Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
14% |
[ 15 ] |
Ótimo |
|
16% |
[ 17 ] |
Bom |
|
42% |
[ 45 ] |
Regular |
|
19% |
[ 20 ] |
Ruim |
|
7% |
[ 8 ] |
|
Total de Votos : 105 |
|
Autor |
Mensagem |
*logan*
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: Nenhum Localização: Brazil / São Paulo
Grupos: Nenhum |
Episódio Bom mais deixou um gosto de quero mais...
|
|
|
amie
|
|
Registrado em: Domingo, 9 de Abril de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
Carlo escreveu: |
Porque tem que ser de uma tribo... Ele pode ser executivo de uma empresa, que sai pra caçar no fim de semana...
Embora eu duvide. Mas vocês enenderam o que eu quiz dizer.
Repararam nesse episódio como foi parecida a forma que o Jin se demitiu, da forma como o Hurley o fez. Tirando o chapeu e tal?
Como se os roteiristas não fossem originais o suficiente pra criar uma maneira melhor...
Isso me fez pensar em uma coisa... E se essas memórias estiverem sendo implantadas aos poucos neles? E se fossem vazios quando chegaram na ilha? E se fossem uma "Tábula Rasa", que aos poucos é sendo preenchida de propósito?
O fato de terem utilizado o mesmo chefe no caso do Locke e do Hurley também indica isso. Estão reaproveitando personagens já criados.
|
Falou algo muito certo, Carlo. Olha o Locke, por exemplo, tem habilidades parecidas com o Mr. Eko e trabalhava numa loja de departamento!!! Se os roteiristas forem nessa de tribos africanas vai ficar extremamente preconceituoso mesmo....
Já quanto a tirar o chapéu na demissão talvez não seja falta de criatividade, e sim intencional mesmo... boa essa de implantar memórias, lembrei de um filme com o Sutherland (Jack Bauer antes de 24hrs – como era o nome mesmo!?!?! Dark alguma coisa, ou shadow...) que tinha isso, as pessoas “mudavam” de vida de uma hora pra outra, mas não se davam conta porque tudo era implantando na memória delas por uns seres meio alienígenas, até mesmo objetos e fotografias eram forjados para dar mais veracidade... como em Blade Runner também acontece!!! Muitos andróides pensam que são humanos por causa das memórias que são colocadas no cérebro deles...
só que daí entramos no velho problema de que o segredo de lost é algo mais real, científico mesmo....
|
|
|
|
weslleysr
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 39 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos:
|
Eu axei excelente.
pena que so pode votar uma vez.
! |
Aviso - dellmelo: |
Por favor, evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post. |
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Gostei do episódio. Tem algumas tomadas de cenas bonitas. Não teve muito a acrescentar mas foi bom.
|
|
|
|
rodmoretti
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 166 Tópicos: 11 Localização: São Caetano do Sul - SP
Será que o Mr. Eko estava no avião ??? Ele me parece tão estranho e até aqui, pelo que lembrei, não foi feito nenhuma menção de que ele estava a bordo do avião. Bom pelo menos surge uma amizade entre Jin e Mr. Eko. E a aparição do ursinho de pelucia não é só um algo a "mais", tem coisa por trás disso. Temos que aguardar os próximos capitulos ....
|
|
|
|
jean.nando
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Acho que voces estão se prendendo muito num detalhe pequeno como esse das pegadas...
quando seria muito mais interessante pensar no urso de pelúcia...
tem uma criança lá!...
acredito ate que ela possa ser o Alex(filho da Danielle).
mas se for, o urso não é dele não!
por que a danielle levaria um urso de pelucia para uma expedição cientifica??
não estava nos planos dela dar a luz na ilha...
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
A resposta do ursinho está no episódio 7. Aparece outra criança. Ainda não vi tudo, não sei o que aconteceu.
|
|
|
|
Argus_X Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 215 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza
jean.nando escreveu: |
Acho que voces estão se prendendo muito num detalhe pequeno como esse das pegadas...
quando seria muito mais interessante pensar no urso de pelúcia...
tem uma criança lá!...
acredito ate que ela possa ser o Alex(filho da Danielle).
mas se for, o urso não é dele não!
por que a danielle levaria um urso de pelucia para uma expedição cientifica??
não estava nos planos dela dar a luz na ilha... |
Como o episódio já passou mesmo, a resposta é que aquele ursinho pertence a uma das crianças sobreviventes da parte de trás do avião, que forma sequestradas pelos "outros", logo na priemira noite na ilha!
|
|
|
|
satardio
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 21 de Junho de 2006 Mensagens: 67 Tópicos: 1 Localização: Sumaré
A criança é uma das duas que sobreviveram da parte traseira do avião. Lembra quando elas foram raptadas pelos "Outros"?
|
|
|
|
.matheus.
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 205 Tópicos: 2 Localização: em casa
Achei mais ou menos o episódio. Gostei do último flashback Jin e Sun se esbarrando
Só não gostei das cenas da aliança
_________________ We aren't the only people on this island, and all know.
Existem javalis também...
|
|
|
|
ExaltedAngel
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Junho de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
o epi foi bom , so o lance das pegadas já valeu
_________________ queremos figuras e bar´s na assinatura =]
|
|
|
|
Paulo Pulga Banido atualmente |
|
Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Julho de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: Nenhum
|
|
|
patiechan
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 29 de Agosto de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba
- A Ana Lucia é realmente bizarra. Mesmo depois de perceber que o Michael, Sawyer e Jin não eram maus, ainda assim continuou tratando eles daquele jeito. Será por orgulho apenas?
- A Rosseau não está na ilha há necessariamente 16 anos. As iterações estão se repetindo há 16 anos, mas não necessariamente com as mensagens dela. Lembram de que ela chegou até a ilha por causa dos números que se repetiam em loop e depois alterou a mensagem? Então, pode ser que os 16 anos já contem com o tempo em que os números estavam na repetição. Ah sim, se o Dharma iniciou o experimento na ilha em 1980 (por causa da data do vídeo da escotilha Swan), e houve um acidente (considerando que a mensagem com os números possa vir a fazer parte do experimento) e ela está rodando há 16 anos, então provavelmente o tal acidente aconteceu em 1987 ou próximo disso (a história se passa em 2002, certo?)
E a Rosseou deve saber alguma coisa sobre o Dharma ou conhecer algum dos postos de pesquisa. Porque ela sabe da onde a transmissão era enviada, e provavelmente deve ter alguma a ver com a Dharma.
E tudo isso são apenas teorias minhas, okay? Apenas coisas que se passaram pela minha cabeça.
- Quem diabos são Os Outros? Por que diabos eles andam sem fazer pegadas? Que medo daquelas pernas! Será que são canibais? O_O
- A cachoeira deve ser a mesma que a Kate e o Sawyer nadaram e encontraram a mala do Marshal. Agora me vem mais uma questão: a maleta era hermeticamente fechada? Sim, porque ela estava dentro do rio, a água teria molhado a pólvora. Se a cachoeira for mesmo a mesma perto do acampamento do resto dos sobreviventes, como a maleta do Marshal foi parar lá? Ela não deveria estar junto com ele no caso de estar com a bagagem de mão, ou no mínimo junto com as malas dos "nossos sobreviventes"?
- Provavalmente o pessoal da parte de trás do avião tem mais medo dos Outros porque eles já fizeram alguma coisa pra eles, tipo matar o Goodwin.
- Desmond não foi treinado pela Dharma porque não faz parte dela. Ele tomou o posto na escotilha por acaso, lembram-se?
- Gente, o Sawyer não escreveu mensagem. Ele disse isso, lembra? Até porque ele não tem família, não teria pra quem escrever uma. Além do mais, as pessoas que não foram na balsa que escreveram mensagens - para serem entregues as suas famílias. Quem estava na balsa não teria necessidade de fazer isso já que poderia procurar a família por si próprio.
- O Jin não aprendeu inglês de uma hora pra outra, ele simplesmente entendeu algumas palavras básicas, que qualquer pessoa sabe em inglês, e entendeu também por causa da mímica que o Mr Eko fez.
- E pronto, tá explicado o fato da aliança da Sun ter sumido quando ela enterrou a garrafa?
O nome do episódio é pelo fato de ela ter achado a aliança. ;P
E meu, não é que é bobagem, só uma aliança. Mas é que pra ela, aquilo significava muito. Era um sinal do amor dela pelo Jin. Perder aquilo foi demais pra ela, ainda mais enquanto ela pensava que o marido dela estava morto. Quando ela achou a aliança, sentiu um fio de esperança, e provalvemente também a esperança de saber que o marido ainda está vivo.
- QUEM SERÁ QUE VAI MORRER NO PRÓXIMO EPISÓDIO? O_O
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: