Autor |
Mensagem |
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Argentina passa Brasil nas casas de apostas
A Argentina ocupou o lugar do Brasil como favorito para vencer a Copa em uma das principais casas de apostas da Grã-Bretanha.
"É a primeira vez que isso acontece desde que abrimos as apostas, no dia seguinte à final da Copa passada. Desde então (julho 2002), o Brasil estava na frente", afirma o porta-voz da casa de apostas William Hill, Rupert Adams.
Antes do início do Mundial, para cada 5 libras (cerca de R$ 20) que uma pessoa apostava no Brasil, recebia 12 de volta. Agora, para cada 2 libras, recebe 7, porque o "risco" é considerado maior.
No caso da Argentina, para cada libra apostada, a pessoa ganha 3. Antes, quando os arqui-rivais no futebol estavam em quarto no ranking, a proporção era de 8 libras de retorno para cada libra.
BBC Brasil
Fonte: Terra
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Tá vendo como esses fdps são egoistas e individualistas?!
Já está classificado, jogaram os 3 jogos e ainda dizem que QUEREM jogar contra o Japão.
Ronaldo escreveu: |
Quero jogar contra o Japão. |
Cafu escreveu: |
Quero jogar. Tenho recordes a bater. Falei pro Parreira que quero jogar mesmo pendurado. |
nego só ta jogando pra bater recorde e aparecer?!
Ah, meu... vsf!
Sabe que é titular. Por que não deixa quem ainda não jogou entrar?
Custa ter um pouco de humildade e falar: "Poe o Cicinho. Ele não jogou ainda."
Isso que irrita. A falta de humildade.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
dellmelo, pra mim isso é medo.
Quem não quer sair é pq ta sendo altamente questionado. Se entram Juninho, Cicinho, Robinho e cia no lugar dos titulares perebas e eles fazem 6x0 no Japão? Como depois voltar com Cafu e Ronalducho?
Ronaldo então é quem mais tem motivos pra temer.
|
|
|
|
guicn
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 22 de Janeiro de 2005 Mensagens: 610 Tópicos: 14 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Essa do Cafu falar que "Quero jogar. Tenho recordes a bater."
PQP, meu deus do céu, o cara ta uma merda em campo e não pensa no time, pensa somente nos recordes. Achei uma declaração sem noção alguma essa ai, deveria ter ficado de boca fechada.
_________________ "bullshit is bullshit, no matter how many people believe in it."
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Olha, o Ronaldo eu até aceito porque ele tem que provar que pode ajudar o time. Mas o Cafu vai jogar pra bater recordes? Ah, pra pqp também..
|
|
|
|
guicn
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 22 de Janeiro de 2005 Mensagens: 610 Tópicos: 14 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Piada
Zico telefonou e pediu uma ajuda a Parreira:
"O Brasil já está classificado, o Japão não, bem que você podia dar uma mão...".
"OK, Zico, o que você quer? Que eu escale os reservas?", perguntou Parreira.
E Zico, se assustou: "Não, Parreira. Os reservas, não!!!".
Fonte:
Blog do Juca
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
AUhauahuahauha
se bem que o Juca Kfouri escreve isso,mas as notas que ele deu pros jogadores da seleção no ultimo jogo foram absurdamente altas. Mas eu gosto dele comentando,eu sempre acabo dando risada com alguma coisa.
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
Enquanto isso...
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
Urameshi
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Abril de 2005 Mensagens: 470 Tópicos: Nenhum Localização: Sampa
guicn escreveu: |
Piada
Zico telefonou e pediu uma ajuda a Parreira:
"O Brasil já está classificado, o Japão não, bem que você podia dar uma mão...".
"OK, Zico, o que você quer? Que eu escale os reservas?", perguntou Parreira.
E Zico, se assustou: "Não, Parreira. Os reservas, não!!!".
Fonte:
Blog do Juca |
hauishiausahisuahisuasiu!!!
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
ehehhe, o Juca tinha comentado também essa faixa
Bem, no site oficial da FIFA,ta rolando uma enquete sobre quem será o melhor jogador jovem na Copa 2006. O vencedor receberá o premio no fim da competição.
http://fifaworldcup.yahoo.com/06/pt/w/bypa/index.html
eu escolhi o Messi.....
os primeiros colocados atualmente:
Luis Valencia (EQU) 32%
Lionel Messi (ARG) 16%
Christiano Ronaldo (POR) 15 %
Chu-Young Park (KOR) 4%
Wayne Rooney (ING) 4%
Hossein Kaabi (IRN) 4%
|
|
|
|
Liadan
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 178 Tópicos: 9 Localização: Neptune
Grupos:
|
dellmelo escreveu: |
Tá vendo como esses fdps são egoistas e individualistas?!
Já está classificado, jogaram os 3 jogos e ainda dizem que QUEREM jogar contra o Japão.
Quero jogar. Tenho recordes a bater. Falei pro Parreira que quero jogar mesmo pendurado. |
nego só ta jogando pra bater recorde e aparecer?!
Ah, meu... vsf!
Sabe que é titular. Por que não deixa quem ainda não jogou entrar?
Custa ter um pouco de humildade e falar: "Poe o Cicinho. Ele não jogou ainda."
Isso que irrita. A falta de humildade. |
O que mais tem na nossa seleção é gente sem humildade: Ronaldo Bola, Roberto Carlos, Cafu, etc. Eles só pensam neles.
Dos titulares só se salvam Kaká e Ronaldinho Gaúcho.
|
|
|
|
Marlon.Brum
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 13 de Junho de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum
É claro que querem jogar. Todos lá devem querer . Eu me preocuparia mesmo se eles dissesem não querem jogar.
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
Ronaldo perdeu quase 5 kg na Seleção, diz Moraci
Ronaldo se apresentou à Seleção Brasileira com quase cinco quilos acima do peso considerado ideal pela comissão técnica. Nesta quarta, o preparador físico Moraci Sant'Anna afirmou que o jogador está com 90,5 kg, apenas meio quilo acima do que ele considera o ideal para o atacante.
"Do dia da apresentação para a véspera do jogo contra a Austrália, ele tinha perdido 3,2 kg. De lá para cá, perdeu mais um. Está agora com 90,5 kg, meio quilo acima do peso considerado ideal por seu percentual de gordura. Mas um quilo a mais, um quilo a menos é desprezível nesses casos", afirmou Moraci após o treino de reconhecimento do gramado do Westfalenstadion, em Dortmund, local do jogo de quinta, contra o Japão.
Até hoje, o preparador relutava em dizer o peso exato de Ronaldo. O tema provoca polêmicas desde o início da preparação da Seleção, em Weggis, na Suíça, em 22 de maio. Curiosamente, no site da Fifa o peso de Ronaldo é de apenas 82 kg. O jogador se apresentou à Seleção com 94,2 kg, 12,2 quilos a mais. Ronaldo tem 1,83 m.
Fonte:
www.terra.com.br
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
É mesmo, eu achava que ele tinha 82Kg também.
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Simon apitará Alemanha e Suécia.
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar