Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x15 - Maternity Leave

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 16, 17, 18  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x15 - Maternity Leave « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
74%
 74%  [ 87 ]
Ótimo
14%
 14%  [ 17 ]
Bom
7%
 7%  [ 9 ]
Regular
0%
 0%  [ 1 ]
Ruim
2%
 2%  [ 3 ]
Total de Votos : 117
Autor
Mensagem
Philipe3d
MensagemEnviada: Terça Junho 20, 2006 00:08  |  Assunto: Locke é burro? Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: Nenhum
Não sei não. O Henri Gale fala pra locke que as paredes são finas. Locke saca que ele fica só de ouvido em pé no quartinho das armas...
Então tem aquela reação. A reação não condiz com o perfil psicológico do locke. Ou o cara pegou no ponto fraco do Locke ou Locke está manipulando o sujeito pra ele achar que acertou. Na minha opnião locke não seria burro de fazer aquele escândalo, dar tamanha bandeira pro carinha sem um motivo muito bem pensado.

Outra coisa que me chamou a atenção no episódio foi que a base médica parece ter sido evacuada às pressas. No flashback as luzes estavam direitas. Quando as meninas entram na base as lampadas estão velhas, flicando e algumas faltando. Os elementos do quartinho parecem ter sido retirados às pressas. Para onde teriam sido levados? por que não levaram a cadeira de madeira? Suponho que seja por ser pesada, mas o berço levaram...

Sobre o novo personagem, o tal Henri Gale, eu acho que ele foi mesmo plantado lá para colher informações. Se isso está certo eles plantarão também o suposto balão. Quando ele revela dados do balão para Sayd, o faz muito detalhadamente e rápido. Os outros devem ter colocado destroços do balão em algum lugar da ilha para reforçar a história do Gale e isso vai fazer com que as pessoas acreditem nele. Menos Sayd. Não tenho dúvida de que ele tá envolvido na parada até o pescoço.

fatos extraordinários e também
para os ordinários.
==============================
http://www.mundogump.blogspot.com

Editado pela última vez por Philipe3d em Terça Junho 20, 2006 00:20, num total de 1 vez
Philipe3d está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Earendil
MensagemEnviada: Terça Junho 20, 2006 00:17  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

Esse é pra mim um dos melhores de toda a série,não só pelos fatos Shock como também por mostrar a Emilie de Ravin qse o tempo todo.......

A beleza dela compensa os escândalos da Claire. Very Happy

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
leoff
MensagemEnviada: Terça Junho 20, 2006 01:42  |  Assunto: Sim, Locke é burro? Responder com Citação

Tópicos: 2

Não sou do tipo que nada contra a corrente mas, junto de The Long Con , esse é o segundo episódios. que acho bom porém superestimado pela maioria. É um episódios. revelador, o que não deveria por si só transformá-lo em excelente, porém vazio em conflito e com um detalhe duro de engolir.

Defeitos primeiro. Raciocinem comigo: Claire está convencida que Rousseau trabalha com os Outros e sabe que a instalação médica é um covil deles. E o que ela e Kate fazem? Se embrenham na floresta, no território da Rousseau, uma suposta inimiga, e sozinhas ainda por cima!!! E se Rouseau as levasse para uma armadilha? E se a instalação médica não estivesse vazia, mas lotada de Outros? Michael já provou antes que um pai toma atitudes desesperadas por um filho, mas fazer a Claire tomar o mesmo caminho já é abuso.

Algo que não sei se é defeito ou virtude é a simplicidade da trama: Claire quer a vacina, vai atrás da instalação, acha a bendita e volta. Não é propriamente uma coisa muito emocionante, cheia de revelações no caminho talvez, mas não emocionante. Por outro lado é bom que não tentou-se empurrar uma cena gratuita de ação só por colocar uma.

Coisas boas agora. Sem dúvida um flashback revelador esse da Claire, um modelo a ser copiado futuramente para evitar o marasmo dos fbs comuns. Ethan mostra um lado mais suave, embora os Outros fossem matar a Claire para ficar com o bebê. A vacina parece ser verdadeira, a doença ídem. Notem que Ethan tentou injetá-la antes de raptar Claire, naquela vez em que Jack achou que ela imaginou o ataque. Se a doença fosse mentira por que Ethan tentaria injetar a vacina em segredo?

Curioso que Ethan também era encarregado de fazer uma lista de "bons" igual ao Goodwin. Por que os Outros não tentaram pegar ninguém depois?

Zeke usa barba falsa. Engraçado que nunca vi ninguém reclamar antes de como a barba parecia falsa, tal como fizeram com as perucas de Jack e Locke. Por que será? Rolling Eyes Ah, sim, é muito fácil criticar quando já se sabe como é o visual do ator.

Aleluia!!! Desde os Exodus eu vinha dizendo que Rousseau não estava envolvida com Ethan e não tinha nada a ver com o rapto de Claire. Agora posso dizer que acertei. O que mais teve na época foi gente dizendo que Rousseau a atacou ainda no acampamento das cavernas, apesar do cenário de fundo ser completamente diferente.

Philipe3d escreveu:

Então tem aquela reação. A reação não condiz com o perfil psicológico do locke. Ou o cara pegou no ponto fraco do Locke ou Locke está manipulando o sujeito pra ele achar que acertou. Na minha opnião locke não seria burro de fazer aquele escândalo, dar tamanha bandeira pro carinha sem um motivo muito bem pensado.

A maioria tende a focar muito no Locke da primeira temporada. Normal, porém essa 2a. temp. está desconstruindo o personagem. Locke não é o badass que vocês pensam, essa é a fantasia que ele cria para iludir a si mesmo. Na verdade ele é muito frágil psicologicamente, especialmente na fase pós-paraplégico. Um bom exemplo é o flashback de Walkabout em que fantasia uma relação amorosa via telefone com uma mulher chamada Helen que, aliás, NÃO é a Helen vista em Orientation. O que o Henry fez foi explorar uma fraqueza que Locke carrega há muito tempo.

leoff está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Fryderyk
MensagemEnviada: Terça Junho 20, 2006 02:33  |  Assunto: Responder com Citação

Ralmente bom o episódio, mas concordo com o leoff que diz que foi superestimado.

Eu estava crente que os Outros e o Dharma não tinham nenhuma ligação justamente pelo fato deles terem um aspecto bem primitivo enquanto que o Dharma tem um aspecto científico. Com certeza o disfarce é pra despistar todo mundo, talvez pelo fato da Clarie tê-los visto, ou então pra esconder que ainda estão fazendo algum experimento na ilha.

Agora um detalhe, aquele centro médico não parecia fazer parte das pesquisas citadas no Orientation, a não ser que haja mais coisa lá dentro. Ou então não passa realmente de um centro médico para os cientistas da ilha. Se for só isso então ainda faltam mais 5 bunkers para serem achados.

Citação:
Agora, eu tenho uma teoria: será que a Russeau não fazia parte desse grupo do Projeto Dharma e separou-se dos mesmos? Ela fala dos "outros" como se os conhecesse muito bem.

Bem, ela está 16 anos, por isso, supostamente, conhece bastante coisa de lá. Mas considerando que o Dharma também é velho, acho possível. Talvez o Zeke seja o pai da Alex!

Alguém perguntou se a "vacina" de Ethan era a mesma do Desmond. Pra mim eram a mesma, sim.

E quem seria "Ele" a quem o Zeke se referiu? Alvar Hanso? Mr. Degroot? É o mesmo que o Desmond estava esperando quando encontrou o Locke no abrigo?

Dúvidas e mais dúvidas...

Fryderyk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ldaugusto
MensagemEnviada: Terça Junho 20, 2006 02:38  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 158

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Fryderyk escreveu:
Bem, ela está 16 anos, por isso, supostamente, conhece bastante coisa de lá. Mas considerando que o Dharma também é velho, acho possível. Talvez o Zeke seja o pai da Alex!

Ela não diz em algum momento que já chegou na ilha grávida? Eu acho que a Alex é mesmo filha do Robert (o 'amor' dela, como ela fala para o Sayid em 1x09, Solitary).

ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Jandirapp
MensagemEnviada: Terça Junho 20, 2006 08:40  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Oi gente...
Bom, certeza q os outros fazem parte do projeto Dharma e q a ilha é "um centro de experimentos".

Essa doença deve ter surgido no meio do experimento e algo deve ter dado errado com os suprimentos (não tem vacina suficiente para o bebê e a Claire).

Com certeza tem outras escotilhas e acho q o projeto está fugindo um pouco ao controle, ou , no mínimo, eles não esperavam "exploradores natos" como os losties estão demonstrando ser (!).

Deve ser por isso q a escoltilha foi abandonada às pressas...

Por outro lado, isso pode fazer parte do programa. Pensem comigo: no dia q foram atrás do Michael os outros acharam eles no meio da mata, no meio da noite e agora vão a Claire, Kate e Danielle e ninguém aparece? Meio estranho.

Bom, quanto ao Henry, com certeza ele foi plantado lá para incitar a discórdia entre Jack e Locke, eles têm sido os líderes do grupo e têm mantido o equilíbrio nas decisões e ações, gerar a discórdia e disputa entre eles é enfraquecer bastante o grupo.

Jandirapp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
bioquimico
MensagemEnviada: Terça Junho 20, 2006 08:41  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

O Zeke fala par o Ethan que " eles estão fazendo um censo", sugerindo que há sim outra pessoa infiltrada no grupo. Não seria ideal o Ethan falar isso para o Zeke em vez de ser o contário. Reforço a cisma que tem gente infiltrada no grupo ainda. E concordo com quem disse a pouco que Russeau tem algum vinculo com os outros no passado, pois Também acho que ela os conhece demais, mais do que apenas superficialemente.
Até.

bioquimico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
thibronca
MensagemEnviada: Terça Junho 20, 2006 08:59  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
eu achei o episódio excelente e depois de ler todos os comentários da galera concordei com alguns pontos:
Arrow a respeito das fantasias, também acredito que o pessoal da Dharma usa aqueles trapos e barbas falsas justamente pra despistar o pessoal. Sendo assim, aquele encontro com o Zeek foi uma grande farsa para impressionar nossos losties.
Arrow levando em conta que eles estão a uns 2 meses na ilha, o centro médico deve ter sido evacuado a mais ou menos um mês, seria isso? mas por qual motivo? medo da Claire voltar e descobrir o local? e pra onde levariam o equipamento todo? que se o motivo fosse "não serem descobertos", acredito que também não deixariam as "fantasias" por lá.
Arrow Zeek sem barba e se referindo a outra pessoa "ELE", que ao que tudo indica seria o lider da coisa toda. quem será? Dr. Marvin?
Arrow Também não percebi o intuito do centro médico em relação aos Postos Dharma.
Arrow Com essa "invasão" será que as meninas ultrapassaram a "linha" estipulada pelo Zeek?

Agora uma coisa que eu estou ansioso pro próximo episódio. pelo amor de Deus, se elas não contarem pro grupo que encontraram outro posto da Dharma é o fim né! Confused
Henry Gale é muito cara de pau... a carinha dele não me engana!

thibronca está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fell
MensagemEnviada: Terça Junho 20, 2006 09:30  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

Grupos: 
[AXN]
Episódio nota 10 para mim...... apesar de repetir algumas observações, acho importante fazê-las:

Arrow Minha teoria de q Rousseau havia "plantado" Henry Gale no grupo dos sobreviventes foi por água abaixo.... ela não pertencia à Dharma como imaginei... e Alex finalmente aparece.... a questão é: pq a menina não foge e vai ao encontro da mãe? Ela conseguiu levar a Claire pra fora dessa nova estação e não consegue fugir? Oq prende Alex aos Outros/Dharma???

Arrow Aparentemente são todos parte de um grupo só (Dharma)...... e os "outros esfarrapados" são seres fictícios.... mas por qual motivo essa encenação???

Arrow Quem garante q o líqüido injetado na Claire é uma vacina??? Oras... pq não um vírus??? E nos frascos apareciam os bad numbers......

Arrow Muitos "figurantes" aparecendo no cotidiano dos sobreviventes na praia.....

Arrow Ver Ethan um tanto amável foi um toque de gênio dos autores nesse episódio..... quem imaginaria tal comportamento de um "casca-grossa" como ele? (obs... também não senti climinha entre Ethan e Claire... e sim q ela estava chapada...)...

Arrow Essa nova estação sofreu algum ataque ou algo parecido..... pois estava nova nos flashbacks da Claire e destruída quando as "3 meninas superpoderosas" adentraram nela..... ataque do Lostzilla ou uma "maquiagem" da Dharma???

Arrow Como Jack e Locke estão tão manipuláveis??? Henry Gale está manipulando toda a situação e nenhum dos 2 percebe??? Óbvio demais essa caracterização de espião.... ainda creio em uma reviravolta.... ou Locke sabe e está "jogando", ou Henry Gale é + dq um espião dos Outros/Dharma.....

fell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Carla Shephard
MensagemEnviada: Terça Junho 20, 2006 10:18  |  Assunto: Responder com Citação

Excelente!!! Applause Applause Applause Applause Applause

Concordo com muitos:

- Os Outros fazem parte do Dharma!! Aquela aparência molambenta não passava de teatro!!! E o Zeke parece ser o homem que falava com o Ethan (eu acho, não lembro direito do falso barbudo). Surprised

- Pelo visto tudo que acontece ali se trata de um projeto científico, mesmo..... aquele abrigo parecia um hospital... as vacinas.... Então a doença realmente existe?

- O Ethan estava tão legal!!! Comecei a gostar muito dele, até me lembrar do que ele fez com o Charlie, o Scott/Steve e o Jack....

- Como as meninas superpoderosas acharam tão rápido o abrigo?? E a Rousseau nunca se deparou com ele, antes? Aliás, a Rousseau deu a entender que só soube que a Alex está bem e viva ontem.... 16 anos depois? 16 anos naquela ilha e ela NUNCA viu a filha? Sei não.... então eles (os outros/Dharma) viajam para lá de vez em quando? Rolling Eyes

- Adoro o Henry Gale. Adoro. Muito sinistro, enigmático e inteligente. Mas..... acho que o Locke caiu feito patinho rápido demais.... meio forçado na minha opinião. Pelo menos vamos ver a briguinha entre ele e o Jack ser levada às últimas...espero... e que termine logo com isso. deu.

- Mr. Eko é o cara. Espertísimo, mostrou que não é nada fácil de ser enganado!!! Wink

Carla Shephard está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Edgar Stein Jr.
MensagemEnviada: Terça Junho 20, 2006 10:50  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Excelente!!

Carla
- Como as meninas superpoderosas acharam tão rápido o abrigo??

A Claire lembrou o caminho, partindo do ponto onde Rosseau a encontrou.

Não estou tão certo de que exista apenas um grupo. Fiquei com a impressão que a fuga da Claire criou um racha na equipe, e o Zecke (que não é Zecke) detonou tudo por lá. A Alex ficou do lado dele. Viagem?

-Pra que se fantasiar de Zecke? Quem poderia reconhecê-lo no grupo de losties?

Arrow Momentos Lost:
- O papo do Eko com o feioso. Que conversa esquisita! O Eko sabe de algo que não sabemos?

- O chilique do Locke. TPM?

Arrow Curiosidade: mais uma vez Eko se apresenta como "Mister". Formalidade?
Aliás, no inglês formal mister só é usado com o sobrenome, e pelo modo como o irmão o tratava, Eko é seu primeiro nome.

Edgar Stein Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Íria
MensagemEnviada: Terça Junho 20, 2006 11:06  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Eko precisava se confesar. ele é padre, cometeu um pecado - matou dois homens. ele mantinha a barbicha pra lembra-lo de que não tinha se confessado.

A claire ia entrar no mato pra procurar a vacina, mães fazem sim qualquer coisa por um filho.

A alex não foge, pelo mesmo motivo que o filho do michael não foge, pelo mesmo motivo que as crianças da parte de trás do avião não fogem: foram raptadas qd pequenas - crianças. não entendem o que está acontecendo. ou vocês acham que alguém sairia com 8 anos, ou sei lá qual idade, correndo pro meio da mata? e depois de velha, a lógica manda ficar por lá, afinal ela não tinha certeza se a mãe estaria lá fora e nem saberia o que os dharma-outros poderiam fazer caso ela tentasse escapar.

na verdade a única coisa que estranhei foi o saywer não querer ir com elas...

concordo qd dizem que não teria pq eles deixarem as fantasias por lá, não faz sentido esquecer essas coisas. Eu não acompanhei todos os episodios do 1 temporada, mas como p ethan sabia que era um menino?

Íria está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gilentini
MensagemEnviada: Terça Junho 20, 2006 11:19  |  Assunto: Responder com Citação

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh!!! Shock

Muito bom!!! Muito!!!

falaram tudo... mas lá vai...

Arrow Mais uma vez eu me espanto com a falta de comunicação! A Kate vai lá, pede uma arma e sai andando com a Claire pelo meio da floresta... e não avisa ninguém!? Com certeza eu levaria ou um torturador, ou um negão 4X4, ou uma policial!!!

Arrow Não deve fazer muito tempo que aquele "centro médico" foi abandonado, pq não faz muito tempo que o grupinho de "busca ao Michael" encontrou o zé barba na mata.. de barba e toquinha esfarrapada... certo?

Arrow Me irrita um pouco ver a Claire gritando... ela não sabe falar! Mad

É isso...

gilentini está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: Gisela+Engelhart+Lentini
Edgar Stein Jr.
MensagemEnviada: Terça Junho 20, 2006 11:27  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Citação:

na verdade a única coisa que estranhei foi o saywer não querer ir com elas...

Bem lembrado, o Sawyer ajuda o grupo de mulheres. Applause

Mas não vai não porquê não quer, ele até sugere isso. Depois diz: "Clube da luluzinha,?", ou algo assim. Era coisa de mulheres, mesmo.

Íria
concordo qd dizem que não teria pq eles deixarem as fantasias por lá, não faz sentido esquecer essas coisas.

Faz sentido se o grupo do (ex)Zecke for de renegados. Detonaram tudo e agora usam como esconderijo... Ainda acho essa idéia meio forçada, mas foi o que me ocorreu.
Agora, aquele cara que conversa com o Ethan é mesmo o (ex)Zecke?

Editado pela última vez por Edgar Stein Jr. em Terça Junho 20, 2006 11:55, num total de 1 vez
Edgar Stein Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leoff
MensagemEnviada: Terça Junho 20, 2006 11:32  |  Assunto: Responder com Citação

Algo que só me toquei agora. Arranhão de unha na cara do Ethan: furo ou algo que ainda não sabemos? Se lembrarem bem, em Homecoming, quando Ethan reaparece atrás de Claire, ele tem um baita arranhão na cara supostamente feito por Claire; o arranhão é igual ao do braço da Rousseau que efetivamente foi feito por ela. Mas em Maternity Leave Ethan não tem machucado algum. Se Claire escapou e voltou aos amigos sem ter ferido Ethan, como ele se machucou? Ou foi um furo de roteiro ou tem algo a mais. Talvez Ethan tenha se enfurecido com Alex por suspeitar (corretamente) dela e a atacou, fazendo a garota revidar com uma unhada na cara. Como Alex estava com os Outros em The Hunting Party presume-se que ninguém mais desconfiou dela e Ethan foi responsabilizado pela fuga.

Citação:

Agora um detalhe, aquele centro médico não parecia fazer parte das pesquisas citadas no Orientation, a não ser que haja mais coisa lá dentro. Ou então não passa realmente de um centro médico para os cientistas da ilha. Se for só isso então ainda faltam mais 5 bunkers para serem achados.

Ah, tenho certeza que faz sim. Tinha nas paredes o mesmo símbolo da Dharma, que com um caduceu no centro, ao invés de uma seta ou um cisne. Como o caduceu é um símbolo médico a instalação certamente fazia experimentos médicos e servia como hospital para operar feridos.

Citação:

Ela [Rousseau] não diz em algum momento que já chegou na ilha grávida? Eu acho que a Alex é mesmo filha do Robert (o 'amor' dela, como ela fala para o Sayid em 1x09, Solitary).

Complementando: Rousseau chegou grávida de 7 meses e deu à luz pouco tempo depois de matar toda a sua equipe, inclusive o marido. Uma semana depois ela viu uma coluna de fumaça no céu e os Outros raptaram sua filha.

Citação:

Essa doença deve ter surgido no meio do experimento e algo deve ter dado errado com os suprimentos (não tem vacina suficiente para o bebê e a Claire).

Outro fato interessante: por que há pouca vacina? Se os Outros são da Dharma não deveriam ter acesso à suprimentos, armas, vacina e etc? Sabemos que ninguém veio substituir Kelvin na escotilha, o Desmond apareceu por acaso. Será que a Dharma não mais existe? Estariam os Outros isolados na ilha?

Citação:

levando em conta que eles estão a uns 2 meses na ilha, o centro médico deve ter sido evacuado a mais ou menos um mês, seria isso? mas por qual motivo? medo da Claire voltar e descobrir o local? e pra onde levariam o equipamento todo? que se o motivo fosse "não serem descobertos", acredito que também não deixariam as "fantasias" por lá.

Eles não tinham como saber que Claire teria amnésia e esqueceria tudo. Fugiram às pressas para evitar um confronto com os losties. Por si só isso indica que podem não ser tão numerosos ou fortes quanto deram a entender. Ou simplesmente não gostam de confrontos. A barba e fantasias esquecidas foi por causa da pressa. E claro, uma conveniência do roteiro para que os losties descobrissem que os Outros não são o que parecem.

Citação:

Alex finalmente aparece.... a questão é: pq a menina não foge e vai ao encontro da mãe? Ela conseguiu levar a Claire pra fora dessa nova estação e não consegue fugir? Oq prende Alex aos Outros/Dharma???

E o que ela sabe sobre si? Foi raptada com 1 semana de idade. Os Outros são a única família que ela tem. Talvez nem saiba a verdade e que a mãe está viva. E só porque discorda do que fariam com Claire não quer dizer que discorde do que os Outros façam.

Citação:

Como as meninas superpoderosas acharam tão rápido o abrigo?? E a Rousseau nunca se deparou com ele, antes? Aliás, a Rousseau deu a entender que só soube que a Alex está bem e viva ontem.... 16 anos depois? 16 anos naquela ilha e ela NUNCA viu a filha? Sei não.... então eles (os outros/Dharma) viajam para lá de vez em quando?

Rousseau sabia onde havia achado Claire. E quando recuperou a memória Claire sabia para onde ir a partir daquele ponto, que Ethan a tinha levado para passear durante o dia. Não há mistério nisso. Os Outros são bons em evitar de serem vistos, fora que seu território é longe de onde Rousseau morava. Eu acredito que o "Território Sombrio" é evitado pelos Outros por causa do Lostzilla, o que protegeu Rousseau e talvez até mesmo os losties.

Editado pela última vez por leoff em Terça Junho 20, 2006 11:53, num total de 1 vez
leoff está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 16, 17, 18  Próximo Página 3 de 18

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x15 - Maternity Leave
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida