O que você achou desse filme? |
Excelente |
|
25% |
[ 1 ] |
Bom |
|
0% |
[ 0 ] |
Regular |
|
25% |
[ 1 ] |
Ruim |
|
50% |
[ 2 ] |
|
Total de Votos : 4 |
|
Autor |
Mensagem |
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
kennewick escreveu: |
acho q quanto pior melhor
e esse é um filão q nunca vai ter fim. |
Eu Também acho, quanto mais imbecil e non-sense melhor, filme pastelão não tem que ter lógica mesmo, se tu ri já é lucro!!!
Três atores de peso em Todo Mundo em Pânico 4
Por Paulo Cardoso — Terça, 11 de abril de 2006
Todo Mundo em Pânico 4 vai ter a participação de três atores bem conhecidos do público, são eles: Bill Pullman, James Earl Jones e Michael Madsen.
O primeiro vai participar do filme fazendo uma paródia do filme A Vila, o veterano James Earl Jones aceitou em fazer uma participação quase no final do filme e Michael Madsen (Kil Bill).
“Michael Madsen é um tremendo ator, mas faz pausas nos lugares mais estranhos, e isso não é bom para o timing cômico. Eu sempre pedia para ele fazer novamente sem as pausas. Bill Pullman me devia uma, porque eu o escalei em seu primeiro filme; quanto ao James Earl Jones eu fiz por causa de minha mulher que adora seu trabalho, se ele não aceitasse teria chamado Morgan Freeman." - brinca o diretor David Zucker.
Todo Mundo em Pânico 4 estréia dia 14 nos Estados Unidos e dia 21 de abril no Brasil.
FONTE: www.sobrecarga.com.br
! |
Aviso - inertia: |
Por favor, evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post. |
|
|
|
|
vspiger
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 51 Tópicos: 8
Grupos:
|
caraca...Eu discordo...O primeiro é o melhor, o segundo é o pior o 3 é bem melhor q o 2 e o 4 é melhor q o 3...Assiti no meu PC , rachei o bico...Principalmente no inicio....
|
|
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
Eu achei o filme muito bom, realmente, bem melhor que o 2 e o 3... O final é simplesmente funny, zuando com o jogos mortais aheauehauaehueaa...
|
|
|
|
vspiger
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 51 Tópicos: 8
Grupos:
|
ehehe.Comow coloko aquele bagulho de SPOILER?
|
|
|
|
JullySurf
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 26 de Abril de 2006 Mensagens: 160 Tópicos: 2 Localização: Mogi das Cruzes
Grupos:
|
LIXOOOOOO!!! putz muito ruim meu!! num dos piores filmes q já assisti... sem graça, e muito babaca. parece q o filme tem varios cortes.. nada a ver. se ri 2 vezes foi muito.. simplesmente horrivel.
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
o 1 e o 3 até que foram legaizinhos, e o 2 foi uma merda total.
Fiquei com vontade de ver esse depois de ver no trailer a sátira de Farenheit 9/11, quando avisam o presidente de que os aliens estão atacando
|
|
|
|
Terrok
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005 Mensagens: 174 Tópicos: 5 Localização: Florianópolis
Grupos:
|
Esse filme é...
UMA PORCARIA BEM GRANDE!
Dei umas poucas risadas, e só!
Vi na casa de um brother meu, no fim do filme, aquele silêncio total. Um olhou pra cara do outro e perguntou: "What The Fuck?"
As únicas partes que se salvam são do Shaq e da Oprah.
PS: Scary Movie - Ótimo
Scary Movie 2 - Muito bom
Scary Movie 3- Fraco
Scary Movie 4- Péééééééssimo!
_________________ Por que o Mario Bros foi ao psicólogo?
- Porque ele estava passando por uma fase muito difícil...
|
|
|
|
jonisvanbarbosa
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 140 Tópicos: 2 Localização: boituva-sp
Grupos:
|
uau!!!q lixo!!! sem graça...uma pena a anna faris é tao legal... e as tiradas com brokeback mountain e menina de ouro foram lamentáveis...
Editado pela última vez por jonisvanbarbosa em Sábado Julho 15, 2006 18:42, num total de 1 vez |
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
mais um besteirol americano!
ñ gostei! e ñ sei porque continuo insistindo em assistir esse tipo de filme!
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Sinceramente, cara, o melhor de todos os 4 que já fizeram.
As referências foram perfeitas, muito engraçadas (menos a parte dos Jogos Mortais que podia ter sido melhor) e eu não consegui parar de rir!
Rolou até paródia de Lost! Bom demais.
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Não achei o melhor de todos, mas foi bem engraçado, acho que o melhor vai ser sempre o primeiro.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar