Autor |
Mensagem |
Carla Shephard
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 216 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Puxa, eu já chorei tanto com o último episódio... tem mais tristeza pela frente?
Ainda não acredito que não tem mais Everwood pela frente.. continuo acreditando em um milagre....
_________________ ...You alone can make my song take flight... Help me make The Music of the Night.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Foi um final de série apenas "normal". Sem muitas surpresas,cada personagem teve seu desfecho,apesar do final ter sido meio corrido. Eu achei melhor o penúltimo episódio,do Irv,mas considerando que a série foi cancelada, o ultimo episódio foi competente por fechar a história,ao contrário de muitas séries que simplesmente deixavam tudo em aberto.
Foi uma série legal,apesar de eu ter enjoado depois de 1 temporada e meia, o programa conseguiu manter uma audiência fiel por 4 anos.
|
|
|
|
nayaraujo
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 15 de Abril de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
THE O.C. E EVERWOOD: NUM FUTURO PRÓXIMO MARISSA ENCONTRA EPHRAM
"Everwood" chegou ao fim no Brasil nesta quinta-feira e a gente já sabe o que parte do elenco da série vai fazer na próxima temporada. Scott Wolf, o Dr. Jake, será vítima em um roubo a banco na nova série "The Nine", que estréia na TV americana. E, por enquanto, é o único que vai emendar um trabalho com outro na televisão.
Segundo o TVGuide.com, Ephram e Marissa têm se encontrado bastante. É que Gregory Smith e Mischa Barton estão no set do mesmo filme: o épico romântico "Closing the Ring", que está sendo rodado.
Além disso, o ator começou a produzir seu primeiro filme independente e já está em fase de filmagens em Salt Lake City. O assessor de Gregory contou ao site que o ator chamou vários integrantes da equipe de "Everwood" para trabalhar em seu filme.
Emily VanCamp, a Amy, está de mudança para Los Angeles de olho em novas oportunidades. No ano passado a atriz rodou o filme independente "Black Irish", que ainda não tem data de estréia prevista.
Já Bright, ou melhor, Chris Pratt está com dois filmes a caminho: "Strangers in the Candy", que estréia dia 30 de junho nos Estados Unidos, e "Walk the Talk". Chris também será morador de Los Angeles em breve.
Fonte: Globo.com
|
|
|
|
Carla Shephard
|
|
Esgotei minhas lágrimas, ontem... chorei do início ao fim... nem acredito que uma das minhas séries preferidas acabou (só de pensar que Six Feet Under está chegando ao fim...aiaiaiaiiai).
Foi um final perfeito.... Foreverwood!!
_________________ ...You alone can make my song take flight... Help me make The Music of the Night.
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
Citação: |
Esgotei minhas lágrimas, ontem... chorei do início ao fim... nem acredito que uma das minhas séries preferidas acabou (só de pensar que Six Feet Under está chegando ao fim...aiaiaiaiiai).
Foi um final perfeito.... Foreverwood!!
|
sabe quando reprisa!?
eu quero verrr
|
|
mar_lene
|
|
Sexo: Idade: 57Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 23 Tópicos: Nenhum Localização: São Luis / Ma
No sabado de tarde reprisa....
Nossa!! Ainda não acredito q acabou....
|
|
|
|
Carla Shephard
|
|
Nem eu... tô P...
pnascimento, não perca a reprise, o episódio foi muito emocionante.... apesar da pressa, eles tiveram o cuidado de finalizar todas as histórias... ficou bem bonito.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
sabe quando reprisa!?
eu quero verrr |
provavelmente será sabado a tarde,são 2hrs de episódio,deve se la pelas 16hrs ou 17 hrs.
Eu ainda achei corrido os ultimos minutos,mas como disse la em cima,foi bom terem fechado a série,ao invés de simplesmente cancelarem.
Editado pela última vez por Earendil em Sexta Junho 16, 2006 23:15, num total de 1 vez |
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Eu achei simplesmente perfeito o finale, nada a reclamar..
DIE THE CW DIE!
|
|
|
|
Earendil
|
|
Hoje eu confirmei aqui na programação,pra quem quiser ver a reprise será 17 hrs.
|
|
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Confesso: nunca vi a série mas fiquei curioso com o finale depois de vários depoimentos de lágrimas e emoções.
Kristin e Ausiello disseram que lenços de papel seria um must...
Assisti ao finale e só posso dizer: emocionei-me mais vendo Armageddon.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
Urameshi
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Abril de 2005 Mensagens: 470 Tópicos: Nenhum Localização: Sampa
já dava pra imaginar o q iria acontecer mas mesmo assim foi bem emocionante o final.
Era uma serie q eu gostava muito. Espero q possamos ver os atores desse seriado em outros seriados ou filmes.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Assisti ao finale e só posso dizer: emocionei-me mais vendo Armageddon |
AUhauhauahuahua, eu também!
O penultimo episódio foi melhor q esse. Esse não teve nenhuma surpresa,todos os personagens tiveram o desfecho que já era esperado.
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Eu costumava ver Everwood, parei nessa temporada ou na passada, não lembro direito (a que o Ephram descobre que tem um filho). Queria ter visto o finale, só que a mula saiu uma hora antes do episódio começar e quando voltou já tinha acabado...
Alguém sabe se reprisa de madrugada ou qualquer outro horário?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar