Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
74% |
[ 87 ] |
Ótimo |
|
14% |
[ 17 ] |
Bom |
|
7% |
[ 9 ] |
Regular |
|
0% |
[ 1 ] |
Ruim |
|
2% |
[ 3 ] |
|
Total de Votos : 117 |
|
Autor |
Mensagem |
clara2209
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Grupos:
|
Esclarecedor... sem dúvida
Melhor episódio... ainda não sei por enquanto sim...
Concordo que Henry Galé tem uma faceta á la Hannibal Lecter, achou o ponto fraco do Locke, será que achará dos demais?
Ainda estou
|
|
|
|
PB
|
|
Registrado em: Domingo, 19 de Março de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Alguém entedeu porque o Mr. Eko corta aquele pedacinho de barba?
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Como alguém pode em sã consciência votar em 'Ruim' pra esse episódio? Como? COMO?
|
|
|
|
danifreitas
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Abril de 2005 Mensagens: 126 Tópicos: Nenhum
PB, pra mim ele corta pq parece acreditar q ele é um dos outros e tinha deixado uma barbinha pra cada carinha que ele tinh matado...
|
|
|
|
lezinha_happy
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Julho de 2005 Mensagens: 20 Tópicos: Nenhum
Adorei oq o Fabiano disse, realmente, Henry Gale tem jeito de Hannibal Lecter!!! muito inteligente....
Agora, adorei o espisodio, mas continuam algumas duvidasss!! ai ai ai.... e de boa não entendi direito o lance do Mr. Eko....muito estranho...
vocês Também não acharam q o pézindo de meia do Aaron foi colocada lá no meio da sala, propositamente?!!? Pq iriam esquecer de apenas esse "pequeno gde detalhe" na olha de retirar tudo do quarto de Clayre?!?!!?
Kissess
|
|
|
|
traquinas
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Junho de 2006 Mensagens: 27 Tópicos: Nenhum
PB escreveu: |
Alguém entedeu porque o Mr. Eko corta aquele pedacinho de barba? |
Ele cortou aquele pedacindo que representava as duas pessoas que ele matou e que precisava desabafar. Quando ele cortou ele quis dizer que aquele incidente já foi superado. Pelo menos eu acho que foi isso.
_________________ Persistir sempre, perder talvez mas retroceder nunca!!!
|
|
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Peneirado escreveu: |
Vimos uma nova estação.. Não entendi o símbolo, mas tá valendo.. e, pelo que parece, esta não está abandonada, pelo menos não totalmente!
Depois volto com mais.. |
É um símbolo médico chamado "Caduceus".
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
marcostec
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: Niterói - RJ
O melhor episódio da temporada até agora!
Muitas revelações! Realmente a Russeau não é louca...
Agora, eu tenho uma teoria: será que a Russeau não fazia parte desse grupo do Projeto Dharma e separou-se dos mesmos? Ela fala dos "outros" como se os conhecesse muito bem.
E como sempre, muitas dúvidas respondidas, milhões de dúvidas novas...
Abraços
|
|
|
|
MDaRk
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 475 Tópicos: 2 Localização: Taguatinga - DF
Nossa, absurdamente bom o episódio. O melhor dessa temporada e segundo no geral para mim.
Deu pra esclarecer um bocado de coisa. Já não resta dúvidas que os Outros são um grupo só e têm relação com a Dharma, chutaria que são integrantes da iniciativa. Mas por que será que eles usavam aqueles disfarces de mulambos? Será que era para despistar os sobreviventes sobre a tecnologia e recursos que havia naquela ilha?
Ver a Alex, finalmente, foi algo bastante interessante. Pelo visto, me pareceu que ela estava ali forçadamente, pois percebemos que ela não concorda com a linha de pensamento do grupo ou pelo menos com a atitude deles. Mas por que então ela continua com eles?
Já é o terceiro abrigo da Dharma que vimos na ilha. E pelo visto eles desenvolvem, cada um, funções diferentes. Esse desse episódio era um centro médico, o dos outros sobreviventes era como um depósito e a escotilha não sei ainda a função, mas até agora me parece um posto de sentinela. Será que ainda veremos os três restantes nessa temporada?
Sabemos porque o Eko marcou aquelas árvores, para usá-las para fazer alguma coisa. Mas o quê?
Afinal de contas, se não foi a doença, o que será que aplicaram na Claire? Será que foi a mesma coisa que o Desmond aplicava nele mesmo?
Henry mostrou as suas garras, semeando a discórdia e destruindo relações amorosas como a do Jack e Locke. Eu acho que esse caboclo ainda vai dar muito o que falar.
E para finalizar, por hora. Só eu que reparei ou vocês também acharam que tava rolando um climinha entre Ethan e Claire?
Dando uma geral, acabei de perceber que o tanto de coisa que foi esclarecida ainda é menos que as novas dúvidas, hehehehehe. Mas isso é Lost e é muito bom.
PS: desculpem o post imenso, mas esse episódio merece. E alô pra galera que não vejo faz uma semana. Desculpa tê-los abandonados no tópico do episódio anterior.
|
|
|
|
clara2209
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Grupos:
|
Ainda refletindo sobre o episódio.:
1- os rotulos tanto do frasco da injeção quanto da colda tinha um RX-1, o que seria isso?
2 - vocês reparam que o "quarto" do Aaron estava com as paredes bem encardidas, dava para ver o contorno dos quadros... Será que foi Também o quarto da Alex?
3- simplesmente largaram o sapatinho de bebe lá, sem mais nem menos?
4- temos abrigos com funçoes diferentes, serão interligados?
Espisodio incrivel, esclaredor mais me deixou com um trilhão de dúvidas...
|
|
|
|
Carlo
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 443 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Episódio pra lá de bizarro.
Situações bizarras, revelações bizarras e reações bizarras.... Sinceramente achei meio amargo, difícil de descer mesmo... Não por ser ruim, longe disso, mas na minha intrepretação é a segunda mudança de ambientação drástica que houve em Lost. E nessa não tinha a música de Mama Cass ou um personagem legal como o Desmond pra ajudar a descer.
O que leva os outros a andarem fantasiados por uma ilha?... Bando de doentes mentais
Porque Locke se deixa levar por alguém que, ele deveria saber, quer o mal dele? Esse racha não pode ser normal.
Aliás? Qual livro de Dostoiévski era?
_________________ Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha
|
|
|
|
mattoz
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Junho de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
pensei que o mr. eko ia falar pro henry comer a barbicha dele auhah/AHUuhUHAhaHUa
pensou que loco!
melhor episódio certeza!
mr.eko rula!
|
|
|
|
K_lost
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Junho de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum
Boa noite gente!! Meu primeiro post aqui no forum e espero q todos estejam tão empolgados quanto eu depois desse episodio!! Após analisar as teorias do pessoal eu reparei em algo no episódio: Na cena do quarto de Claire, o enfeite do berço é um móbile com miniaturas dos aviões da Oceanic Airlines, será q a companhia também esta envolvida com esse centro de operações na ilha?! Abraços
|
|
|
|
marcostec
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: Niterói - RJ
"E para finalizar, por hora. Só eu que reparei ou vocês também acharam que tava rolando um climinha entre Ethan e Claire?"
Definitivamente não. Claire estava dopada. Devia ser a tal "água azeda" que Ethan deu pra ela.
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
K_lost escreveu: |
Boa noite gente!! Meu primeiro post aqui no forum e espero q todos estejam tão empolgados quanto eu depois desse episodio!! Após analisar as teorias do pessoal eu reparei em algo no episódio: Na cena do quarto de Claire, o enfeite do berço é um móbile com miniaturas dos aviões da Oceanic Airlines, será q a companhia também esta envolvida com esse centro de operações na ilha?! Abraços |
Provavelmente é só um easter egg, sem relação direta com os acontecimentos. Fãs adoram ficar procurando essas coisinhas.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar