Autor |
Mensagem |
Enygmatic@
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005 Mensagens: 987 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
Citação: |
Diarista é excelente ,acho quase todos os episódios bastante interessantes , criativos e o mais importante , ENGRAÇADOS !
|
|
|
nandasc
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 5 de Abril de 2005 Mensagens: 0 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Eu também adoro é muito bom... A solineuza é muito legal
|
|
|
|
j.lucasrj
|
|
Visitante
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
eita
Editado pela última vez por j.lucasrj em Sábado Abril 24, 2010 12:17, num total de 1 vez |
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
Grupos: Nenhum |
E o último episódio foi demais! Mas a burrice da Solineuza é um tanto surreal, não é? Podiam fazer uma personagem embotada, mas de uma forma mais realista. Achar que quem trabalha em novela das 8 ganha bala de jujuba , faça-me o favor, nem uma criança de 5 anos diria isso. A atriz que interpreta a "Poía" trabalha muito bem , talvez até melhor do que a Cláudia Rodrigues...
|
|
|
|
JullySurf
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 26 de Abril de 2006 Mensagens: 160 Tópicos: 2 Localização: Mogi das Cruzes
Grupos:
|
kkkkkkk a solineusa é a melhor!!! sem ela o programa ficaria sem graça;;; na verdade acho q tinha q rola um programa só dela...hauhauhaa dá dó dela a marinete judia muito..kkkkk
|
|
|
riali
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 8 de Novembro de 2005 Mensagens: 151 Tópicos: 1 Localização: capao da canoa
Grupos:
|
eu so assisto quando tem aquela mulher rica que é igual a
Marinete e diz "sai daquiiii" muito bom esse episodios....lost
_________________ campeao mundial!!!!!!!
inter inter inter!!!!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: