Autor |
Mensagem |
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Rep. Tcheca 0 x 2 Itália
Jogador FIFA da Partida: Marco Materazzi (ITA)
Dia: 22/06
Horário: 11h (horário de Brasília)
Local: Hamburgo
Prováveis Escalações
REP. TCHECA (4-2-3-1): 1 - Cech; 2 - Grygera, 22 - Rozehnal, 5 - Kovac e 6 - Jankulovski; 20 - Plasil e 4 - Galasek; 8 - Poborsky, 10 - Rosicky e 11 - Nedved; 15 - Baros.
ITÁLIA (4-3-1-2): 1 - Buffon; 19 - Zambrotta, 13 - Nesta, 5 - Cannavaro e 3 - Grosso; 8 - Gattuso, 21 - Pirlo e 16 - Camoranesi; 10 - Totti; 9 - Luca Toni e 11 - Gilardino.
Notas da Partida:
Tendo perdido os dois primeiros jogos por conta de uma lesão, o atacante tcheco Baros pode estrear na Copa justamente no jogo mais importante.
Preocupado com uma possível eliminação e a furiosa reação da apaixonada torcida italiana, o técnico Marcelo Lippi tem seu barco pronto para uma fuga da Alemanha via mar!
Itália e Rep. Tcheca jogam tanto para escapar do Brasil nas oitavas quanto para evitar uma vexatória elimininação precoce.
Em caso de eliminação tcheca, essa terá sido a última partida do craque Pavel Nedved com a camisa da seleção.
A Itália não contará com Daniele De Rossi por possivelmente até o final da Copa: o meia foi expulso no empate com os EUA por dar uma cotovelada no atacante McBride e poderá ser punido por até seis partidas no Mundial.
Editado pela última vez por ldaugusto em Quinta Junho 22, 2006 13:13, num total de 1 vez |
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
Jogo emocionante!!!
Itália teve uma chance e fez. Nedved jogando muito, mas Rep. Tcheca vai ficar fora...
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
alanfcf
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 312 Tópicos: Nenhum Localização: SC
Grupos:
|
Rep. Tcheca burra !!
Ainda perdeu um jogador -.-
já era, acho que da Gana x Brasil..
E eu que queria tanto um Italia x Brasil
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Bah, que cagada do Pollack.. Rep. tá jogando bem, mas a Itália com umas 2 ou 3 chances só fez o gol já!
Vamos pegar Gana!
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
|
Ainda tenho fé na Rep. Tcheca.
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Grupos:
|
Ah que esse Polak va a m#@($!!
Pqp Rep Tcheca pressionando e Italia se segurando e o cara faz essa cagada na ultima jogada do 1o tempo? No campo de ataque da RT? Uma das seleções que eu mais confiava nessa Copa ta indo pro beleléu... (eu apostava em Rep Tcheca caindo na semifinal contra a Argentina).
E Nesta pode ser mais uma baixa dessa Copa...
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
|
Num deu! Mas Também a RT abusou do direito de errar, fala sério.
|
|
|
|
Nabuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
Grupos: Nenhum |
alanfcf escreveu: |
E eu que queria tanto um Italia x Brasil |
Eu também. Brasil x Gana vai ser um joguinho ruuuuiiimmm.
Pelo jeito vai ter somente dois bons jogos nas oitavas, Holanda e Portugal e provavelmente França e Espanha.
|
|
|
|
guicn
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 22 de Janeiro de 2005 Mensagens: 610 Tópicos: 14 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Jogão disputado, mas a cagada do maluco lá da Rep. Tcheca o Polak, ferrou com o time. Se eles tivessem ficado completos acho que a partida poderia ter sido diferente, não teriam que correr tanto e a marcação iria funcionar melhor.
Mas ta tudo beleza eheheh, Itália venceu e vai pegar uma barbada nas oitavas, Croácia ou Austrália.
Mas que um Brasil x Itália seria lindo, seria ehhehe
Editado pela última vez por guicn em Quinta Junho 22, 2006 13:27, num total de 2 vezes |
|
|
|
ldaugusto
|
|
Grupos:
|
Saco... e la se foi a Rep. Tcheca
E enquanto isso temos que ver o Equador passando pras oitavas, fora as barbadas que vão vir do grupo G: Suiça, Coréia...
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Muito melhor do que Argentina x Holanda. Esse grupo E foi o melhor dessa primeira fase.
Infelizmente aconteceu mais uma injustiça das Copas do Mundo : Rep Tcheca eliminada.
Não que Gana não mereceu,não é isso,mas acontece que é triste o time do Nedved ficar de fora enquanto uma seleção mediocre ( Austrália,Croácia ou Japão) irá se classificar hoje.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
Jogador FIFA da Partida: Marco Materazzi (ITA) |
Pra mim o Nedved jogou mais!
Rep.Checa merecia pelo menos a classificação.Deixou escapar perdendo pra Gana hein?Que pena...
Que jogão, pra mim um dos 3 melhores da 1ª fase!
Itália pra mim não vem com essa força toda não, mas é que nem o Brasil.Bobeou, já era!
|
|
Urameshi
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Abril de 2005 Mensagens: 470 Tópicos: Nenhum Localização: Sampa
Tinha tudo pra ser o melhor jogo da Copa. O começo do jogo tava da hora.
Depois me vem aquele desgraçado dakele tcheco e é expulso ainda no 1º tempo.
Dai a Itália foi no toque e dominou o jogo.
Mas pra mim o craque do jogo com certeza foi o Nedved. Jogou sozinho praticamente.
Esperava + do Rosicky. Num fez nada hj.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: