Autor |
Mensagem |
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
.
Não sabia dessa aí não, do passaro no episodio das cavernas.
Alguém lembra aí qual o episódio certinho, pra eu rever? Thanks.
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
"Department of Heuristics And Research on Material Applications" = D.H.A.R.M.A.
Desculpe, mas acho isso um pouco forçado. Mas não descarto
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Citação: |
O hurley não ouviu aquilo pq ele está afetado , se você for rever o episódio da 1º temporada o 1º da Sun , quando eles vão se mudar para as cavernas a águia aparece e emite o som parecido com o nome do Locke , tanto que ele mesmo olha para águia assustado com o que aparentemente ouviu.
Eu acho que eles não iam colocar isso em evidência em alguns episódios atoa Rolling Eyes . Considerando os spoilers que nós já vimos o Lostzilla em outra forma , na minha opinião ou pode ser esse passáro , ou o tubarão , ou o urso polar , ou todos eles Laughing . |
Revendo, eu não consegui escutar o nome do Locke ali não e não consegui ver nada que identificasse que seja a mesma águia, a não ser que eu tenha visto a parte errada. E não entendi o porque que o Hurley estaria afetado, como você disse.
Não sabia dessa aí não, do passaro no episodio das cavernas.
Alguém lembra aí qual o episódio certinho, pra eu rever? Thanks. |
Mouris, a parte que eu vi foi aos 7 minutos do 1x06.
|
|
|
|
Tanga no aro Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 3 de Junho de 2006 Mensagens: 156 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Não foi só o Hurley que ouviu, Sawyer também e todos que estavam em sua volta po. Então TODOS estão doidos.
Eu acredito sim que Lostzilla seja aquela águia tá na cara po. Tudo indica né?
E a sombra e o barulho é só uma proteção do pássaro.
Acho que um passaro sozinho não levantaria uns 70 kg.
|
Tudo é possível em Lost. Ethan num ficou com uma força incrível?
_________________ Namaste
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
bah,o lostzilla não pode ser um passaro...alias,esse topico virou topico do lostzilla??
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
alias,esse topico virou topico do lostzilla?? |
enquanto não houverem spoilers interessantes....
Não foi só o Hurley que ouviu, Sawyer também e todos que estavam em sua volta po. Então TODOS estão doidos |
.
Todos escutaram o barulho,mas ninguém disse que o pássaro tinha chamado o Hurley. O Sawyer até brincou dizendo que o pássaro tinha cagado ouro
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Falar sobre o Lostzilla é bom e faz crescer.
Mas, acabei de ler, e já postei no tópico de spoilers, que o Hurley pode não ser "one of the good guys"....
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
que o Hurley pode não ser "one of the good guys".... |
mas em que sentido ele falou? Ele disse isso como se o Hurley fosse "do mal" ou como se ele não fosse os "good guys" que a Dharma quer ?
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Tanga no aro escreveu: |
Não foi só o Hurley que ouviu, Sawyer também e todos que estavam em sua volta po. Então TODOS estão doidos.
Acho que um passaro sozinho não levantaria uns 70 kg.
|
Tudo é possível em Lost. Ethan num ficou com uma força incrível? |
Um pássaro sozinho carregar 70 kg eu acho que é demais, e eu não achei a força do Ethan assim tão incrivel.
-----
Quanto aos Todos ouviram, o Earendil já disse, que todos ouviram sim o pássaro mas só Hurley o ouviu falando o nome dele, vide a piada do Sawyer. (Sorry, se eu não deixei claro no meu post que eu estava falando exclusivamente do Hurley ter achado que ouviu o nome dele .)
Earendil escreveu: |
que o Hurley pode não ser "one of the good guys".... |
mas em que sentido ele falou? Ele disse isso como se o Hurley fosse "do mal" ou como se ele não fosse os "good guys" que a Dharma quer ? |
Se eu entendi bem, ele não deixou nada claro. Mas eu achei que ficou parecendo como se ele não fosse um dos bons que a Dharma quer e se for nessa linha pode ser por causa do "azar acumulado dele" ou algo a ver com os números?!
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Isso. Ele não deixou nada claro. E prefiro viver em negação, caso o Hurleu seja mau. Aliás, desisto de Lost, se isso acontecer.
|
|
|
|
Tanga no aro Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 3 de Junho de 2006 Mensagens: 156 Tópicos: Nenhum
eu ainda acho que Lostzilla é a águia lá.
=]
_________________ Namaste
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
Tanga no aro escreveu: |
eu ainda acho que Lostzilla é a águia lá.
=] |
odeio falar isso,mas você pode ter razao...vejam novamente o 1x13 hearts and minds,na hora do delirio do boone nas duas vezes que o lostzilla aparece podemos ouvir claramente o som de asas batendo,um pouco antes de ele arrancar uma arvore do chao!!nunca havia reparado nisso...vejam la e confirmem isso!
So não sei se isso conta,sabendo que foi delirio da cabeça do boone,mas...
EDIT:no momento que ele pega shanon também tem uns barulhos muito esquisitos parecidos com o de um passaro...mas o problema é que ele faz muitos sons peculiares...parece uma mistura de tudo!maquina,aguia,monstro,fumaça...
|
|
|
|
NeO LoUcO Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 38 Tópicos: Nenhum Localização: brasilia
|
aff voces assistem por assistir? Claro que sawyer disse que ouviu chamando o hurley pra sacanear o hurley pô....affff
_________________ www.nervous.com.br
|
|
|
|
SePh1roth
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 547 Tópicos: 13
aff que viagem no episodio da sun ele nem aparece ( o passaro )
e só da pra ouvi o barulho mesmo...
e sei lá não duvido que possa ser o passaro pq a intrevista diz que podemos ter visto e não percebido.. então ta na cara que ele apareceu em algum episódio ^^
|
|
|
|
fmrb
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 89 Tópicos: 2
DanX escreveu: |
JuJuH escreveu: |
Eu ainda duvido que o pássaro seja o zilla, até porque revendo a parte do exodus 1, onde ele "aparece", dá pra ouvir os passos pesados, como Rafalokolost falou. Mesmo que o pássaro tenha aparecido nos dois finales não acho que ele tem lá grande importância (pode até servir pra mostrar como o Hurley ficou "afetado" com os acontecimentos da 2ª temporada (aparecimente do Dave, Libby e tal), porque da primeira vez ele não percebe o barulho do pássaro e da 2ª sim).
E sobre o Vincent, sei não... |
O hurley não ouviu aquilo pq ele está afetado , se você for rever o episódio da 1º temporada o 1º da Sun , quando eles vão se mudar para as cavernas a águia aparece e emite o som parecido com o nome do Locke , tanto que ele mesmo olha para águia assustado com o que aparentemente ouviu.
Eu acho que eles não iam colocar isso em evidência em alguns episódios atoa . Considerando os spoilers que nós já vimos o Lostzilla em outra forma , na minha opinião ou pode ser esse passáro , ou o tubarão , ou o urso polar , ou todos eles . |
O pássaro pode ser artificial e não ser o Lostzilla, mas apenas parte do sistema de segurança desenvolvido pela Dharma.
Esse pássaro pode filmar e/ou fotografar e pode ser o sentinela da "área sombria" qeu com certeza esconde algo importante que pertence a Dharma.
Ele pode vigiar e quando necessário, o Lostzilla é acionado.
Sendo um pássaro pode facilmente filmar tudo sem ser notado, a não ser que queira e por ser artificial, pode falar o nome de qualquer um, dentre outras coisas
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar