Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
43% |
[ 31 ] |
Ótimo |
|
32% |
[ 23 ] |
Bom |
|
21% |
[ 15 ] |
Regular |
|
2% |
[ 2 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 71 |
|
Autor |
Mensagem |
xmen
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 13 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Gostaria de dar uma opinião com relação ao Sayid:
* Diferente de alguns amigos, não acho que o Sayid se tornou torturador por causa dos americanos, acho que ele já era torturador antes, esse episódio se passa depois do episódio da Nadia, onde ele já era torturador;
* Acho que o "Highlander" ( o militar que fala árabe, se é que ele era militar ) usou o Sayid porque não queria que o exército americano pudesse ser acusado de torturar prisioneiros de guerra, isso ainda é crime;
* E acho que a dica foi um gancho, no final do episódio o Sayid começa a provocar o ódio do Charlie com relação aos Outros, acho que o Charlie será usado pelo Sayid assim como foi pelo Sawyer.
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
LucasMSeS escreveu: |
fell escreveu: |
Então os amigos estão dizendo que o contador é uma espécie de cassino/roleta com diversas opções de símbolos/frases?
Se isso realmente proceder.... como podem existir diversas combinações se somente 1 ação ativa os símbolos (a ausência de digitação dos bad numbers...) ...
Oq ativaria outras possíveis combinações? |
Note;
Citação: |
Possivelmente, a cada vez que os bad numbers não são inseridos corretamente, um desses hieróglifos surge, portanto, são necessários 5 "zeramentos" mal-sucedidos para que "o pior aconteca". Cada uma dessas 5 vezes mal-sucedidas, aciona "um trecho de uma engrenagem maior", preparando-a, assim, para o gran finale |
Portanto, haveria sim diversas combinações; não inserção dos números pela primeira vez, pela segunda vez, enfim...
Some-se a essas possibilidades a inserção dos números imediatamente após o zeramento, haverá, portanto, uma série de combinações possíveis ao contador |
ahhh sim... agora entendi...... esse foi o "4º aviso" e conseqüentemente o 4º símbolo.... próxima vez que o contador zerar teremos o 5º e catastrófico símbolo...
É...... parece uma boa explicação..... (duro pegar o bonde andando, e olha q li todos os posts antes de comentar... mas deixei passar bem a parte que LucasMSeS citou..... valeu amigão!!!)
Creio q tal fato (contador zerar totalmente) acontecerá no fim dessa temporada, mas conhecendo JJ Abrams.... as conseqüências serão mostradas só na próxima temp.....
Agora.... inserir hieróglifos na trama....... (essa é para o Edgar (e todos amigos, claro!) ficar matutando....)
Será que os estudos da Iniciativa Dharma foram baseados em outras filosofias/pesquisas/ciências/estudos além do já citado Behaviorismo (de BF Skinner);
Seria a Dharma uma "sociedade secreta" com séculos/milênios de idade??? (e a pseudo-fundação na década de 70 uma informação falsa por parte dos dharmanianos???);
Seriam os Deuses Astronautas???
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
mas deixei passar bem a parte que LucasMSeS citou |
Não, não deixou passar brotha, tal comentário não encontra-se cá. Tal hipótese encontra-se aqui;
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=11018&start=0 oitavo post
Seria a Dharma uma "sociedade secreta" com séculos/milênios de idade??? (e a pseudo-fundação na década de 70 uma informação falsa por parte dos dharmanianos???);
Seriam os Deuses Astronautas??? |
fell, o brincalhão; quer um conselho brotha? Jogue tal livro aos cães, faça uma fogueira ou utilize-o como peso de papel
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
Seriam os Deuses Astronautas??? |
fell, o brincalhão; quer um conselho brotha? Jogue tal livro aos cães, faça uma fogueira ou utilize-o como peso de papel |
Pobre Erich Von Daniken.... sem credibilidade nenhuma nessa época cética e negra da humanidade.....
Mas continuo duvidando da origem dharmaniana...... não creio q tenha 30/40 anos de existência.......
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Pobre Erich Von Daniken.... sem credibilidade nenhuma nessa época cética e negra da humanidade..... |
Acontece, em especial quando abandona-se o método científico - bem como seus protocolos céticos
Mas continuo duvidando da origem dharmaniana...... não creio q tenha 30/40 anos de existência....... |
E porque não
|
|
|
|
fell
|
|
Grupos:
|
LucasMSeS escreveu: |
Pobre Erich Von Daniken.... sem credibilidade nenhuma nessa época cética e negra da humanidade..... |
Acontece, em especial quando abandona-se o método científico - bem como seus protocolos céticos
Mas continuo duvidando da origem dharmaniana...... não creio q tenha 30/40 anos de existência....... |
E porque não |
Enfim alguém considerou a possibilidade sobre a data ser falsa.....
Ei, e, ei..... nem tudo tem explicação científica nessa vida..... tá parecendo o Padre Quevedo....."isto non ekziste!!!".......
Outras dimensões, vida após a morte, espíritos.... não crês em nada, "Lucas Shephard"???
OBS off-topic: como foi o encontro LOST em BH??? Compareceu?
|
|
LucasMSeS
|
|
Grupos:
|
Enfim alguém considerou a possibilidade sobre a data ser falsa..... |
Quem? Eu?
fell, o brincalhão (again)
Bem, não há razão alguma para supormos que a origem da Dharma Initiative seja assim remota, sua origem data sim de meados 60/70, acredito. Sinceramente fell, a hipótese sociedade secreta antiquíssima é descabida, absolutamente descabida de evidências que a sustentem
off-topic; enviarei uma MP
|
|
|
|
betão Avisos: 1 |
|
Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 726 Tópicos: 18
Grupos:
|
Falsa?
Acho que não, o JJ. Abrams já tem uma base pra história da Dharma e ele não vai mudar tudo de novo, e pq você acha que é falsa, no vídeo fala claramente década de 70 e o Hanso idealizador do projeto não tem séculos ou milênios de anos de idade.
Não há bases, indicios ou evidências que a Dharma tenha sido criada a milênios e no vídeo Orientation diz que o projeto foi desenvolvido na década de 70, o idealizador foi Hanso e apareceu os professores estudando a Zoologia, magnetismo, Parapsicologia.... Não teria nem como imaginarem um estudo destes a milênios atrás e como o próprio video disse o idealizador foi o próprio Hanso ou seja não há pq suspeitar da origem da Dharma.
|
|
|
|
Fryderyk
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Junho de 2006 Mensagens: 150 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
betão escreveu: |
Falsa?
Acho que não, o JJ. Abrams já tem uma base pra história da Dharma e ele não vai mudar tudo de novo, e pq você acha que é falsa, no vídeo fala claramente década de 70 e o Hanso idealizador do projeto não tem séculos ou milênios de anos de idade.
Não há bases, indicios ou evidências que a Dharma tenha sido criada a milênios e no vídeo Orientation diz que o projeto foi desenvolvido na década de 70, o idealizador foi Hanso e apareceu os professores estudando a Zoologia, magnetismo, Parapsicologia.... Não teria nem como imaginarem um estudo destes a milênios atrás e como o próprio video disse o idealizador foi o próprio Hanso ou seja não há pq suspeitar da origem da Dharma. |
De acordo com o vídeo Orientation o Projeto começou exatamente em 1970 e seus idealizadores foram, na verdade, Gerald e Karen DeGroot. Alvar Hanso seria apenas o financiador.
Mas concordo que não haveria motivos pra falsificarem as datas, a não ser que eles já esperassem quem algum avião fosse cair na ilha e um bando de curiosos fosse explodir a porta do seu "laboratório".
|
|
|
|
arcqj
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: 3
Grupos:
|
O melhor episódio da Segunda Temporada!!!
Quem é o Sawyer perto do Said, sô!!!
E o Henry Gale??? O cara já fez um papel em Saw I, e agora vem horrorizar aqui em Lost! E a cara de psicopata? Queeee isso!!!
Inté!!!
_________________ The smallest oceans still get big, big waves... (Pearl Jam - ThremorChrist)
|
|
|
|
mary jo Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006 Mensagens: 444 Tópicos: 2 Localização: Manaus
Grupos:
|
maravilhoooooso. tanto a entrada do henry como os flashs do sayid que são sempre interessantes. concordo com o henry ser o melhor ator dessa temporada, e da-lhe porrada nele.
|
|
|
|
Bimor
|
|
Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
Dá para acreditar que o Sawyer estava lá dá praia ouvindo o sapo? vocês notaram o quanto ele e o Hurley andaram até achar um sapinho minusculos? Isso foi forçado e desnecessário, aliás aquilo mais parecia uma rã!
Fora isso o episódio foi 10, é uma pena que o Sayid não deixe de fazer aquelas coisas, porém eu acho que até foi merecido, afinal aquele cara não me engana, concordo que o olhar dele no final disse tudo.
|
|
|
|
rondibenicio
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 13 de Dezembro de 2006 Mensagens: 80 Tópicos: 1 Localização: PALMAS- TO
Chaos escreveu: |
Ótimo episódio. Atuação incrível, contador acabando, dúvidas enervantes...
Eu acho que o cara é um dos Outros sim. E vocês? :3 |
LOST é baum por isso.. você nunk sab se é ou não é!!!
ahuahau...
assisti hj esse episódio...
quero assistir tudooo...
falta muito ainda pra eu xegar no 6 da terceira...
vo ver se consigo até fevereiro!
_________________ Acompanhando: LOST, Grey's Anatomy, Gossip Girl, Supernatural, Dexter, True Blood...
Baixado sem assistir: Lie to Me, Scrubs, Skins, Smallville, ....
The BEST: LOST
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: