Autor |
Mensagem |
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Vale lembrar que talvez ainda nem tenham começado as gravações da 3a. Geralmente iniciam em julho.
|
|
|
|
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
|
|
|
Luis Fernando Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: 31 Localização: Aparecida de Goiania
Grupos:
|
100 % FAKE.
Acreditei quando vi os 6 primeiros,mas ai 23,esta obvio que a pessoa que fiz isso só queria brincar de jogo das séries,e inventar os proprios nomes de episódios.
|
|
|
|
ibp Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 55Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005 Mensagens: 119 Tópicos: 1 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
Mas até que os caras foram criativos com os nomes dos episódios. e seus respectivos FBs...
_________________ [ ]'s
Ivan
-----
Vendo dedo mindinho de pé de estátua!
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Grupos:
|
ibp escreveu: |
Mas até que os caras foram criativos com os nomes dos episódios. e seus respectivos FBs... |
Eles sempre são. To tentando achar a lista do ano passado pra mostrar aqui, mas até agora nada.
|
|
|
|
Janashiro
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Julho de 2005 Mensagens: 47 Tópicos: 10
Grupos: Nenhum |
Me desculpem pessoal. Sei como é frustante a gente ver uma notícia e logo depois descobrir que é FAKE. De forma alguma eu colocaria esta mensagem se soubesse que era falsa. Terei mais atenção e paciência da próxima vez.
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Grupos:
|
Janashiro escreveu: |
Me desculpem pessoal. Sei como é frustante a gente ver uma notícia e logo depois descobrir que é FAKE. De forma alguma eu colocaria esta mensagem se soubesse que era falsa. Terei mais atenção e paciência da próxima vez. |
Heheheh acontece.
Lembro quando discutiamos todos felizes sobre Merged, o melhor episódio que nunca vai acontecer
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Merged...
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
Ainda tenho esperanças de assistir Merged um dia!com certeza tera algum episodio sobre a ilha,tem que ter!
|
|
|
|
hannibal lecter
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 741 Tópicos: 3 Localização: Roça
Grupos: Nenhum |
Alguém me conta a tal história desse episódio Merged?
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
Simples:
era pra ser o 2x10.
Flashback de quem? Da ILHA.
Ia mostrar toda a historia da ilha: os primeiros habitantes, Dharma chegando, Rousseau caindo de gaiata, etc.
Aí colocaram o do Eko e nunca mais se ouviu falar de Merged...
|
|
ldaugusto
|
|
Grupos:
|
Lendário Merged. Depois cancelaram no 2x10, disseram q ia pro final da temporada e a direção talvez fosse do Darren Dor-sei-la-o-que-vsky.
E ai cancelaram de novo.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Darren Aronofsky.
E como cancelaram Merged, ele ia dirigir Lockdown.
Mas como a hawt da Rachel Weiss embuchou, ele teve que passar, de novo...
|
|
elenvaraujo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Abril de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: Nenhum Localização: Recife/PE
Grupos:
|
Ai meu Deus
Não vejo a hora de começar logo essa 3ª Temporada !!!
_________________ EVA
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Grupos:
|
elenvaraujo escreveu: |
Ai meu Deus
Não vejo a hora de começar logo essa 3ª Temporada !!! |
So pra ter certeza...
Você leu os posts além do 1o e viu que concluimos que é tudo fake né?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar