Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
74% |
[ 87 ] |
Ótimo |
|
14% |
[ 17 ] |
Bom |
|
7% |
[ 9 ] |
Regular |
|
0% |
[ 1 ] |
Ruim |
|
2% |
[ 3 ] |
|
Total de Votos : 117 |
|
Autor |
Mensagem |
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Edgar Stein Jr. escreveu: |
Citação: |
Expressão de Kate quando confrontada com o nome Alex
|
Explica aí, Lucas |
Alex leva Kate - como prisioneira - a Zeke em The Hunting Party, lembra-se
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
|
|
|
|
Edgar Stein Jr.
|
|
Sexo: Idade: 64Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Outubro de 2005 Mensagens: 569 Tópicos: 2 Localização: São José dos Campos - SP
Grupos:
|
Alex leva Kate - como prisioneira - a Zeke em The Hunting Party, lembra-se
|
Yep, that´s right.
xmen
Só lembro que antes de sair às pressas da escotilha ele levou todos os frascos existentes;
Não tenho tanta certeza. Acho que sobraram alguns...
_________________ Vulgar Notions suit vulgar Discourses
John Locke (1632-1704)
|
|
|
|
gilentini
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Junho de 2005 Mensagens: 72 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Expressão de Kate quando confrontada com o nome Alex
|
Explica aí, Lucas |
Por favor, que essa eu perdi....
* Acho que o Ethan não estava falando a verdade a respeito das vacinas. Que elas não davam pra Claire e pro bebê, pois o Zecke aparece e pergunta porque o Ethan não terminou de fazer a lista dos sobreviventes a serem raptados, ou seja, se havia vacina para outros raptados (Walt inclusive) havia também para a Claire; |
Também acho que ele não falava a verdade...acho que ele "economizaria" vacinas pela Claire ser "dispensável"... não valeria a pena gastar vacinas(??) com ela...
Também acho que pode não ser uma vacina... mas Também acho que não seria um vírus... poderia ser algo para manipular as pessoas... por isso só em crianças e em pessoas boas... sei lá...
|
|
|
|
Peneirado
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 27 de Maio de 2006 Mensagens: 137 Tópicos: 7 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Não é deja vu não. Acho que foi no episódio em que a Claire tem um sonho ruim com o cabeça de nabo..... |
Você sabe que episódio é esse? Não tô me lembrando..
_________________ See you in another life, yeah..
Brothaaaa!!
|
|
|
|
Guilhermep Avisos: 1 |
|
Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 26 Tópicos: 1
E aqueles avioezinhos no móbile? Eram da Oceanic???
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Quem será o chefe dos outros? |
"O que digo a ele?"
O homem a quem refere-se o homem de cabelos brancos (Zeke?) ao chamar por Ethan no quarto de bebê, creio
|
|
|
|
ph lost
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Maio de 2006 Mensagens: 160 Tópicos: 2 Localização: Sao Paulo
Pessoal li até a segunda pagina e vou citar as coisas que por enquanto...
Henry Gale, na minha opinião, tem um jeito Hannibal Lecter de ser.
|
muito bem sacado, realmente é uma comparacao inevitavel
Agora, eu tenho uma teoria: será que a Russeau não fazia parte desse grupo do Projeto Dharma e separou-se dos mesmos?
|
De jeito nenhum a rousseau já fez parte dos outros, senao ela saberia onde estao todos os bunkers do dharma...
Afinal de contas, se não foi a doença, o que será que aplicaram na Claire? Será que foi a mesma coisa que o Desmond aplicava nele mesmo?
|
Exatamente... é a vacina contra a doença...
Porque Locke se deixa levar por alguém que, ele deveria saber, quer o mal dele?
|
Por mais que locke saiba disso, o henry gale disse uma verdade que locke não gostou de ouvir, por isso mais um xilique pra conta do john...
Após analisar as teorias do pessoal eu reparei em algo no episódio: Na cena do quarto de Claire, o enfeite do berço é um móbile com miniaturas dos aviões da Oceanic Airlines, será q a companhia também esta envolvida com esse centro de operações na ilha?!
|
Por tudo que já foi levantado até agora a oceanic air é de mesma propriedade dos donos do projeto dharma... alguns "ovos" dos episodios apontam isso... por exemplo: no primeiro episodio logo atras de walt aparece uma fuselagem do aviao com a marca do projeto dharma enter outros...
Uma coisa que queria ressaltar é a conversa de zeka com ethan, zeke diz: Voce deveria terminar a lista e depois traze la pra ca. Quer dizer mais pessoas da ilha seriam capturada pelos outros...
depois comento mais... e desculpe se postei alguma coisa repetidad é que não deu tempo de eu ler tudo... depois termino de ler as outras paginas....
Episodio execelente
_________________ BOST!! Sim, só estou aqui pra falar mal Fã... naticos
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Grupos:
|
Uma coisa que queria ressaltar é a conversa de zeka com ethan, zeke diz: Voce deveria terminar a lista e depois traze la pra ca. Quer dizer mais pessoas da ilha seriam capturada pelos outros... |
O que? Zeke?!!!
Como sabes
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
É o mesmo ator.
Só pela voz dá pra sacar...
|
|
LucasMSeS
|
|
Grupos:
|
ogro escreveu: |
É o mesmo ator.
Só pela voz dá pra sacar... |
Mesmo ator
Voz,
|
|
|
|
Edgar Stein Jr.
|
|
Sexo: Idade: 64Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Outubro de 2005 Mensagens: 569 Tópicos: 2 Localização: São José dos Campos - SP
Grupos:
|
Peneirado escreveu: |
Não é deja vu não. Acho que foi no episódio em que a Claire tem um sonho ruim com o cabeça de nabo..... |
Você sabe que episódio é esse? Não tô me lembrando.. |
Raised by Another, 1x10
"Ela sai correndo e se depara com um berço no qual está pendurado um móbile com uma miniatura do avião da Oceanic girando em círculo. Claire se abaixa para pegar o bebê, mas o berço está vazio..."
LucasMSeS escreveu: |
ogro escreveu: |
É o mesmo ator.
Só pela voz dá pra sacar... |
Mesmo ator
Voz, |
Sei não, mas enfim.... os moderadores sabem das coisas, né?
Agora, pra que o disfarçe? Especulem, vamos lá!
John Locke (1632-1704)
Editado pela última vez por Edgar Stein Jr. em Terça Junho 20, 2006 13:36, num total de 1 vez |
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Grupos:
|
Notaram que Ethan - ao perseguir Claire - é acompanhado por homens, os quais portam tochas
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Claro que notamos
|
|
|
|
Edgar Stein Jr.
|
|
Grupos:
|
LucasMSeS escreveu: |
Notaram que Ethan - ao perseguir Claire - é acompanhado por homens, os quais portam tochas |
Me pareceu natural na hora. você sugere alguma coisa?
Lembrêmo-nos que quando as meninas chegam ao centro médico, encontram lanternas.
John Locke (1632-1704)
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Grupos:
|
você sugere alguma coisa? |
Sim
São o mesmo grupo de The Hunting Party So; Ethan pertence ao grupo do Zeke; ...teoria interessante, como diria o próprio
Lembrêmo-nos que quando as meninas chegam ao centro médico, encontram lanternas. |
Tochas são mais apropriadas mata adentro, penso
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar