Autor |
Mensagem |
thunderbird
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
easic escreveu: |
thunderbird, WhenU Save é um adware/spyware. Não sei se é obrigado a instalar ele (provavelmente sim), mas se for, pegue o
k-lite mega codec pack que já vem com uma versão do bsplayer sem tal programa. |
valeu pela ajuda, já instalei e tá funcionando sem problemas,
vlw
|
|
|
|
davilelis
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 60 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Grupos:
|
Olá!
Gostaria de saber como faço para acompanhar LOST pela ABC. Qual tv por assinatura disponibiliza este canal? Ou vocês acompanham fazendo download dos episódios? Se for por Download, qual site ou programa vocês utilizam para conseguir os episódios.
Desde já Grato a quem me responder!
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
davilelis escreveu: |
Olá!
Gostaria de saber como faço para acompanhar LOST pela ABC. Qual tv por assinatura disponibiliza este canal? Ou vocês acompanham fazendo download dos episódios? Se for por Download, qual site ou programa vocês utilizam para conseguir os episódios.
Desde já Grato a quem me responder! |
! |
Aviso - dellmelo: |
Esta é uma pergunta comum. Por favor, verifique
As + pedidas
|
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
traquinas
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Junho de 2006 Mensagens: 27 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
É mesmo com o super mega ultra pacote de codecs o som continua fora de sincronia... alguém tem um programinha de edição de video, talvez resolva
_________________ Persistir sempre, perder talvez mas retroceder nunca!!!
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Grupos:
|
se mesmo com o pacote de codecs estiver fora de sincronia, o problema está no seu arquivo.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
traquinas
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Junho de 2006 Mensagens: 27 Tópicos: Nenhum
dellmelo escreveu: |
se mesmo com o pacote de codecs estiver fora de sincronia, o problema está no seu arquivo. |
Droga!!!
Odeio quando o arquivo está ruim
Valeu Dellmelo!
_________________ Persistir sempre, perder talvez mas retroceder nunca!!!
|
|
|
|
pauler
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 154 Tópicos: 10
1-estou fazendo uma edição no windows movie maker.ok a edição está pronta, mas como faço para salvar a edição??o botão salvar não encontra-se disponível.
_________________ O DESASTRE FAZ PARTE DA MINHA EVOLUÇÃO NATURAL RUMO À TRAGÉDIA E À DISSOLUÇÃO.ESTOU ROMPENDO MEUS VÍNCULOS COM A FORÇA FÍSICA E COM OS BENS MATERIAIS, PORQUE SÓ DESTRUINDO A MIM MESMO IREI DESCOBRIR A FORÇA SUPERIOR DO MEU ESPÍRITO.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Tentou apertar crtl + s?
|
|
pauler
|
|
nada acontece.
_________________ O DESASTRE FAZ PARTE DA MINHA EVOLUÇÃO NATURAL RUMO À TRAGÉDIA E À DISSOLUÇÃO.ESTOU ROMPENDO MEUS VÍNCULOS COM A FORÇA FÍSICA E COM OS BENS MATERIAIS, PORQUE SÓ DESTRUINDO A MIM MESMO IREI DESCOBRIR A FORÇA SUPERIOR DO MEU ESPÍRITO.
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Grupos:
|
Se não me engano, CTRL + S é para salvar o projeto.
Tente EXPORTAR.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
pauler
|
|
bom eu consegui mas eu tive que add a edição ao STORYBOARD e dai deu pra salvar.
hehehe
-----------------------------------------------------------------------------------------
outra coisa agora, episódio 2x13, cena do restaurante
qual o pedido do sawyer?
steak sandwich?
ou
chicken sandwich?
na legenda ta de galinha, mas quando escuta-se surge esta duvida.
Editado pela última vez por pauler em Terça Junho 20, 2006 20:04, num total de 1 vez |
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
CTRL + P
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
MarcusMaggi
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 598 Tópicos: 34 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
Oi todo mundo!
Eu sei que aqui é só pra tirar dúvidas, mas é que não queria criar um tópico só pra isso.
De uns tempos pra cá o chat tem estado vazio a maior parte do tempo.
Minha sugestão é que vocês divulguem, porque parece que muita gente ainda não percebeu que ele existe.
Colocar uma notícia no portal pra todo mundo poder ver seria uma boa! .
Até!
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Grupos:
|
MarcusMaggi escreveu: |
Oi todo mundo!
Eu sei que aqui é só pra tirar dúvidas, mas é que não queria criar um tópico só pra isso.
De uns tempos pra cá o chat tem estado vazio a maior parte do tempo.
Minha sugestão é que vocês divulguem, porque parece que muita gente ainda não percebeu que ele existe.
Colocar uma notícia no portal pra todo mundo poder ver seria uma boa! .
Até! |
não é só o chat, não.
o forum inteiro esta vazio.
com lost de ferias na ABC, pessoal desencanou de entrar aqui.
como já era de se esperar, só enche as quintas quando sai legenda inedita.
damn leechers
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
MarcusMaggi
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 598 Tópicos: 34 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
Hum... que coisa hein?? cambada de interesseiros rs
Mas tá ok então!
Até!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |