Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x14 - One of Them

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x14 - One of Them « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
43%
 43%  [ 31 ]
Ótimo
32%
 32%  [ 23 ]
Bom
21%
 21%  [ 15 ]
Regular
2%
 2%  [ 2 ]
Ruim
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 71
Autor
Mensagem
ogro
MensagemEnviada: Sábado Junho 17, 2006 22:40  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Se não me engano, o Hurley falou que o amigo dela era de uma Airborne. Essses são os paraquedistas.

Pilotos, inclusive os de helicoptero, vem da aeronautica, que lá é em conjunto com a marinha, parece.

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
jhonny25
MensagemEnviada: Domingo Junho 18, 2006 02:13  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[AXN]
Jandirapp escreveu:
Gente, estou me divertindo muito com todas essas teorias a respeito dos símbolos. não concordo q aconteça algo em outra parte da ilha ou do mundo. Se fosse pra apostar em uma dessas últimas teorias, acredito mais na hipótese do sorteio do gran finale, embora seja um pouco estranho q a Dharma deixasse uma evento - aparentemente - tão importante a cargo do... Acaso?
Sei lá... não parece muito a cara da Dharma!!! Mas, como outros disseram, em se tratando de Lost....

Estive analisando atentamente e gostaria que os demais colegas reparassem o seguinte: Realmente existem outros símbolos. Quem tiver o episódio no computador pode observar que quando o Locke finalmente pressiona o EXECUTE, uma câmera faz uma tomada por traz dele, e num instante nota-se então que no espaço do primeiro símbolo onde antes aparecia uma espécie de corda, aparece agora um símbolo completamente diferente logo antes do contador voltar aos 108 minutos. Confiram!

jhonny25 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
Fryderyk
MensagemEnviada: Domingo Junho 18, 2006 21:05  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: Nenhum
ogro escreveu:
Se não me engano, o Hurley falou que o amigo dela era de uma Airborne. Essses são os paraquedistas.

Pilotos, inclusive os de helicoptero, vem da aeronautica, que lá é em conjunto com a marinha, parece.

O amigo do Hurley realmente era de uma Airborne (104ª, no caso). Mas acho que os pilotos dos helicópteros que transportam os paraquedistas também fazem parte da Airborne.

E, respondendo pra quem perguntou em que episódio o Hurley fala isso, foi na 2ª parte do episódio piloto.

Fryderyk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Carlo
MensagemEnviada: Segunda Junho 19, 2006 00:19  |  Assunto: Responder com Citação

Fryderyk escreveu:
Ele me pareceu tão intrigante quanto esse Henry Gale, mas poucas pessoas comentaram sobre ele. Ainda mais quando disse pro Sayid que a nova "habilidade" que aprendeu seria útil.

Sabe? Isso me lembrou uma coisa que venho pensando a algum tempo...
Não falei muito porque não consegui encaixar e até achei uma idéia meio boba, mas cada vez mais aumenta situações que tem alguma relação com isso.
gostaria de perguntar. Esse pessoal na ilha não é muito habilidoso?
Jack faz curas milagrosas, Locke tem quase um mimetismo com o ambiente selvagem, Sawyer consegue predizer as reações das pessoas e Sayd sabe dizer quando as pessoas estão mentindo ou não...
Desse modo é meio simplista e até agora dá pra dizer que esses acontecimentos são um misto de habilidade comum e sorte ... Mas será?

Carlo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
fell
MensagemEnviada: Segunda Junho 19, 2006 10:29  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

Grupos: 
[AXN]
Caramba...... 4 dias ausente desse fórum e quando volto vejo que as discussões sobre hieróglifos, Zeke, Henry Gale, One of Them, etc... pegaram fogo!!!

Então o "one of then" poderia ser o "professor de tortura" do Sayid, segundo a discussão dos amigos AXNianos?

Fryderyk, seja bem-vindo com suas boas observações.... como não lembro do sr. por essas bandas espero que não sejas "one of then" (Videntes da ABC!!!).... Laughing

fell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Agaême
MensagemEnviada: Segunda Junho 19, 2006 11:11  |  Assunto: Responder com Citação

rsuely escreveu:

Ah! da pra saber quando o avião caiu: a guerra do golfo terminou em 1998 + 7 anos que a mulher da CIA comentou com o Sayid, fazendo as contas dá 2005!

Sobre isso, tem um post do ogro aqui sobre teorias desmentidas pelos produtores. Em um tópico fala sobre a data do acidente:

"- Não é nem importante demais, nem de menos, é algo que resolvemos manter em segredo até chegar a hora em que revelar isso com detalhes servirá nossos propósitos.
- posso dizer que eles não caíram depois de setembro de 2004."

uma aliviada nessa questão de eles terem caído no futuro... também acho que seria meio forçado.

Agaême está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
LucasMSeS
MensagemEnviada: Segunda Junho 19, 2006 11:20  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 31

Grupos: 
[AXN]
Citação:
Sawyer consegue predizer as reações das pessoas e Sayd sabe dizer quando as pessoas estão mentindo ou não...

Sawyer o faz, em virtude de sua longa experiência como golpista, isso é; não há nada de sobrenatural em tal habilidade

Sayid afirma saber... Wink

LucasMSeS está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Edgar Stein Jr.
MensagemEnviada: Segunda Junho 19, 2006 11:26  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
jhonny25 escreveu:
Jandirapp escreveu:
Gente, estou me divertindo muito com todas essas teorias a respeito dos símbolos. não concordo q aconteça algo em outra parte da ilha ou do mundo. Se fosse pra apostar em uma dessas últimas teorias, acredito mais na hipótese do sorteio do gran finale, embora seja um pouco estranho q a Dharma deixasse uma evento - aparentemente - tão importante a cargo do... Acaso?
Sei lá... não parece muito a cara da Dharma!!! Mas, como outros disseram, em se tratando de Lost....

Estive analisando atentamente e gostaria que os demais colegas reparassem o seguinte: Realmente existem outros símbolos. Quem tiver o episódio no computador pode observar que quando o Locke finalmente pressiona o EXECUTE, uma câmera faz uma tomada por traz dele, e num instante nota-se então que no espaço do primeiro símbolo onde antes aparecia uma espécie de corda, aparece agora um símbolo completamente diferente logo antes do contador voltar aos 108 minutos. Confiram!

É isso mesmo. Os símbolos se alternam enquanto o Locke se apressa em digitar o código. No início deste tópico tem duas imagens com duas configurações diferentes.

fell
Então o "one of then" poderia ser o "professor de tortura" do Sayid, segundo a discussão dos amigos AXNianos?

Acho que não. Seria uma alusão ao próprio Sayid. Mas eu não creio nisso...
Uma coisa é certa: o Sayid virou torturador por causa dos americanos.

Edgar Stein Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fell
MensagemEnviada: Segunda Junho 19, 2006 11:33  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

Grupos: 
[AXN]
Então os amigos estão dizendo que o contador é uma espécie de cassino/roleta com diversas opções de símbolos/frases?

Se isso realmente proceder.... como podem existir diversas combinações se somente 1 ação ativa os símbolos (a ausência de digitação dos bad numbers...) ...

Oq ativaria outras possíveis combinações?

fell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
LucasMSeS
MensagemEnviada: Segunda Junho 19, 2006 11:45  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
fell escreveu:
Então os amigos estão dizendo que o contador é uma espécie de cassino/roleta com diversas opções de símbolos/frases?

Se isso realmente proceder.... como podem existir diversas combinações se somente 1 ação ativa os símbolos (a ausência de digitação dos bad numbers...) ...

Oq ativaria outras possíveis combinações?

Note;

Citação:
Possivelmente, a cada vez que os bad numbers não são inseridos corretamente, um desses hieróglifos surge, portanto, são necessários 5 "zeramentos" mal-sucedidos para que "o pior aconteca". Cada uma dessas 5 vezes mal-sucedidas, aciona "um trecho de uma engrenagem maior", preparando-a, assim, para o gran finale

Portanto, haveria sim diversas combinações; não inserção dos números pela primeira vez, pela segunda vez, enfim...

Some-se a essas possibilidades a inserção dos números imediatamente após o zeramento, haverá, portanto, uma série de combinações possíveis ao contador Wink

Edgar Stein Jr.
MensagemEnviada: Segunda Junho 19, 2006 12:45  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Mas continuamos, creio, com a dúvida (cruel e polêmica):

Prá que servem os símbolos? Rolling Eyes .

Edgar Stein Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Aventus
MensagemEnviada: Segunda Junho 19, 2006 13:08  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 18

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Edgar Stein Jr. escreveu:

Para fazer com que os fãs teorizem.

Aventus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Edgar Stein Jr.
MensagemEnviada: Segunda Junho 19, 2006 13:36  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Aventus escreveu:

Applause Applause Applause Applause

LucasMSeS
MensagemEnviada: Segunda Junho 19, 2006 13:38  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Aventus escreveu:

São incrivelmente bem-sucedidos Very Happy

Carla Shephard
MensagemEnviada: Segunda Junho 19, 2006 14:59  |  Assunto: Responder com Citação

Aventus escreveu:

Laughing

Gostei dessa!! Para mim, realmente, é enrolação... Rolling Eyes

Carla Shephard está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Próximo Página 10 de 11

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x14 - One of Them
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida