Autor |
Mensagem |
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Holanda 0 x 0 Argentina
Jogador FIFA da Partida: Carlitos Tevez (ARG)
Dia: 21/06
Horário: 16h (horário de Brasília)
Local: Frankfurt
Prováveis Escalações
HOLANDA (4-3-3): 1 - Van der Sar; 3 - Boulahrouz, 13 - Ooijer, 2 - Jaliens e 15 - De Cler; 8 - Cocu, 6 - Landzaat e 10 - Vaart; 7 - Kuyt, 17 - Van Persie e 9 - Nistelrooy.
ARGENTINA (4-3-1-2): 1 - Abbondanzieri; 21 - Burdisso, 2 - Ayala, 6 - Milito e 3 - Sorín; 5 - Cambiasso, 8 - Mascherano e 18 - M. Rodriguez; 10- Riquelme; 20 - Julio Cruz e 9 - Tevez;
Notas da Partida
O jogo define a 1ª colacação do grupo. Em caso de empate, a Argentina com um melhor saldo de gols será a 1ª colocada.
O goleiro Edwin van der Sar fará contra a Argentina o seu 112º jogo com a camisa da Holanda, igualando o recorde de Frank de Boer
O corinthiano Carlitos Tevez, que já marcou um gol na Copa, deve jogar como titular pela 1ª vez em Copas.
Na história do confronto: 3 vitórias da Holanda, 2 da Argentina e 2 empates. Em Copas, 1 vitória para cada e 1 empate.
Mais preocupado com suspensões e lesões do que com o 1o lugar do grupo, o técnico holandês Marco Van Basten vai poupar jogadores: entre eles, o destaque holandês na Copa, Robben que será substituído por Kuyt.
Editado pela última vez por ldaugusto em Quarta Junho 21, 2006 17:53, num total de 1 vez |
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Grupos:
|
Acerte o seu aí que eu arredondo o meu aqui... eeeeeeeeeestá valendo!!!
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Argentina tá melhor.
Car****. O Messi joga DEMAIS. SEM NOÇÃO. Riquelme tem que melhorar suas cobranças de escanteio.. A Holanda tem que atacar mais..
O jogo tá bom, mas pode melhorar!
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
olha, o Tevez é feio q nem o diabo de ressaca, o coloccini é igualzinho ao sideshow bob e o riquelme parece q ta sempre com azia com aquela cara dele feiosa, mas esse time da argentina é iresistivel.
Eu queria q o Brasil fosse Hexa, mas to começando a torcer pelo tri do hermanos.
O futebol bem jogado merece.
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
Só tá faltando mais... efetividade.
Argentina não deixou a Holanda jogar, mas teve poucas chances de marcar.
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
alanfcf
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 312 Tópicos: Nenhum Localização: SC
Grupos:
|
Jogo morno...
Acho que se o Robben e o Sorin jogassem ia ficar mais hot
[OFF]O que significa "Van" na Holanda ?
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
a argentina jogou com parcimonia, e se tivesse jogado com o pé um pouquinho mais leve no freio, tinha levado esse jogo no papo molinho.
De qualquer jeito, os hermanos ainda mostraram o melhor futebol da primeira fase( junto com a espanha)
Holanda e portugal vai ser um bom jogo. argentina e mexico vai ser só pra cumprir tabela...
|
|
|
|
guicn
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 22 de Janeiro de 2005 Mensagens: 610 Tópicos: 14 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Jogo legalzinho, disputado mas com poucas chances reais de gol.
Argentina jogou um pouco melhor que a Holanda, até pelos jogadores que tem fez jogadas melhores.
Só não entendi por que o cara tirou o Messi, depois da saida dele o jogo da Argentina desacelerou, dai quando saiu o Riquelme parou de vez. Tevez jogou bem, torcida corinthiana deve estar feliz
_________________ "bullshit is bullshit, no matter how many people believe in it."
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
E o jogo mais esperado da 1ª fase terminou em 0 a 0.
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Jogo bom de se ver.
Não sei se é isso a melhor apresentaçao de cada equipe, mas se for, o que vi é que a Argentina tem um time MUITO bom, e só não ganhou da Holanda porque ela tem um time excelente também, e uma defesa melhor ainda.
Holanda não deve ir muito longe nessa Copa não, eu acho. O ataque deles não é muito bom, e fica dependendo de sorte pra marcar gol é f***. E nós sabemos que se ir pros penaltis eles perdem...
Valeu apena assistir, mas queria ver mesmo era Iuguslavia (ou whatever) e Costa do Marfim. Esse com ctz vou pegar pra ver aqui no PC...
|
|
ldaugusto
|
|
Grupos:
|
alanfcf escreveu: |
[OFF]O que significa "Van" na Holanda ? |
Eu diria que 'Van' significa 'De', como se 'da família tal'.
E o 'Der' deve ser artigo, pelo menos é em alemão.
Jogo foi legal, seria melhor se ainda tivesse valendo alguma coisa.
Jogador FIFA da Partida: Carlitos Tevez, pra delírio da gambazada!
|
|
|
|
Mário Henrique
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 135 Tópicos: Nenhum Localização: Barbacena,Minas Gerais
Grupos:
|
kennewick escreveu: |
o coloccini é igualzinho ao sideshow bob |
O Tevez fez uma bela partida realmente,também acho que a Argentina
atropela o México nas oitavas.
|
|
|
|
Urameshi
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Abril de 2005 Mensagens: 470 Tópicos: Nenhum Localização: Sampa
Grupos: Nenhum |
Holanda sem o Robben é um time simples.
Mas a verdade é q nenhum dos dois times keriam jogar.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Eita joguinho decepcionante.
Muito disputado,porém sem chances claras de gol,principalmente pela Holanda,que sem o Robben e mais alguns titulares jogou um futebol bem burocrático. Se tivesse que ter um vencedor,esse seria a Argentina,que jogou melhor. Achei que enqnto esteve em campo o Messi jogou bem e o Tevez também.
Argentina continua entre as favoritas e deve passar pelo México. Já Holanda e Portugal não tenho a menor idéia de quem deve passar,vai ser um jogo sem favoritos.
Se eu soubesse que o jogo ia acabar 0x0,tinha ficado assistindo Costa do Marfim xSérvia e Montenegro.
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Argentina jogou muito, e a Holando soube segurar.
Van der Sar neles. o//////
Brasil vai deitar em cima da Argentina na final, relaaaaaaaaaxaaaa!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar