Autor |
Mensagem |
pauler
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 154 Tópicos: 10
Grupos: Nenhum |
fim
_________________ O DESASTRE FAZ PARTE DA MINHA EVOLUÇÃO NATURAL RUMO À TRAGÉDIA E À DISSOLUÇÃO.ESTOU ROMPENDO MEUS VÍNCULOS COM A FORÇA FÍSICA E COM OS BENS MATERIAIS, PORQUE SÓ DESTRUINDO A MIM MESMO IREI DESCOBRIR A FORÇA SUPERIOR DO MEU ESPÍRITO.
Editado pela última vez por pauler em Domingo Junho 18, 2006 16:19, num total de 1 vez |
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Eu tô entre o voto nulo e o Alckmin. Pretendia votar no Alckmin só pro Lula não ganhar. O problema é que votei no Lula pra que o sucessor do FHC não ganhasse, e me arrependi.
Então provavelmente, na última hora eu vote nulo mesmo.
|
|
|
|
pauler
|
|
eu só espero que este tópico não seja tomado por discursões sobre política, este não é o assunto do tópico.por favor, ninguém escreva frases como "robert tem uma ótima proposta, venha se juntar a nós",ou "julius tem uma história muito construtiva na política, ele deveria ser presidente".
_________________ O DESASTRE FAZ PARTE DA MINHA EVOLUÇÃO NATURAL RUMO À TRAGÉDIA E À DISSOLUÇÃO.ESTOU ROMPENDO MEUS VÍNCULOS COM A FORÇA FÍSICA E COM OS BENS MATERIAIS, PORQUE SÓ DESTRUINDO A MIM MESMO IREI DESCOBRIR A FORÇA SUPERIOR DO MEU ESPÍRITO.
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Hauahuahauahauaahuaahau!
A única solução do País é ter pelo menos 3 sessões de votos nulos até só sobrarem os bons, eu não sabia que se a maioria der voto nulo era obrigatório mudar os participantes da eleição.
Obs."robert tem uma ótima proposta, venha se juntar a nós"
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Bem, acho o seguinte: Se nulo vencer, cancelam a eleição, fazem outra (que ia custar seus 500 milhões de reais e ai teríamos novos candidatos, igualmente corruptos e muito menos competentes.
Realmente é a solução para todos nossos problemas.
|
|
|
|
pauler
|
|
só gostaria de saber a onde fecha os parenteses
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Com certeza, realmente não é bem a solução definitiva dos problemas, mas temos todo o direito de não votar em ninguém se considerarmos os candidatos incapacitados para o cargo.
Outra coisa, creio que é um erro considerar a eleição para presidente como se fosse a mais importante de todas as eleições. Todas as eleições são importantes, como para governador, prefeito, deputado e até mesmo vereador. Todos eles representam (ou deveriam representar) nossas expectativas, em graus diferentes de alcance político.
Assim, por exemplo se não considerarmos o presidente eleito um bom representante, temos então de escolher ao menos deputados, governadores e prefeitos que, além de estarem mais afinado com a gente, possam fazer frente às idéias do tal presidente.
|
|
|
|
Nabuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
Eu já tinha recebido um e-mail sobre esse assunto e comentei com um colega que faz Direito. Esse colega conversou com seus professores e todos eles falaram que essa história é mito, que não tem nada haver.
|
|
|
|
pauler
|
|
sinto muito,mas desisti do tópico
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar