Autor |
Mensagem |
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Grupos: Nenhum |
pauler escreveu: |
isto não seria uma notícia? |
A área de notícias é reservada à Lost. E o Cinenews, a notícias referentes a cinema. O tópico, portanto, está no local certo.
|
|
|
|
betão Avisos: 1 |
|
Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 726 Tópicos: 18
Grupos:
|
pô foi f*** mesmo, ele era um excelente humorista e concerteza vai fazer muita falta
|
|
|
|
lisa_blake
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 163 Tópicos: 2 Localização: Neverland
Grupos:
|
Realmente... triste e inesperado isso.
Alguém tão novo e talentoso ir embora assim.
A tv brasileira está desfalcada mais uma vez.
Mas p/ mim, o mais triste é o fato de ele ter morrido em outro país e longe da família.
Que Deus dê forças p/ os parentes e amigos.
|
|
|
|
Mário Henrique
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 135 Tópicos: Nenhum Localização: Barbacena,Minas Gerais
Grupos:
|
Lamentável a morte dele,com apenas 43 anos.
Foi comovente ver seus companheiros totalmente desolados.
Ele vai fazer muita falta ao grupo,já que era um dos mais
talentosos.
|
|
|
|
Bruninha
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005 Mensagens: 1.279 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
O ceu ficou mais engraçado!
Vai com Deus!!
|
|
|
|
MDaRk
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 475 Tópicos: 2 Localização: Taguatinga - DF
Sem dúvida alguma foi uma grande perda.
Mesmo que sem graça, ele já fazia parte do cotidiano. Vai fazer falta.
|
|
|
|
pauler
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 154 Tópicos: 10
e enquanto isso...
_________________ O DESASTRE FAZ PARTE DA MINHA EVOLUÇÃO NATURAL RUMO À TRAGÉDIA E À DISSOLUÇÃO.ESTOU ROMPENDO MEUS VÍNCULOS COM A FORÇA FÍSICA E COM OS BENS MATERIAIS, PORQUE SÓ DESTRUINDO A MIM MESMO IREI DESCOBRIR A FORÇA SUPERIOR DO MEU ESPÍRITO.
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
|
|
|
Luis Fernando Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: 31 Localização: Aparecida de Goiania
Grupos:
|
Realmente todo mundo ficou muito triste com a morte dele,na hora eu nem acreditei.
Por que o nome Bussunda não aparece
|
|
|
|
Thammy
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Junho de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Natal - RN
Grupos:
|
Eu não estava mas conseguindo assistir CP por causa do horario, mas sempre quando podia adorava ver o time Tabajara FC, principalmente o Bussunda,é muito triste que a morte dele tenha vindo tão cedo, ele era a alma do CP, não sei como vai ser daqui em diante para o programa mas pelo menos ele morreu fazendo a coisa que ele mais gostava : Alegrar as Pessoas .
|
|
|
|
Carla Shephard
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 216 Tópicos: Nenhum
Sábado acordei com essa notícia. Que péssimo!!
_________________ ...You alone can make my song take flight... Help me make The Music of the Night.
|
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
Sábado, eu tive um sonho estranho. Primeiro sonhei que me davam a notícia da morte do meu avô e que lamentava que ele não tivesse vivido mais tempo. Segundo, pouco antes de me acordar me veio a cena de 3 túmulos de um certo filme em cartaz, sendo que o ocupante do túmulo do meio era justamente o que não podia ter morrido de jeito nenhum na história. E tudo acompanhado de uma música triste. Acordei normalmente, mesmo achando o sonho esquisito. Estava vendo calmamente o jogo IrãX Portugal quando tomei o conhecimento da notícia que caiu como uma bomba para mim e para milhões de brasileiros. Fiquei arrasado(ainda estou), muito triste . Quando vi na livraria as notícias nos jornais com os detalhes de seu falecimento, precisei me segurar para não desabar ali mesmo. A última vez que fiquei assim foi no dia da morte do Ayrton Senna. Esse grande comediante foi uma das melhores coisas que havia neste país. Com certeza, deve estar alegrando muita gente no outro mundo agora. Descanse em paz, Bussunda.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
É uma pena...
Estava até comentando com um amigo, os políticos corruptos não morrem nem fud****, e perdemos pessoas engraçadas e que nos faziam felizes, pelo menos meia-hora por semana.
|
|
_Emer_
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 191 Tópicos: 10 Localização: Taquari - RS
Grupos:
|
o Bussunda era o mais engraçado deles!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|