadas.
Uma temporada em LOST cobre mais ou menos 30 dias da vida dos sobreviventes.
Acho impossivel vermos a coreana parindo.
|
|
ImHotep
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 18 de Junho de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
nokati escreveu: |
Não tem que ter romance não!!!
Só cenas de sexo selvagens tipo do Sawyer com a Ana Lucia....rs
Só no "vem cá agora"!!! |
Falou pouco mais falou tudo!
huahuahuahua
Eu também não gostaria de ficar vendo aquela melação toda!
Se fosse pra ver casal 'fazendo doce' eu assistia Belíssima.
Como diria o Sawyer, o negócio é cair numa rede!!!
falou aí té mais!
_________________ 4 8 15 16 23 42
|
|
|
|
carolmasseo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum
é...
vai ser legal se a kate e o jack fikarem juntos...
mas não pode ser muito no começo... se não perde akela expectativa de "vai ou não vai?!"
claro que rolar um romance é legal...
mas sem fugir ao foco principal da série...!!
claire e charlie é mais do que evidente!
seria interessante....
hehehe
_________________ LOST nem melhor nem pior...apenas DIFERENTE!!
|
|
|
|
mary jo Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006 Mensagens: 444 Tópicos: 2 Localização: Manaus
Grupos:
|
só quero charlie e clair e kate e sawyer, haha. o resto a gente deixa rolar.
|
|
|
|
|
Kate e Jack já tá de bom tamanho.
Eu acho que por enquanto que eles tiverem presos Kate vai ver quem realmente gosta dela e eu tenho certesa que vai ser Jack pq Sawyer é muito egoísta. Se bem que ultimamente ele num foi taanto n.
Claire e Charlie... eu acho que eles vão se separar de novo pq Sawyer vai dar com a boca no trombone e vai falar que foi ele que fez akilo com Sun e Claire mais uma vez vai deixar ele. =/
|
|
|
|
Pai Mei
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 499 Tópicos: 4 Localização: aqui
será q a kate e o jack vão ficar igual o sawyer pensou
|
|
|
|
douglas_vizeu
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Domingo, 4 de Junho de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Pessoal,
Claro q tem q ser Jack e Kate, na minha opinião do Sawyer tá lá só pra apimentar esse casal q despontou desde o primeiro episódio quando ela costura as costas dele.
valeu,
Douglas
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |