Autor |
Mensagem |
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
### Lost: Reckoning
Dia: 26/04/2006
Sinopse: Especial de uma hora sobre a série. Trata-se de um resumo dos últimos episódios.
ATENÇÃO: Como nos outros, esses resumos não traz nada de inédito, portanto, a legenda não sairá tão rápido.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
Editado pela última vez por dellmelo em Quinta Abril 27, 2006 19:14, num total de 1 vez |
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Promo: Lost - Reckoning -
DOWNLOAD
Repito, esse "especial" não tem nada de inédito. É somente uma edição de trechos dos episódios anteriores. O LostBrasil fará legenda quando a versão em inglês for disponibilizada. Isso se for.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Grupos:
|
RELEASE: lost.reckoning.hdtv.xvid-xor
Como eu já disse antes, estes especiais não possuem nada de inédito. São somente cenas dos episódios anteriores.
Legenda postada
-tópico aberto-
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
GeladorGello Banido atualmente |
|
Registrado em: Terça-Feira, 6 de Dezembro de 2005 Mensagens: 64 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
Gostei do episodio , pois trouxe em uma rapida edição, os fatos mais importantes da segunda temporada até agora , e deixou de lado os flasbacks, dando um gostinho diferente do que seria o Lost sem os Flasbacks , um seriado muito mais legal....
|
|
|
|
Mr. Zeek Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 74 Tópicos: 6 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
EXCELENTE!
para o Sr. Abrams e Sr.
Lindelof
|
|
|
|
hs sux Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Abril de 2006 Mensagens: 147 Tópicos: Nenhum Localização: SP
Grupos:
|
Boa ideia de J.J Abrams fazer esses resumos dos tais episodios...
Para quem não ta seguindo Lost ta ai essa solucão, Congratulations
Excelente feito de Abrams
Otimo resumo
Otima Legenda
Solucão para quem não segue a otima serie.. Lost
|
|
|
|
marcelo_hungria
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 26 de Março de 2006 Mensagens: 164 Tópicos: 4 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
é interessante o episodio eu vi um dia desses na AXN, é como o dellmelo falo ñ tem nada d inedito mas é bom pra lembrar de fatos passados
|
|
baader
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Janeiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
só uma dúvida, esse episódio é situado onde? pq o episódio Lost Revelations é situado entre o episódio 9 e 10 da Segunda temporada.
Esse fica onde? Colocaram a numeração como 2X000? Seria antes do início da 2ª temporada? Mas esse não seria o "Destination"? Que é depois do 24 da primeira? Queria ajuda nisso. Agradeço.
|
|
|
|
pauler
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 154 Tópicos: 10
todos esses resumos são chamados de 000 eu acho e eu acho que é do 2x01 ao 2x19
_________________ O DESASTRE FAZ PARTE DA MINHA EVOLUÇÃO NATURAL RUMO À TRAGÉDIA E À DISSOLUÇÃO.ESTOU ROMPENDO MEUS VÍNCULOS COM A FORÇA FÍSICA E COM OS BENS MATERIAIS, PORQUE SÓ DESTRUINDO A MIM MESMO IREI DESCOBRIR A FORÇA SUPERIOR DO MEU ESPÍRITO.
|
|
|
|
panteradosul
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Junho de 2006 Mensagens: 51 Tópicos: Nenhum Localização: pt
Estes resumos são fabulosos já que eu só comecei a ver a partir da segunda temporada, mas com os compactos da primeira, fiquei a perceber toda a serie.
|
|
Sawyer Cobain
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Junho de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
concordo,pois são grandes resumos...
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar