Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 1ª Temp. » [ spoiler ] 1x22 - Born to Run

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 12, 13, 14  Próximo printer-friendly view
 [ spoiler ] 1x22 - Born to Run « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
12%
 12%  [ 14 ]
Ótimo
28%
 28%  [ 31 ]
Bom
28%
 28%  [ 31 ]
Regular
16%
 16%  [ 18 ]
Ruim
12%
 12%  [ 14 ]
Total de Votos : 108
Autor
Mensagem
ldaugusto
MensagemEnviada: Segunda Maio 16, 2005 23:46  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 158

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Bom o cofre podia ser da mulher do cara la né? Afinal, a Kate não pega o avião nesse episodio, olha pra ele.

Provavelmente tempos depois e 'arrependida' ela invade a casa do cara, rouba a chave da mulher, e depois faz o circo do banco. d'oh!

ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
tchello
MensagemEnviada: Terça Maio 17, 2005 07:08  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: Nenhum
Certo, porém, de onde vem tanta importancia para esse aviãozinho?

Como sabemos ele ficou enterrado por anos, a Kate e o amorzinho dela sabiam sobre ele...e depois da morte do cara o avião aparece em uma caixa de banco, contendo somente isso mais nada.

Ai tem...to grilado com isso.

tchello está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger MSN Messenger
maykel nunes
MensagemEnviada: Terça Maio 17, 2005 08:18  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Olá pessoal, careço de uma ajuda urgente.. baixei o episódio 22 só que veio um monte de arquivos tipo: lost.122.hdtv-lol.r01, lost.122.hdtv-lol.r02, lost.122.hdtv-lol.r03, lost.122.hdtv-lol.r04, etc... como eu faço pra assistir, pq cliquei em um e ele não deu nada... será q tenho q juntar esses arquivos? qual programa é eu uso? DELLMELLO ME SOCORRE!!!!! Surprised Surprised Surprised Surprised .... o nome do arquivo q eu baixei no torrents foi: Lost.S01E22.HDTV.XviD-LOL... DELLMELO ME AJUDE!!!!! To loko pra assistir esse episódio..

maykel nunes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rogermk
MensagemEnviada: Terça Maio 17, 2005 09:10  |  Assunto: Responder com Citação

tchello escreveu:
Certo, porém, de onde vem tanta importancia para esse aviãozinho?

Como sabemos ele ficou enterrado por anos, a Kate e o amorzinho dela sabiam sobre ele...e depois da morte do cara o avião aparece em uma caixa de banco, contendo somente isso mais nada.

Ai tem...to grilado com isso.

Talvez seja a única coisa que ela tem dele. isso.

rogermk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
darkinho
MensagemEnviada: Terça Maio 17, 2005 11:47  |  Assunto: Responder com Citação

maykel nunes escreveu:
Olá pessoal, careço de uma ajuda urgente.. baixei o episódio 22 só que veio um monte de arquivos tipo: lost.122.hdtv-lol.r01, lost.122.hdtv-lol.r02, lost.122.hdtv-lol.r03, lost.122.hdtv-lol.r04, etc... como eu faço pra assistir, pq cliquei em um e ele não deu nada... será q tenho q juntar esses arquivos? qual programa é eu uso? DELLMELLO ME SOCORRE!!!!! Surprised Surprised Surprised Surprised .... o nome do arquivo q eu baixei no t****** foi: Lost.S01E22.HDTV.XviD-LOL... DELLMELO ME AJUDE!!!!! To loko pra assistir esse episódio..

Usa o Winrar pra "dezipar" o arquivo aí

www.rarlabs.com quando tiver baixado clica no .rar e dezipa

darkinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Paulo
MensagemEnviada: Terça Maio 17, 2005 12:14  |  Assunto: Responder com Citação

agora q "alcancei" vocês me sinto mais a vontade p/ comentar

sobre o epis. achei meio fraco em relação aos anteriores, espero mais ação em exodus, quanto ao avião de plastico talvez ele represente apenas sentimentalmente p/ ela, ou talvez ele seja algum mistério maior, embora ñ sei imaginar fato algum interesante q ligue o acidente, ela e o avião, se é q há realmente algo maior nisso tudo

Paulo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
maykel nunes
MensagemEnviada: Terça Maio 17, 2005 13:25  |  Assunto: Responder com Citação

Citação:
Usa o Winrar pra "dezipar" o arquivo aí

www.rarlabs.com quando tiver baixado clica no .rar e dezipa

valeu darkinho... deu certo... assiti o episódios.. krakas ta ficando tudo muito confuso... quero v como eles vao dar conta de explicar uma porrada de coisa em apenas mais dois epsodios.. to ficando loko...

maykel nunes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Camee
MensagemEnviada: Terça Maio 17, 2005 13:52  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

fredy escreveu:
Citação:

(Heh. Não existe fandom sem wank,? ^^")

acho que tu tinha que vir com um tradutor.. Surprised

...
(fandom wank)

tchello escreveu:
alguma coisa a mais sobre o aviãozinho e o acidente deve aparecer qualquer hora...

God, eu espero que não. XP

ldaugusto escreveu:
Bom o cofre podia ser da mulher do cara la né? Afinal, a Kate não pega o avião nesse episodio, olha pra ele.

Provavelmente tempos depois e 'arrependida' ela invade a casa do cara, rouba a chave da mulher, e depois faz o circo do banco. d'oh!

Era isso que eu tinha pensado, Guto, mas... o que me deixa meio é... porque a mulher dele colocaria o aviãozinho no cofre de um banco? I mean...

tchello escreveu:

O avião aparece no carro, depois que a Kate "mata" o cara. Ela fica olhando pro aviãozinho como se quisesse pegar, mas acaba fugindo.
Então.. alguém achou o aviãozinho no carro e por algum motivo quis guardar num cofre.

Mas.. tanto faz, IMO. Eu não poderia me importar menos com esse aviãozinho.

maykel nunes escreveu:
quero v como eles vao dar conta de explicar uma porrada de coisa em apenas mais dois epsodios..

Eles provavelmente não vão, na minha opinião.
Quer dizer... o que aconteceria na 2° temporada se eles explicassem toda essa porrada de coisa?
Isso é Lost, não Veronica Mars, afinal. XP

Camee está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Carlinha
MensagemEnviada: Terça Maio 17, 2005 17:23  |  Assunto: Responder com Citação

B. B. escreveu:
*suspiro*
Então, a coisa entre o Sayid e a Shannon acabou mesmo?

(Heh. Não existe fandom sem wank,? ^^")

Embora eu esteja torcendo para isso, acho meio difícil. Talvez na 2.ª temporada eles voltem, isso se ela não for "promovida" a camisa vermelha. Depois da fantástica aparição dela nesse episódio, eu não duvido: 02 segundos, com a mesma roupa desde o episódio 20 e descabelada.
Nem parecia a Shannon.

Beijinhos
Carlinha

Carlinha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
ldaugusto
MensagemEnviada: Terça Maio 17, 2005 18:32  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 158

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
B. B. escreveu:
...
(fandom wank)

Aha!! A Volta do Ninja!! Laughing
Cuidado fredy... ninguem ve o ninja 2x!!!

B. B. escreveu:
ldaugusto escreveu:

Era isso que eu tinha pensado, Guto, mas... o que me deixa meio é... porque a mulher dele colocaria o aviãozinho no cofre de um banco? I mean...

É eu sei, mesmo com essa 'justificativa', ainda é estranho. Afinal pq a mulher não guardou as coisas do cara na casa dela mesmo? Tipo numa caixa cheia de coisas dele, como qualquer pessoa normal faria? Rolling Eyes

B. B. escreveu:
maykel nunes escreveu:
quero v como eles vao dar conta de explicar uma porrada de coisa em apenas mais dois epsodios..

Eles provavelmente não vão, na minha opinião.
Quer dizer... o que aconteceria na 2° temporada se eles explicassem toda essa porrada de coisa? Isso é Lost, não Veronica Mars, afinal. XP

Eu vou resistir pra não concordar contigo hauhauahuaha

Carlinha escreveu:
Embora eu esteja torcendo para isso, acho meio difícil. Talvez na 2.ª temporada eles voltem, isso se ela não for "promovida" a camisa vermelha. Depois da fantástica aparição dela nesse episódio, eu não duvido: 02 segundos, com a mesma roupa desde o episódio 20 e descabelada. Nem parecia a Shannon.

Bom que tá na hora de dar um upgrade no personagem, ah isso tá. Mas sobre não parecer a Shannon... tu não achas muito pior ela continuar 'linda e loira' (como diria minha amiga) depois de 40 dias na ilha? Pentiadinha, maquiadinha e roupa diferente a cada dia?

ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Carlinha
MensagemEnviada: Terça Maio 17, 2005 19:31  |  Assunto: Responder com Citação

ldaugusto escreveu:
Carlinha escreveu:
Embora eu esteja torcendo para isso, acho meio difícil. Talvez na 2.ª temporada eles voltem, isso se ela não for "promovida" a camisa vermelha. Depois da fantástica aparição dela nesse episódio, eu não duvido: 02 segundos, com a mesma roupa desde o episódio 20 e descabelada. Nem parecia a Shannon.

Bom que tá na hora de dar um upgrade no personagem, ah isso tá. Mas sobre não parecer a Shannon... tu não achas muito pior ela continuar 'linda e loira' (como diria minha amiga) depois de 40 dias na ilha? Pentiadinha, maquiadinha e roupa diferente a cada dia?

Não vejo problema nisso, se ela achou as malas dela, e sabemos que achou desde o 1.º episódio, porque não usar os cosméticos e roupas que estão lá? Vai jogar fora?, a chapinha no cabelo realmente fica difícil de explicar, mas não as roupas e a maquiagem. E é um seriado, não é a vida real. Não vi ninguém reclamando, por exemplo que as sobrancelhas da Kate continuam perfeitas ou que as pernas dela continuem muito bem depiladas. Pelo contrário, vocês bem que gostam.
acho que a personagem foi meio deixada de lado, num episódio. ela quase mata o Locke e no seguinte ninguém fala mais nisso e ela praticamente não aparece. Talvez ela não vá ter tanto destaque assim na 2.a temporada, afinal estão começando a dar mais espaço para outros personagens.
Beijinhos
Carlinha

Carlinha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Maya
MensagemEnviada: Terça Maio 17, 2005 20:10  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 131

Eta...vamos lá aos comentários:

Charlie e Claire totalmente fofos. ^___^

Sawyer discutindo com a Kate o/ acabo o clima entre os dois.

Eu particularmente gostei do flashback da Kate...a explicação da importância do aviãozinho p/ ela.

A Sun confessando que envenenou a água que o Michael tomou mas era p/ o Jin.

Creepy Walt dizendo p/ Locke ñ abrir a escotilha e pra ele e o Michael irem embora na balsa.

Ahhh mal posso esperar pelo próximo...

Maya está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
tchello
MensagemEnviada: Quarta Maio 18, 2005 14:42  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Eu não pagaria para guardar um avião de plástico em uma caixa de banco...quem sabe um dia apareça uma explicação prá isso.

tchello está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger MSN Messenger
leopg
MensagemEnviada: Segunda Maio 23, 2005 02:20  |  Assunto: Responder com Citação

alguém Percebeu q qd eles ouviram a gravação da fita q estava na caixa, a gravação fala q é 1989 e q devem abrir em 20 anos, isso daria 2009, agora isso pode não dizer nada, ele spodem ter aberto antes.....agora vai saber né d'oh! .....de repente isso poderia reforçar alguma teoria de viagem no tempo sei lá....q viagem a minha Very Happy

abraços Shock

leopg está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Carlinha
MensagemEnviada: Segunda Maio 23, 2005 13:09  |  Assunto: Responder com Citação

leopg escreveu:
alguém Percebeu q qd eles ouviram a gravação da fita q estava na caixa, a gravação fala q é 1989 e q devem abrir em 20 anos, isso daria 2009, agora isso pode não dizer nada, ele spodem ter aberto antes.....agora vai saber né d'oh! .....de repente isso poderia reforçar alguma teoria de viagem no tempo sei lá....q viagem a minha Very Happy

abraços Shock

Eles abriram antes porque ela estava fugindo da polícia e fala que eles poderiam não ter outra oportunidade de fazer isso.

Beijinhos
Carlinha

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 12, 13, 14  Próximo Página 13 de 14

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 1ª Temp. » [ spoiler ] 1x22 - Born to Run
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida