Autor |
Mensagem |
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Japão 1 x 4 Brasil
Jogador FIFA da Partida: Ronaldo (BRA)
Dia: 22/06
Horário: 16h (horário de Brasília)
Local: Dortmund
Prováveis Escalações
BRASIL (4-4-2): 1 - Dida; 2 - Cafu, 3 - Lúcio, 4 - Juan e 6 - R. Carlos; 5 - Émerson, 11 - Zé Roberto, 8 - Kaká e 10 - Ronaldinho; 9 - Ronaldo e 7 - Adriano.
Técnico: Parreira
JAPÃO (4-4-2): 23 - Kawaguchi; 21 - Kaji, 22 - Nakazawa, 19- Tsuboi e 14 - Alex Santos; 8 - Ogasawara, 15 - Fukunishi, 10 - Nakamura e 7 - H. Nakata; 9 - Takahara e 13 - Yanagisawa.
Técnico: Zico
Notas da Partida:
O técnico Parreira não garantiu mudanças na equipe, mas é esperado que alguns dos jogadores com cartão amarelo não atuem na partida: Cafu, Émerson, Ronaldo e Robinho.
Historicamente, o Brasil conseguiu 100% de aproveitamento na 1ª fase em 5 ocasiões: 1970, 1982, 1986, 1990 e 2002. Foi campeão em duas dessas competições.
Tanto Parreira quanto os jogadores atribuem parte do "fracasso" da seleção nas rodadas iniciais à forte marcação dos adversários. Para o grupo, croatas e australianos entraram em campo apenas para não deixar o Brasil jogar.
Zico: "Já jogamos contra o Brasil antes e não acho que eles são um oponente que particularmente nos assusta. Temos de trabalhar uma maneira de vencê-los."
Editado pela última vez por ldaugusto em Quinta Junho 22, 2006 18:01, num total de 1 vez |
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
Brasil 3 x 1 hoje, gols de Ronaldinho, Kaká e Juan.
Edit:
Dida
Cicinho, Lúcio, Juan, Roberto Carlos
Gilberto Silva, Zé Roberto, Kaká, Ronaldinho
Robinho, Adriano
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
Editado pela última vez por grilo em Quinta Junho 22, 2006 15:08, num total de 1 vez |
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
Parece que Cicinho,G. Silva e Robinho vao começar jogando...alguém pode confirmar isso?
EDIT:já deram a escalaçao na globo!hehehe!acho que hoje o time engrena!Juninho vai jogar!!
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
Ronaldo vai jogar?!?!?!
edit de novo: Dida, Cicinho, Juan, Lúcio e Gilberto; Gilberto Silva, Juninho Pernambucano, Kaká e Ronaldinho Gaúcho; Robinho e Ronaldo.
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
Urameshi
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Abril de 2005 Mensagens: 470 Tópicos: Nenhum Localização: Sampa
Grupos: Nenhum |
Escalação do jogo de hoje:
Dida; Cicinho, Lúcio, Juan e Gilberto; Gilberto Silva, Juninho Pernambucano, Kaká, Ronaldinho Gaúcho; Robinho e Ronaldo.
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Grupos:
|
Curiosamente, o melhor e mais ofensivo time que o Brasil já usou na copa.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Bem, so acho que Adriano Ronaldo.
Mas só de não ter os laterais geriatricos já tá passando de bom.
Meu chute? 5x0 Brasil...
|
|
José Roberto Crepa
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 137 Tópicos: 1 Localização: Ipaussu -SP
O Brasil parece outro time!!Muito melhor!!!Pelo jeito vai dar goleada, viram como os reservas tão cheios de vontade!!!Isso é que falta para os titulares...
_________________ Já superei, mas......issoainda terá consequencias...[/i]
|
|
|
|
GaBa
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Maio de 2005 Mensagens: 354 Tópicos: 10 Localização: Em casa mesmo
Twitter: @gabrielbecker
Grupos:
|
E é gol do Ronaldo!
Falta só dois pra bater o recorde e ir pro banco.
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Grupos:
|
Hahahaha! Finalmente um time que ta afim de atacar e chutar a gol (Australia atacava, mas não chutava praticamente, e a Croacia era so bola em cima do Dida) e o que acontece? Gol. Como já disse, 'não ter tomado gols ainda' não significa que a defesa está boa.
Nossa que diferença no time: a bola ta rolando! Cicinho (principalmente, e ótima visão do Ronaldo btw) e Gilberto aparecem pra jogar, Juninho rolando a bola (mas muito preso do lado direito), Robinho vem chamar jogo... muito melhor assim. Eu não gosto de colocar o Juninho de volante e tão pouco restrito ao lado direito, mas já é alguma coisa.
Falta Kaká e Ronaldinho aparecerem, ai sai a goleada.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
1x1
Ronalducho conseguiu se mexer pra fazer o gol! AUhauahuahauhau
Brasil jogando um pouco melhor,mas depois diminuiu o ritmo e ainda levou um gol. Ronaldinho Gaucho ainda não entrou em campo. Juninho e Robinho até que começarem bem o jogo. Gilberto Silva eu nem sei ainda porque entrou de titular..... Cicinho que foi bem no passe de cabeça pro gol.
Melhorou,mas ainda precisa melhorar muito mais....quem sabe no dia em que o Parreira fizer coletivos ao invés de rachão....
Mas eu ainda tenho esperança! Pra Frente Japão! Pra frente Austrália! Eu não quero ir na faculdade segunda feira! Zico,Zico!!!
|
|
|
|
lisa_blake
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 163 Tópicos: 2 Localização: Neverland
Grupos:
|
huahauhauahauahau
eu tava torcendo p/ Japão fazer ao menos 1 gol, admiro os japoneses.
Se o Ronalducho perdesse essa chance, era melhor pendurar as chuteiras de vez ¬¬
|
|
|
|
copenhagen
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Janeiro de 2006 Mensagens: 185 Tópicos: 2 Localização: Miami, USA.
O Brasil começou o primeiro tempo bem, mostrando movimentação e tudo mais. Porém mostrando mais uma vez uma defesa um tanto quanto "vazada". Gilberto Silva é um bom volante porém ao contrário do Emerson não sabe parar as jogadas no meio-campo com falta quando necessário o que deixa a transição defesa-ataque do Japão muito mais rápida a considerar que são jogadores leves e com boa velocidade. Para completar, o Brasil joga com 2 laterais ofensivos, e o Juninho apesar de jogar muito, tal qual o Zé Roberto não é segundo volante.
Na frente o time começou com a boa movimentação já citada e poderia ter marcado antes não fosse a lentidão do Ronaldo, eu já tinha destacado em outras mensagens que se a bola sobrar para o Ronaldo ele pode marcar sim, porém é inegável que ele está lento demais, com dificuldades até para dominar a bola, e muitas vezes atrapalhou as jogadas ofensivas. Com o Adriano lá acredito que o Brasil poderá ter um melhor aproveitamento.
Robinho não é dos jogadores que eu mais goste do futebol porém registrava antes os pontos positivos de sua entrada, a movimentação no ataque e a marcação pressão na saída de bola, apesar de sua pequena efetividade. No começo fazia isso, porém depois de uns 30 minutos parou em campo, precisa tocar a bola com maior velocidade para evitar as trombadas que ele SEMPRE perde, junto ao Kaká que já não fazia grande partida e também ficou meio apagado.
Ronaldinho mais solto e não jogando na linha do meio-campo como antes, faz sua melhor partida na Copa do Mundo, porém ainda precisa mostrar mais, arriscar mais.
Earendil, Gilberto Silva entrou de titular porque o Emerson já tem amarelo.
ldaugusto, concordo contigo quanto a defesa que ontem ainda discuti em outro lado com um cidadão que falava que a defesa da seleção estava perfeita por ainda não ter tomado gols. Apesar que hoje o problema ser o aspecto defensivo do time, como já citado acima.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Citação: |
Earendil, Gilberto Silva entrou de titular porque o Emerson já tem amarelo |
Isso eu entendi. Mas eu preferia qualquer outro,pra mim ele só atrapalha.
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Até agora já ta 4x1 pro Brasil
Ronaldinho já fez dois gols e concerteza ta muito melhor do que nos outros jogos.
O time parece outro ta muito melhor.
Vai sair goleda!!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |