Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
68% |
[ 24 ] |
Ótimo |
|
17% |
[ 6 ] |
Bom |
|
5% |
[ 2 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
8% |
[ 3 ] |
|
Total de Votos : 35 |
|
Autor |
Mensagem |
leafar
|
|
Registrado em: Sábado, 4 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 23 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Foi um ótimo final de temporada. Mas os roteiristas deixaram tantas coisas em aberto que espero que eles sejam muito inteligentes em resolve-las e abram com chave de ouro a sexta temporada. Até lá só nos resta esperar...
|
|
Carla Shephard
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 216 Tópicos: Nenhum
Adorei!!!
O final catastrófico foi muito bom... tão surpreendente quanto o final de Supernatural.
Só quero ver como Clark, Martha, Lois e Chloe vão se safar!!!
E o Lex realmente morreu?? Agora é só o Zod??
_________________ ...You alone can make my song take flight... Help me make The Music of the Night.
|
|
|
|
betão Avisos: 1 |
|
Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 726 Tópicos: 18
Grupos:
|
Não achei tão bom, eu esperava mais do episódio, nada a ver o Clark ser trancado sem nem lutar e o computador do Lex fazer aquilo com o planeta todo.
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Também esperava mais ação no último episódio, não foi excelente, mas também não foi tão ruim, eu estou aguardando a sexta temporada pra ver como eles vão escapar dessa, acho que a única chance do Clark é ser libertado por alguém pq sozinho ele não vai sair dali nunca.
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Realmente foi excelente o episódio, depois de tantos episódios ruins, esse salvo um pouco...
Eu não me empolgo muito, pq todo final de temp de Small é assim meio catastrofico, daih no primeiro episódio da temp seguinte tudo se resolve como num passe de mágica.
Com certeza o Clark vai escapar de alguma maneira, vai salvar Lois, Chloe e a mar dele de alguma maneira Também...
O final com a luz apagando no mundo todo foi massa, assim como o beijo de Chloe e Clark
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar