Autor |
Mensagem |
lucianaVS
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Terça-Feira, 16 de Maio de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Acho que o vidente da Claire mandou ela pra ilha para justamente lá retirarem seu filho. Tudo já estava decidido antes dela ir no avião pelo vidente, que simplismente a incentivou a viajar no avião, pois de alguma forma sabia do propósito da ilha e que lá seu filho poderia ser pego por outra pessoa , neste caso a Dharma .
|
|
|
|
fabio43
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 89 Tópicos: 5 Localização: Sampa
Grupos:
|
VIDENTE É OTHER 100%!
_________________ Namaste.
.#43
|
|
|
|
skyline
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 19 de Maio de 2006 Mensagens: 146 Tópicos: 1 Localização: Brasília
acho tambem q ele teve uma visao d verdade e decidiu sobre o aviao e tal .. tudo premeditado mesmo por alguma razao q saberemos so c continuarmos assistindo...
_________________ -What was all that about, then?
-Just saving the world...
|
|
|
|
FACERBI
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sábado, 22 de Abril de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum Localização: Vitória - ES
Ele Também está envolvido no Projeto da Dharma e se querem apostar, ele Também está na ilha agora!!!
|
|
|
|
Amanda_Nany
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 1 de Maio de 2006 Mensagens: 26 Tópicos: Nenhum Localização: Vila Velha
Não acho q o Vidente seja um charlatão.
Concordo com a idéia de q ele mentiu pro Eko, para o mesmo poder embarcar no avião e ir para a ilha.
A idéia do Dharma ter feito isso é muito forçada pro meu gosto !
|
|
|
FACERBI
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sábado, 22 de Abril de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum Localização: Vitória - ES
Concordo e acho que ele já sabia quais pessoas precisavam estar na ilha. Claire e Eko podem ser as pessoas que precisavam estar naquele momento no avião e ele as colocou.
Logo, o vidente Também faz parte do projeto!!!
|
|
|
|
skyline
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 19 de Maio de 2006 Mensagens: 146 Tópicos: 1 Localização: Brasília
Vidente ser da dharma parece meio forçado como disse a amanda...
|
|
|
|
maxtrix
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 73 Tópicos: 3 Localização: Nova Venécia - ES - Brasil
Grupos:
|
tenho duas idéias sobre o vidente:
Olha, aquele vidente tem uma carinha de Other, por isso mandou a Claire para aquele lugar.
O Vidente não é Other e viu que o filho da Claire poderia salvá-los dakela ilha, acredito nisso pelo tópico que fala sobre os nomes dos personagens.
: Enter
: Ufa! O mundo tá salvo!!!
|
|
|
|
skyline
|
|
acredito Também na hipotese 2 do maxtrix
|
|
|
|
William Gil
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 30 de Maio de 2006 Mensagens: 64 Tópicos: 8 Localização: Atibaia SP
Grupos:
|
FACERBI escreveu: |
Concordo e acho que ele já sabia quais pessoas precisavam estar na ilha. Claire e Eko podem ser as pessoas que precisavam estar naquele momento no avião e ele as colocou.
Logo, o vidente Também faz parte do projeto!!! |
Estranho é quando Claire vai assinar os papeis da adoção e as canetas falham, real ou sobrenatural
_________________ O conhecimento de ninguem pode ir além de suas experiências (Jonh Locke)
O simbolo da Oceanic é um simbolo aborigene-maori, um olho talvez!
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
William Gil escreveu: |
Estranho é quando Claire vai assinar os papeis da adoção e as canetas falham, real ou sobrenatural |
Não foi "real ou sobrenatural", foi um sinal.
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
E 'sinais' são explicados pela ciência, suponho eu.
|
|
|
|
brunamuniz
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 180 Tópicos: 1 Localização: MG
Sinal é otimo. Tá mais pra coincidencia ou destino, cada um entende como quer.
|
|
|
|
William Gil
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 30 de Maio de 2006 Mensagens: 64 Tópicos: 8 Localização: Atibaia SP
Grupos:
|
Klen escreveu: |
E 'sinais' são explicados pela ciência, suponho eu. |
Sinais seriam avisos do destino!!!
Vocês acreditam em destino???
_________________ O conhecimento de ninguem pode ir além de suas experiências (Jonh Locke)
O simbolo da Oceanic é um simbolo aborigene-maori, um olho talvez!
|
|
|
|
picolli
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Maio de 2005 Mensagens: 53 Tópicos: Nenhum Localização: Pinhais - PR
e a amiga da claire, q a incentivou a ir no vidente?? não há suspeitas sobre ela?
Afinal, se não fosse por ela a claire nunca teria conhecido o vidente. Acho q ela tá tão enrolada na história quanto o tiozão das previsões.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar