Autor |
Mensagem |
LucyK
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.394 Tópicos: 20 Localização: Campinas, SP
Grupos: Nenhum |
BUBA ? hahahahaha o novo nome do Zack! MAs Klenny, ele saberia que é, não saberia ? Pq é muito estranho ná época de hoje ele não ter o mínimo de conhecimento sobre esse assunto!
|
|
|
|
Camee
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 718 Tópicos: 10 Localização: Porto Alegre - RS
LucyK escreveu: |
B. B. escreveu: |
spoilers: ... O ZACH É A DANA?! HAUEHUAH! Eu tive um ataque... eles já tinham levantado essa hipótese no TWoP, não? Heeee. Espero que eles expliquem isso melhor logo... XP |
Ler: hermafrodita ele não é, pq ele beijou a filha da Susan... pra mim ele é adotado e eles não contaram pra ele. |
OK, mas... Dana é nome de mulher, não é? E pois é, desde quando hermafrodita não pode beijar mulher? XD
Além disso, ahm.. existem vários.. tipos de hermafroditas, não? Quer dizer... o Zach poderia... aparentar ser um menino, mas por dentro... não ser exatamente isso. Não? XD
Mas, é... adoção faz mais sentido. Embora Dana continue sendo um nome de mulher...
Heh. Que seja.
Klenny, tu vai abandonar o tópico ou não? XD
(É difícil resistir, né? :/)
|
|
|
|
hrcensi
|
|
Registrado em: Domingo, 6 de Março de 2005 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum Localização: Itajaí/SC
Hoje ví o episódio nr. 06 e a legenda está terrível. De vez enquando aparece **palavra não traduzida**.
Alguém sabe onde posso encontrar todas as legendas sem problemas como esse?
se alguém quizer me enviar.... hrcensi@hotmail.com
|
|
|
|
Thales Cohen
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 27 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 160 Tópicos: 1 Localização: Perdido por ai
Grupos:
|
|
|
|
hrcensi
|
|
Registrado em: Domingo, 6 de Março de 2005 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum Localização: Itajaí/SC
foi de lá mesmo que eu peguei...
episódio 5 e 6 que foram enviadas pela mesma pessoa... narkond
vou ver se encontro em outro lugar.
|
|
|
|
inertia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 1.845 Tópicos: 44 Localização: Hokkaido
Grupos:
|
eu não estou entendendo nada dessa historia do zach! alguém pode me explicar?!
|
|
|
|
LucyK
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.394 Tópicos: 20 Localização: Campinas, SP
Depois de ver o 1X21 eu acho que...
Felicia RLZ, mas RLZ muito! Quando ela tira a faca debaixo da mesa eu quase morri do coração!
Zack é filho da Diedra com o Mike, lembram que a Felicia fala que ele era filho de uma drogada ?
Linete de empregada com a cara no sofá é muito engraçado. O marido dela de tanguinha? I have NO words!!
O amor realmante faz as pessoas fazerem coisas estranhas.
A Edie tá certa quando ela diz que a Bree está traindo o marido. Mas depois da reação dele a idéia da viagem eu dei o maior apoio pra traição dela.
|
|
|
|
LucyK
|
|
UAU! O epi de ontem não teve nada de comédia nele. Eu fiquei em choque vendo algumas das cenas. Me refresquem a memória, a Linete pede mesmo para o chefe não promover o Tom ? Pq cara, isso vai acabar com o relacionamento dos dois.
Eu gostei bastante das cenas da Bree, no finalzinho quando ela está arrumando a cama eu fiquei .
E quem é o casal que chegou no final do epi ? Uhm... estranho.
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Lucy,
Spoiler:
A Lynetth falou com a esposa do chefe dele que era melhor pra ele ficar mais perto de casa, mas foi numa maneira indiretíssima, mas a mulher captou a mensagem e pelo jeito fez o marido mudar de idéia...
|
|
|
|
|
LucyK
|
|
Valeu, não me lembrava desse detalhe!
|
|
|
|
Briza
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 686 Tópicos: 5 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
I HATE GEORGE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
É, eu Também achei esse episódio bem mais dramático..... E nossa, to doidinha pra ver o q vem no season finale, acho q será meio q um divisor de águas e deixará a gente com o coração na mão! E eu acho q vai ser bem triste.....
Spoiler:
Aqueles vizinhos novos chegando no final Também me assustaram!!!!!!!
|
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Acabei de ver o 1x23!!
Foi muito bom! adorei quando a Gabrielle deixou o Carlos mofando lá na cadeia e não mentiu pra ele ser solto! foi um alívio pra minha alma ver aquele cara na cadeia \o/
E caguei de rir quando o farmaceutico que eu esqueci o nome ficou excitado com a Bree!! Muito cômico! E o que será que o Mike vai fazer com aquele @#$% desgraçado que ele bateu?! Eu quero mais que ele morra
|
|
|
|
Juliane
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 659 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Eu sou a única que acha o Mr. Solis HOT????
|
|
|
|
LucyK
|
|
O Carlos ?? Da minha parte é! Agora, se você falar do John...
|
|
|
|
Briza
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 686 Tópicos: 5 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
wayners escreveu: |
Poderia me passar o link por email do episódio. 23? É q pego la na Filewarez, só q ela tá off hoje
Meu email é wayners@bol.com.br , brigadão!!!! |
Da próxima vez peça por MP por favor.... não quero ter q indicar seu nome pra listinha negra = banimento........
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar