Registrado em: Domingo, 4 de Junho de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum
Na próxima temporada vamos ficar sabendo sobre a origem dos "outros" e da estátua do "pé de quatro dedos". Também descobriremos novas escotilhas até completar o mapa. No primeiro episódio da terceira temporada: Acredito que Hurley deve encontrar Sayd, com o qual deve resgatar Jack, Kate e Saywer; antes de descobrirem para onde seriam levados.
Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 43 Tópicos: Nenhum Localização: Brasilia-DF
Perguntas que não querem calar :
Se os "outros"são os mocinhos ...onde estao os bandidos ?
Será que Eko, Locke e Desmond morreram ? Acho que não !
A namorada do Desmond conseguiu localizar a ilha ? Prá mim o "pem" causado liberou a ilha para o mundo . Na minha opniao ela estava "escondida".
Pelos olhares do Jack, Saywer e Kate creio que eles já tinham um plano "B".
Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
MARCELO BONI escreveu:
Sylph escreveu:
Ahh é verdade... depois eu dei stop na imagem e vi que realmente era isso mesmo que a Mari tinha escrito.
Agora, eles detectam uma anomalia eletromagnética e vão avisar a Penelope, então é um sinal de que descobriram Desmond.. se for mesmo, como essa anomalia poderia identificar Desmond?
Bem estranho isso....
O casal que caiu de para-quedas, eu acho que ele quis dizer é o Henry verdadeiro que caiu de balão.
Exatamente - escrevi errado - caiu de balão ..o verdadeiro henry e sua esposa.
Portanto:
- como que foi que caiu o avião dos padrecos traficantes?
- como o casal (Henry verdadeiro e a sua esposa) chegou na Ilha no balão?
Mas ninguém ainda sabe se o Henry realmente estava com a esposa, quem disse isso foi o falso Henry (dos outros).
Não entendi nada quando alguém dos outros fala no final "nós é que somos os bons nessa história"
Outro mistério: quando a Claire é levada pelo Ethan, ela fica na escotilha "médica", onde depois a Katie encontra a barba falsa, que no fim é confirmada por um dos outros, ou seja, os Outros só não tem ciência desta escotilha como também utilizam ela para algo.
!
Aviso - Klen:
Evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão editar, localizado no canto superior direito da sua mensagem.
Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 44 Tópicos: Nenhum Localização: Ilha i.i
Linho escreveu:
MARCELO BONI escreveu:
Sylph escreveu:
Ahh é verdade... depois eu dei stop na imagem e vi que realmente era isso mesmo que a Mari tinha escrito.
Agora, eles detectam uma anomalia eletromagnética e vão avisar a Penelope, então é um sinal de que descobriram Desmond.. se for mesmo, como essa anomalia poderia identificar Desmond?
Bem estranho isso....
O casal que caiu de para-quedas, eu acho que ele quis dizer é o Henry verdadeiro que caiu de balão.
Exatamente - escrevi errado - caiu de balão ..o verdadeiro henry e sua esposa.
Portanto:
- como que foi que caiu o avião dos padrecos traficantes?
- como o casal (Henry verdadeiro e a sua esposa) chegou na Ilha no balão?
Mas ninguém ainda sabe se o Henry realmente estava com a esposa, quem disse isso foi o falso Henry (dos outros).
Não entendi nada quando alguém dos outros fala no final "nós é que somos os bons nessa história"
Sabe sim! Quando o Saiyd voltou da caça ao balão, ele achou a nota que tava escrito pra mulher do verdadeiro Henry.... só não lembro se ele tinha escrito algo sobre ELA estar na ilha, mas que ele tem mulher, tem.
Cara vou direto pro final..Vamos aos fatos.....
A libby era casada com um tal de david( dave??), que cedeu o barco ao desmond que naufragou na ilha...
a Libby tava internada , pq aconteceu algo com ela ( será que envolve o cara dos numeros???)..pq ela cedeu o barco ao desmond? Como você dá um barco pra alguém que você conheceu num café , assim sem mais nem menos...??? Estranho...devia ter algum proposito por tras disso tudo...ficaremos sem resposta disso...
Segundo: .a mulher do Desmond claramente gostava dele e ele por algum motivo não pode ficar com ela... tem a ver com o pai dela..será o pai dela o dono da dharma?
Os 2 portugueses no final estavam rastreando algo para ela..e logico envolvia o Desmond e eles sabiam que a variaçao eletromagnetica teria a ver com o desmond..en'tao, conclui-se que a mulher do desmond sabia que ele estava relacionado com a dharma, mas não sabia onde..agora ela sabe...
Provavelmente na 3 temporada os "losties"receberão a visita de alguém enviado para resgatar o desmond...
Agora o Michael foi F***! não acho que ele vai conseguir sair da ilha...não ficou claro a importância do Walt pros Outros...
Quanto ao Jack, a Kate e o Sawyer, eles vão escapar , pq o Saiyd tá correndo por fora com o Jin e vai rolar aí um resgate, e com isso ,uma guerra vai ser armadA..
É ESPERAR PRA VER
ATÉ OUTUBRO
E MUITAS DUVIDAs.....
Acabei de ver de novo o 2x18
O verdadeiro Henry Galle viajava no balão sozinho
Sua esposa é Jennifer, mas ela não estava no balão. Ele viajou sozinho
E ele foi morto, provavelmente por um Other
montanha_bio:
Pelo que foi mostrado no 2x23/24, a farsa que havia, e que já sabíamos, era de que os outros não eram rústicos como aparentavam. Eles são sim cientistas (basta lembrar do flashback da Claire na estação médica). Se são ou não cientistas da Dharma, não sei. Eu chuto que não são baseado somente no fato de eu não ter visto nenhum dos Outros com macacão da Dharma, como o Desmond e o Kelvin (se bem que o Kelvin usava o macacão mas não era da Dharma...)
Os outros são cientistas da Dharma pq a barba falsa e a cola usada pra colar a barba estão na estação medica da Dharma pra onde a claire foi levada e o Ethan era subordinado do Zeek, conforme dá pra ver no episódio "Maternity Leave"
Registrado em: Quarta-Feira, 24 de Maio de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: ssa
punksc escreveu:
algo ainda não respondido: Quem falou com o Michael no computador dos numeros? Era mesmo o walt? Eram os outros se fazendo passar pelo Walt? Como eles acessaram o computador da escotilha? Tava em rede com algum outro computador em poder dos outros? Eles tinham controle sobre a digitacao dos numeros?
Ouve rumores que Walt com sua paranormalidade trasmitiu a mansagem, mas ele diz na mensgaem que tem pressa pq os Others estaum voltando, isso indica q ele pode estar mesmo em outra makina, de qualquer modo ainda existem estaçoes na ilha q ainda n foram descobertas, podendo haver sim uma rede, mas ainda fica a duvida.
Minha opniao é que a Penelope, p*** com o sumisso do Desmond, que n apareceu nop fim da corrida, moveu mundos e fundos pra acha-lo e acabou descobrindo que seu papai Charles Wildmore aproveitou a corrida que promoveu para armar a armadilha pro namorado fudido da sua filha, e o colocou como rato cobaia num projeto de um de seus investimentos, que é a hanso found. que veio em boa hora já que ele poderia manda=lo literalmente pra pqp, compassagem só de ida, dona Penelope revoltada com o pai, move outros mundos e fundo e convence o pai a revelar o que aconteceu com seu namorado, Charles cede mas revela que a experiencia n tem volta, que o maximo que ela ia achar é um lugar com anomalias magneticas e que seria arriscado mesmo assim, sem esperanca pra achalo, Penelope move mais outro mundo de dinheiro e contrata alguns cientistas nerds pra tentar achar algum sinal de anomalia magnetica no globo, e acaba achando, quanto ao "voltar pra casa" acho q n quer dizer nada alem de fazer o Hurley acreditar nisso e convencer o resto dos perdidos, o Hurley foi estranhamente escolhido, acho q ele tem culpa no cartorio por TUDO isso sim, os Others vão querer fazer algumas experiencias com os 3, jack, kate, e Sawyer, n sei ainda to imaginando essa parte, quanto ao PEH de 4 dedos... pqp, numsei, não são ets, talves resultado de uma homenagem ao resultado da criacao de uma nova raça de humanos na ilha, geneticamente perfeitos, uma tentativa frustrada num sei..ali dentro da agua deve ter mais partes da estatua, vo imaginar isso. , Quanto a Libby, com akela conversa de ter exatamente o barco que Desmond precisava? ahah com certeza ela é contratada do Wildmore, com seus planos maquiavelicos, falta saber u que o Said, Jin e Jinha vão fazer pra salvar essa galera, ainda acho que o Hurley tá em coma no hospicio viajando nisso tudo, mas se esse for u final, vai ser o pior final de todos...
!
Aviso - ogro:
Evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão editar, localizado no canto superior direito da sua mensagem.
Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Junho de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Não vi nenhum comentário a respeito disto, mas vocês perceberam que Desmond diz para o Lock que irá "Explodir a represa"? Kraca, que doidera é esta... como tem uma represa lá?
Com relação a loira (Wildmore) que fica procurando o Desmond, não consegui pensar no que pode ser... pois vejam bem:
1 - quando os caras estão lá naquela base e o computador começa apitar, dá prá ver claramente que a mensagem que aparece na tela é "Eletromagnetic anomaly detected", ou seja, Anomalia Eletromagnética detectada";
2 - Eles dizem: "a gente não percebeu de novo" e "Eles vão matar a gente"... caraca, parece que o mundo tá acabando!!! quando na verdade eles só estão caçando o Desmond??
3 - A única coisa em que posso pensar que que existia algum tipo de localizador no barco e quando entrou na zona magnética da ilha eles perderam o sinal... mas se for isso o que tem a ver com a "anomalia eletromagnética detectada?
4 - Aqueles brasileiros são bem fakes mesmo... no começo achei que fosse portugueses, pois falam estranho... mas percebe-se que o sotaque não é de portugues... parece mais um americano tentando falar portugues do brasil mesmo...rs...
Cara vou direto pro final..Vamos aos fatos.....
A libby era casada com um tal de david( dave??), que cedeu o barco ao desmond que naufragou na ilha...
a Libby tava internada , pq aconteceu algo com ela ( será que envolve o cara dos numeros???)..pq ela cedeu o barco ao desmond? Como você dá um barco pra alguém que você conheceu num café , assim sem mais nem menos...??? Estranho...devia ter algum proposito por tras disso tudo...ficaremos sem resposta disso...
Segundo: .a mulher do Desmond claramente gostava dele e ele por algum motivo não pode ficar com ela... tem a ver com o pai dela..será o pai dela o dono da dharma?
Os 2 portugueses no final estavam rastreando algo para ela..e logico envolvia o Desmond e eles sabiam que a variaçao eletromagnetica teria a ver com o desmond..en'tao, conclui-se que a mulher do desmond sabia que ele estava relacionado com a dharma, mas não sabia onde..agora ela sabe...
Provavelmente na 3 temporada os "losties"receberão a visita de alguém enviado para resgatar o desmond...
Agora o Michael foi F***! não acho que ele vai conseguir sair da ilha...não ficou claro a importância do Walt pros Outros...
Quanto ao Jack, a Kate e o Sawyer, eles vão escapar , pq o Saiyd tá correndo por fora com o Jin e vai rolar aí um resgate, e com isso ,uma guerra vai ser armadA..
É ESPERAR PRA VER
ATÉ OUTUBRO
E MUITAS DUVIDAs.....
Colocaria alguns potnos:
A libby pode ser a mesma que deu o barco a desmond, por causa do elizabetty (as 2 eram loiras) já a do manicomio podia ser a irma dele, talves sejam gemeas, acho que ningume pensou nisso.
Outro ponto é, o que os portugueses (ou brasileiros que falam estranho) disseram foi que encontraram, talves a mulher do desmond não estava procurando ele, e sim onde está o fenomeno eletrro magnético... eles só disseram, ecnontramos (nada de desmond)
Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 44 Tópicos: Nenhum Localização: Ilha i.i
Mas qual a probabilidade da Penelope querer saber sobre essa "Anomalia Eletromagnética", a não ser que ela esteja relacionada com o Desmond? Acho que quase nula....