Autor |
Mensagem |
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Grupos: Nenhum |
Eu sempre vi The 4400 em full screen...
|
|
|
|
Dowcker
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 19 de Junho de 2005 Mensagens: 514 Tópicos: 15 Localização: Rio de Janeiro/RJ
Não irei comentar aqui porque ninguem viu ainda mas esse episodio ta muito bão... não aparece nem COllier nem Kyle!!
OBS: O Release Saitns a Qualdiade ta muito boa.. é um HDTV fullscreen(ta n xega a tanto) mas é otima
Se nada der errado, Amanha nesta hora já terá legenda :-)
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Dowcker, a comunidade te agradece!
|
|
|
|
Dowcker
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 19 de Junho de 2005 Mensagens: 514 Tópicos: 15 Localização: Rio de Janeiro/RJ
Desculpem pessoal, mas a legenda vai atrasar um pouco eu já fiz 25% mas tive que ir tirar sangue e assistir o jogo é claro assim que o jogo acabar vo legendar ate 22 horas acho que da pra acabar e mandar ainda hj
|
|
|
|
hannibal lecter
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 741 Tópicos: 3 Localização: Roça
Sem problemas Dowcker.... Também aqui está vindo devagar.... Uma mula trazendo também, não poderia dar outra coisa.
Valeu.
|
|
|
|
MrHankey
|
|
Sexo: Idade: 90Registrado em: Sábado, 3 de Dezembro de 2005 Mensagens: 90 Tópicos: Nenhum Localização: :o
Obrigado por estar fazendo a legenda Dowcker. Acabei de ver que a série finalmente voltou.
|
|
|
|
Thales Cohen
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 27 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 160 Tópicos: 1 Localização: Perdido por ai
Grupos:
|
|
|
|
Dowcker
|
|
O Pessoal da Soseries lançou a minha vai estar pronta amanha já revisada.. Quem quiser esperar.. :-) Só uma coisa desculpa a demora pq o carinha que tava fazendo comigo teve muuuitos problemas e eu também semana que vem vai ser muito rapido!!
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Eu assisti o episódio com legenda em ingles, episódio excelente pra variar!
Spoiler:
Lilly morreu, tadinha.... adorei a Isabelle adulta, o que será que tal do Michael disse pra ela, sobre o destino e tal??
Muito legal o desenvolvimento das novas habilidades e aparecimento dessa organizaçao NOVA.
Maya indo pra escola dos The 4400 vai render.
Shawn e Isabelle .. q poderes teria o um filho de ambos ?? hehe
Onde está o Collier???
|
Ansioso pelo próximo episódio.
Editado pela última vez por Woody em Quinta Junho 15, 2006 11:57, num total de 1 vez |
|
|
|
metalboy
|
|
Registrado em: Sábado, 19 de Março de 2005 Mensagens: 39 Tópicos: Nenhum
em primeiro lugar quero dizer que sou um grande fã desse seriado
é o meu favorito, desde o fim de six feet under (é lost perde na minha humilde opiniao)
mas esse primeiro episodio me decepcionou demais
e foi a primeira vez que me decepcionei com the 4400
mas acredito que as coisas melhorem no desenvolver da temporada.
vou colocar spoiler tag, pq muita gente ainda não viu o episódio.
Spoiler:
tá isso é pessoal , eu odiei a morte da lily, ela era minha personagem favorita
me deu até vontade de parar de assistir. ainda bem q outra personagem q eu gosto muito vai voltar (a Tess).
sempre adimirei muito o roteiro de 4400, mas achei maior bola fora a lily em nenhum momento lembrar da Heidi. estranho, né?
sei q a serie é pra ser fantastica, mas achei forçado demais a isabelle alem de crescer, já saber ler e entender coisas do mundo adulto.
achei sem graça os momentos de realidade virtual do tom. meio que constrangedor.
a Maia mal apareceu, e se tornou muito mais fragil do que era há dois anos atras.
Nada de Collier! e essa era a minha maior curiosidade.
|
espero escrever empolgado o meu post do 3x03
|
|
|
|
hannibal lecter
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 741 Tópicos: 3 Localização: Roça
Spoiler:
Evidentemente a Lily envelheceu por não terem renovado o contrato com a atriz. Não me convenceu essa.
Foi meio devagar os dois episódios.... Mas a história está avançando.
Não entendi essa do Collier see mencionado mas não aparecer, me deixou com medo, será que não renovaram o contrato com o ator?
E o que aquele cara do centro está querendo? Por que ele bateu na Isabelle?
|
|
|
|
|
Woody
|
|
hannibal lecter escreveu: |
Spoiler:
Evidentemente a Lily envelheceu por não terem renovado o contrato com a atriz. Não me convenceu essa.
Foi meio devagar os dois episódios.... Mas a história está avançando.
Não entendi essa do Collier see mencionado mas não aparecer, me deixou com medo, será que não renovaram o contrato com o ator?
E o que aquele cara do centro está querendo? Por que ele bateu na Isabelle?
|
|
Spoiler:
Com certeza não renovaram com a atriz q faz a Lilly, só pode ser isso.
|
|
|
|
|
hannibal lecter
|
|
Enfim. : TOSCO, será que as séries só ficam boas nas duas primeiras temporadas e depois disso começam a sofrer de um mal comum?
|
|
|
|
Thales Cohen
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 27 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 160 Tópicos: 1 Localização: Perdido por ai
Grupos:
|
Eu gostei do episódio! Senti falta do Kyle e vou sentir muita falta da Lilly. Também adorei a nova Isabelle, com má atuação mas mesmo assim gostei, e o Nova Group vai dar pano pra manga!
|
|
|
|
evebs
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Março de 2005 Mensagens: 51 Tópicos: 7 Localização: São Paulo
o seriado sempre meio tosco mas continuo achando muito legal!
pra quem está orfão de Lost, eu recomendo! quem quiser começar a ver pela 3a. temporada, o especial dá uma resumida muito boa do que aconteceu até agora! ou se quiserem ir atrás desde o começo, a primeira temporada teve só 5 episódios e segunda mais 13.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar