|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Brasil 2 x 0 Austrália |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
mari_vegan
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Agosto de 2005 Mensagens: 341 Tópicos: 16 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Por quê o Ronaldinho Gaúcho tá tão atrás? O quê o Emerson está fazendo fora de casa? O quê o Ronaldo está fazendo fora dos Vigilantes do Peso? O quê o Parreira tem escutado nos últimos dias, maxixe? Por quê o Cafú acha que recuar a bola pro Dida = chance de ataque brasileiro? Por quê o Zagallo ainda não batizou a água dos jogadores com Red Bull?
Dois gols. Ótimo. Mas se esse tosquera do Parreira continuar achando que nós podemos ser campeões com um time de 3ª idade, a palavra hexa vai voltar pras aulas de geometria.
O gol do Fred não foi tanto sorte não, ele começou a jogada, boa jogada. Fez bem mesmo.
Ronaldo dando aquele furo? ...............
_________________ This post is merely an illusion, albeit a very persistent one.
Editado pela última vez por mari_vegan em Segunda Junho 19, 2006 13:25, num total de 1 vez |
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Meu pai tava me dizendo que lá eles molham os gramados, parece que é pra facilitar a troca da grama ou algo parecido.. Deu pra reparar em uns 5 escorregões no jogo..
Não sei porque dizem que o Kaká jogou bem.. Pra mim ele não fez nada..
Ronaldo jogou bem, tá melhorando, mas pode fazer muito mais que isso.
Adriano também não fez muita coisa, fora o gol, no qual obviamente ele teve seus méritos..
Que bom que o Fred fez gol! Eu aprecio o futebol dele. Tomara que ele tome conta da posição do Adriano futuramente (difícil..)
O que eu não entendo é: PRA QUE que o Juninho tá na Copa? Ele não vai entrar nunca?
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Acontece que depois de dois jogos como esses,a gente acaba parando pra pensar se esse time do Brasil é realmente tão espetacular assim,ou será que é apenas mais um dos favoritos,porém sem grande diferença pros outros times. Será que Juan e Lucio são capazes de formar uma zaga segura? Cafu e Roberto Carlos aguentam uma Copa da maneira que estão jogando? Emerson e Zé Roberto dão conta de proteger lá atrás? Ronaldo e Adriano estão realmente preparados para serem os titulares? O Dida é de confiança ou pode acabar fazendo uma de suas famosas bobagens,como quase fez hj?
Pensando assim só sobram um Ronaldinho Gaucho pouquissimo inspirado e um Kaká que não vai conseguir resolver tudo sozinho.
Pode ser exageradamente pessimista pensar desse jeito,mas acontece que se não conseguirem dar um jeito nisso,se não perceberem que as opções no banco de reservas podem ser muito melhores pro time,o Brasil provavelmente não chega no hexa esse ano. E eu acho que a culpa maior é da comissão técnica ,principalmente do Parreira,que além de teimoso não deve estar aproveitando muito bem os treinos.Será que devido a classificação os jogadores tiveram 36 horas de folga? 40 talvez?
São 7 jogos,a partir do próximo não se pode mais perder. Se o time engrenar,tem grandes chances de ser campeão,mas algumas mudanças ( pelo menos 3) tem que acontecer no time titular.
|
|
|
|
asobr
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1.668 Tópicos: 81 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
Tudo já foi dito... Concordo com a maioria das coisas...
O meu saldo pessoal que tirei dessa partida é:
Ou o Ronaldinho aprende a jogar naquela posição (meio-de-campo recuado , não vou dizer meia-armador senão Idaugusto vai brigar comigo, Ronaldinho mesmo reconheceu que no esquema do Parreira TEM que jogar assim) ou então sai do time e dá a vez a outro.
Sangue novo nas posições CATIVAS da seleção... Pô, se o Brasil está classificado, por que não começar com um time "diferente" contra o Japão? Sim, todos ou alguns dos citados anteriormente: Cicinho, Gilberto, Fred, Juninho, Robinho, etc... Mas não nos últimos 15 minutos e sim no começo do jogo!!
Mais dois jogos confirmados (contra o Japão e o das oitavas-de-final), como diz o nosso capitão Cafu: só falta confirmar mais 3 "DEGRAIS" (será que ninguém o avisou que DEGRAU não termina com "L"?)...
|
|
|
|
Nabuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
O Brasil tem a melhor seleção, possui os melhores jogadores do mundo e está jogando um futebol mediano no nível dos demais. Alguma coisa tá errado aí.
O problema do Brasil chama-se Carlos Alberto "Pé De Uva" Parreira. Como disse Juca Kfouri, o que ele está fazendo com o Brasil é um crime, o seleção brasileira tem uma geração de jogadores espetacular, daquelas que só acontece uma vez na vida. Porém esse duente do Parreira é adepto a filosofia de jogar pelo resultado, o importante é ganhar, o resto que se f***-**.
FORA PARREIRA!!
Citação: |
Essa copa tinha tudo pra ser a copa do futebol dos sonhos de todos os Brasileiros.
Mas o sonho, a cada partida ta virando pesadelo !!! |
Falou tudo, essa frase exemplifica o que todos os amantes do bom futebol está sentindo.
|
|
|
|
copenhagen
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Janeiro de 2006 Mensagens: 185 Tópicos: 2 Localização: Miami, USA.
Esse negócio de Brasil ser a melhor seleção disparada, ter todos os melhores jogadores, é história, é palhaçada, oba-oba da imprensa.
Ainda mais quando do meio para a frente todos os jogadores estão fora de posição, nossos 2 melhores zagueiros sequer foram convocados, nossos 2 laterais são jogadores em final de carreira e que não vinham exatamente em uma boa fase em seus clubes, um até voltando de lesão. Gilberto no banco e Daniel Alves nem convocado, é absurdo. Fora que o Dida atual está muito atrás de goleiros como o Petr Cech da Rep. Tcheca.
Eu não esperava nada demais nessa Copa, era algo em torno disso, jogos chatos e sonolentos. Foi assim a era Parreira inteira, segue assim.
Algumas vezes parece até faltar interesse dos jogadores brasileiros, falto empenho, raça, marcação, nem parece que estão em uma Copa do Mundo.
Pô, eu marco a saída de bola até em pelada, não consigo entender como os caras que vivem disso jogam uma Copa do Mundo com esse desânimo..
ldaugusto, Qual jogo oficial da era Parreira não foi chato? Até a goleada contra a Venezuela foi um jogo extremamente chato. Aquele jogo contra a Argentina na final da Copa das Confederações o Brasil decidiu o jogo rápido e ao invés de uma goleada história, acabou ficando chato no final também. É a característica de um treinador que fala prezar pela posse da bola porém de maneira inútil no famoso toque enceradeira.
Pior é ver o Galvão Bueno bradando com empolgação que o Brasil está há sei lá quantos minutos tocando a bola sem o adversário encostar nela. Como se isso ganhasse alguma coisa.
Bellegjw, acho um pouco injusto falar que ele nunca jogou nada na seleção, apesar de realmente jogar bem abaixo, principalmente na era Parreira que o transforma de ponta-esquerda ou meia-atacante em um jogador para ficar tocando a bola na linha do meio-campo.
MDaRk, o Lúcio sempre teve destas. E o pior é que é estimulado pelo seu treinador do Bayern de Munique que eu já vi em alguns jogos mandá-lo para o ataque no final do jogo quando o time estava perdendo...
pnascimento, um jogo aonde um time fica tocando a bola de um lado para o outro sem objetivadade e termina os primeiros 45 minutos sem um único chute no alvo não é horrível para ti?
mari_vegan, porque em teoria ou ele ou o Kaká teriam que fazer essa função já que o Zé Roberto não presta para nada, como o Kaká é mais incapacitado para tal o Parreira coloca o Ronaldinho ali. E nem acho que ele faça mal essa posição, já o vi jogar bem ali no Barcelona. A diferença é a mobilidade dos jogadores, enquanto lá ele lança para Eto'o, Giuly, Messi, no Brasil é para Ronaldo e Adriano, claro que é desperdício usá-lo tão longe da área adversária...
O Emerson é o melhor que o Brasil tem. É um segundo volante e joga fora de posição, sendo o único volante de uma seleção aonde até os 2 zagueiros acham que são atacantes. Chega a dar pena do Emerson que marca sozinho naquela porcaria. Um outro volante de verdade ao seu lado ajudaria muito a dar estabilidade ao meio-campo do Brasil.
HUEHUEEUEHUEHU, e não só o Cafu, o Roberto Carlos também...
---------
Jogar com Cicinho e Gilberto mesmo que entrasse outro volante seria um pouco de falta de prudência talvez. Porém aumentaria muito a mobilidade do time.
O jogo contra Gana será diferente desses 2. Se Gana é mais desorganizada defensivamente e deixa mais espaços, também chega ao ataque com além dos seus atacantes, os 3 do meio-campo que são jogadores de qualidade, Essien, Muntari e Appiah. Falta-lhes organização, porém sobram velocidade e vontade de jogar..
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Não concordo quando você fala mal do Zé Roberto, copenhagen. Além de ele ter feito uma partida muito boa hoje (que não foi só um desarme, tem que olhar melhor o jogo) ele ataca (ele não ataca muito, pra falar a verdade) e defende bem. No primeiro jogo ele também jogou bem.
O Emerson não tá com essa bola toda, também. Claro que ele joga bem, mas apesar de ele ser meu conterrâneo (tenho quase certeza que é) eu nem sou muito fã dele, além de que nesse jogo ele tava merecendo sair, tava fazendo altas cagadas...
Ah, e concordo com o Nabuco, o Brasil tem os melhores jogadores do mundo, além dos reservas serem excelentes também, mas as exibições, apesar de vitoriosas, não estão ao nível da nossa seleção.
|
|
|
|
copenhagen
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Janeiro de 2006 Mensagens: 185 Tópicos: 2 Localização: Miami, USA.
Círdan escreveu: |
Não concordo quando você fala mal do Zé Roberto, copenhagen. Além de ele ter feito uma partida muito boa hoje (que não foi só um desarme, tem que olhar melhor o jogo) ele ataca (ele não ataca muito, pra falar a verdade) e defende bem. No primeiro jogo ele também jogou bem.
O Emerson não tá com essa bola toda, também. Claro que ele joga bem, mas apesar de ele ser meu conterrâneo (tenho quase certeza que é) eu nem sou muito fã dele, além de que nesse jogo ele tava merecendo sair, tava fazendo altas cagadas...
Ah, e concordo com o Nabuco, o Brasil tem os melhores jogadores do mundo, além dos reservas serem excelentes também, mas as exibições, apesar de vitoriosas, não estão ao nível da nossa seleção. |
Partida muito boa? Pô cara, se isso é uma partida muito boa ficarei espantado quando ele jogar mal.
Eu não disse que ele fez um único desarme, disse que o lance destaque dele foi um desarme que começou em um passe errado dele quando era o último homem. Também citei que apareceu no ataque por mais que suas jogadas não resultassem em nada, marca muito pouco.
No primeiro jogo ele foi bem? O_o.
copenhagen escreveu: |
O Zé Ruela no primeiro tempo foi um completo inútil que se escondia do jogo. No segundo tempo melhorou, é verdade, porém seu lance de destaque foi ao "salvar" um contra-ataque australiano armado por ele próprio. Apareceu mais no ataque e tudo mais, porém segue sendo um inútil, a função é marcar...
|
Se eu não me engano ele é teu conterrâneo sim. Agora, não sei o que tu defines como "altas cagadas", mas tudo bem...
|
|
|
|
Círdan
|
|
Grupos:
|
Então o Zé Roberto foi escolhido o melhor da partida pela FIFA porque jogou mal..
|
|
|
|
copenhagen
|
|
Círdan escreveu: |
Então o Zé Roberto foi escolhido o melhor da partida pela FIFA porque jogou mal.. |
Foi muito mal escolhido aliás.
E muito disso foi pela falta de um outro destaque individual.
Apareceu mais com os 2 desarmes em besteiras dele e depois até participou de umas jogadas ofensiva.
Quanto ao posicionamento do Ronaldinho que alguns perguntaram, coloco a coluna do (filho da p...) Assis de hoje no Diário Gaúcho:
"O armador
Terminado o jogo, Ronaldo me ligou. Conversamos muito sobre um assunto que as pessoas precisam entender ao analisar o desempenho do meu irmão. Nesta Copa, Parreira deu a ele a tarefa de ser o armador do Brasil.
- Parreira me pede para ditar o ritmo do meio-campo e valorizar a posse da bola. Não posso ir à frente como no Barça - explicou-me. "
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
E muito disso foi pela falta de um outro destaque individual. |
Concordo. O Zé Roberto não ta jogando isso tudo não,acontece que escolheram ele como o cara pra se elogiar da defesa. Acontece que nesse ultimo jogo ele roubou 2 bolas que eram muito perigosas pra defesa do Brasil. E ele esta atacando?
Da pra se imaginar como foi fraco um jogo em que Zé ROberto foi o melhor jogando o que jogou. Ainda mais quando se tem os outros jogadores que o Brasil tem em campo.
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
a Austrália já sabia o que o time ia fazer pq atacava sempre pelo meio, os melhores lances foram a subida rápida que nem chegou a terminar em gol e o golaço do Adriano que passou por baixo das pernas do jogador Australiano
|
é...quem deu o passe para o Adriano!?
O gorducho (eu ñ acho que ele está gordo). E foi um belo passe diga-se de passagem!
Como já disse antes, o Brasil está melhorando a cada partida. Degrau por degrau, ñ adianta vir arrasador nas primeiras partidas e se ferrar na final, como aconteceu em 1998.
Vamos com calma, eu confio nesta seleção!
ps: Dida...tá aprendendo a pegar as bolas impossíveis..haha muito bem!
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Brasil ainda tá fraco, mas com certeza jogamos melhor do que contra a Croácia.Espero que o rendimento continue subindo.
E espero uma atuação birlhante de Ronaldinho Gaúcho.Ele tá devendo...
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
E espero uma atuação birlhante de Ronaldinho Gaúcho.Ele tá devendo...
|
é dificil uma atuação brilhante quando se esta jogando em uma posição que ñ permite isso né!
ele está muito recuado!
|
|
Luis Fernando Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: 31 Localização: Aparecida de Goiania
Grupos:
|
Bom o jogo,o Fred mal entrou e já marcou um gol.
Quanto ao Ronaldo,ele jogou bem...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |