Autor |
Mensagem |
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Inglaterra 2 x 2 Suécia
Jogador FIFA da Partida: Joe Cole (ING)
Dia: 20/06
Horário: 16h (horário de Brasília)
Local: Colonia
Prováveis Escalações
INGLATERRA (4-4-2): 1 - Robinson; 15 - Carragher, 5 - Terry, 6 - Ferdinand e 3 - Ashley Cole; 16 - Hargreaves, 7 - Beckham, 8 - Lampard e 11 - Joe Cole; 9 - Rooney e 10 - Owen.
SUÈCIA: 1 - Isaksson; 7-Alexandersson, 3 - Mellberg, 4 - Lucic e 5 - Edman; 6 - Linderoth, 21 - Wilhelmsson, 9 - Ljungberg e 16 - Källström; 20 - Allbäck e 11 - Larsson.
Notas da Partida
O técnico inglês confirmou a escalação de Rooney ao lado de Owen no ataque e espera que a veloz dupla tenha exito no jogo. Owen, que marcou 36 gols em 79 partidas pelo English Team, jogará mais avançado e Rooney virá buscar jogo.
O gigante inglês Peter Crouch, cuja altura varia de fonte para fonte de 1,97m até 2,06m, será poupado para a estréia da dupla e por já ter cartão amarelo.
A escalação de Gary Neville na lateral direita inglesa é improvável; assim, o zagueiro Carragher deve atuar novamente improvisado na posição.
O 'astro' sueco Zlatan Ibrahimovic vai ficar fora do jogo por causa de uma lesão na virilha. O substituto, Allback tem 23 gols marcados em 58 jogos com a Suécia.
Espera-se que Allback possa reverter a situação do ataque sueco até então formado por Larsson/Ibrahimovic/Ljungberg que depois de marcar 20 gols em 10 jogos de eliminatórias, fez apenas 1 em 2 jogos de Copa.
Editado pela última vez por ldaugusto em Terça Junho 20, 2006 17:56, num total de 1 vez |
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
Putz!!! Owen torceu o joelho no 2° minuto de jogo e saiu...
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
Maya
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1.810 Tópicos: 131 Localização: RJ
Grupos: Nenhum |
Meu! Foi culpa minha!
Eu fiquei reclamando que o Crouch não ia jogar por causa do Owen aí o Owen se machuca.
xD
Gol do JOOOOOOOOOOOOE!
UHU!
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Grupos:
|
Maya, que tipo de pessoa reclama pq o Crouch não vai jogar? Eu sempre espero que ele não jogue! Mas puts, eu que queria ver Owen/Rooney como no jogo contra a Argentina, dancei.
Ainda assim, Rooney muda a Inglaterra. Impressionante como a bola tem ficado no chão, rolado de um lado pro outro. Joe Cole jogando bem melhor hoje, muito bom e um golaço. Espero a entrada do Lennon nesse 2o tempo pra ter alguém jogando la do lado do Beckham.
Melhor partida da Inglaterra até agora.
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
O próximo gol será o de número 2.000 na história das Copas.
Espero que seja da Inglaterra!
J.J. Abrams
|
|
|
|
tpiccoli
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 31 de Março de 2005 Mensagens: 414 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Putz... Nunca mais o Joe Cole acerta um chute desses!!!
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
GOL DO J. COLE!
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Maya
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1.810 Tópicos: 131 Localização: RJ
QUE AGONIA!
/o\
Até mudei pra ESPN. Cheguei no limite da paciência com o Galvão.
Aí a Inglaterra faz mais um.
GERRRRRRRRRRRRRRRRARD!
Mas pra estragar minha felicidade me vêm aquele gol cagado da Suécia. T_T
Ao menos valeu a pena eu ter matado o curso pra ver o jogo.
Muito bom.
Gol do Joe Cole foi o mais bonito da Copa (que eu tenha visto).
Editado pela última vez por Maya em Terça Junho 20, 2006 17:52, num total de 1 vez |
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Urru. Jogão da Inglaterra, hem? Amarelou lindamente. E o Beckham parecia uma moça em campo.
E alguém, por favor, mande e-mail ao Galvão, corrigindo a pronúncia de Rooney. Era Rônei para lá, Rônei para cá, Rônei em cima, Rônei embaixo.
|
|
|
|
guicn
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 22 de Janeiro de 2005 Mensagens: 610 Tópicos: 14 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Muito boa partida, gostei do jogo.
Joe Cole jogou demais no 1º tempo e fez um golaço, e o time inglês dominou a 1ª etapa. No 2º não apareceu quase nada nem o time inglês, apesar do gol do Gerrard.
Suécia merecia ganhar na minha opnião, mesmo sendo sempre na bola aérea eles presionaram mais.
E que azar do owen, ter uma contusão daquelas no primeiro minuto de jogo.
Editado pela última vez por guicn em Terça Junho 20, 2006 17:56, num total de 1 vez |
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Seremos campeões.
A inglaterra jogou o q precisava pra se classificar.
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Jogo bom. Apesar da enxurrada de cruzamentos e chuveirinhos. Suécia tinha que ter ganhado
|
|
|
|
grilo
|
|
Grupos:
|
Bah, que sufoco!!
A defesa da Inglaterra, por favor, que coisa horrível!
J.J. Abrams
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Grupos:
|
Nossa, defesa da Inglaterra hoje decepcionou. Que gols que eles levaram... alias nesse segundo, alguém tocou na bola mesmo ou foi 'gol de lateral'?
Alguém me explica pra que o Eriksson leva o Walcott se não vai usar?
Jogador da FIFA da Partida: Joe Cole (ING)
Já era esperado devido ao gol, a alguns ataques perigosos, habilidade e falta de outro destaque individual
|
|
|
|
Maya
|
|
ldaugusto escreveu: |
Alguém me explica pra que o Eriksson leva o Walcott se não vai usar?
|
Pelo mesmo motivo que o Parreira leva o Juninho, o Cicinho, o...*insira nomes dos jogadores no banco de reservas do Brasil aqui* e não usa.
xD
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: