Autor |
Mensagem |
raphalj Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 20 de Novembro de 2005 Mensagens: 185 Tópicos: 15
Grupos: Nenhum |
o unico que viu o lostzila foi olocke.... oeko viu afumaça... que não sabemos se é o lostzila Também...
|
|
|
|
leoguima
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Junho de 2006 Mensagens: 84 Tópicos: 2
Bom, estamos trabalhando com a idéia de que a fumaça é uma das formas do Lostzilla, não?
Abs!
|
|
|
|
Doutor Rú
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Junho de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: 1
Eu acredito que o Lostzilla possa fazer com que as pessoas o vejam como ele bem entender. Ou seja, uma ilusão. Ele lê a mente das pessoas, pode projetar imagnes dentro dela. Concordo ocm o Círdam. Nós vimos o Lostzilla como ele é. Vai saber o que ele viu. E oque o Charlie, quer tava emcima da árvore viu.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Não sabemos nada sobre o lostzilla, tudo é especulação pura, não existe fato que indique o que é a "coisa". Nossa melhor pista é a Rosseau, que disse ser um sistema de segurança. E sabemos que a Rosseau pouco sabe sobre os outros, sobre as estações, ela compreende tudo muito menos que os losties.
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
leoguima escreveu: |
Bom, estamos trabalhando com a idéia de que a fumaça é uma das formas do Lostzilla, não?
Abs! |
Ou algo que oculte a presença/verdadeira forma dele?
|
|
|
|
linux_ssa
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 348 Tópicos: Nenhum Localização: Campinas/SP
Doutor Rú escreveu: |
Eu acredito que o Lostzilla possa fazer com que as pessoas o vejam como ele bem entender. Ou seja, uma ilusão. Ele lê a mente das pessoas, pode projetar imagnes dentro dela. Concordo ocm o Círdam. Nós vimos o Lostzilla como ele é. Vai saber o que ele viu. E oque o Charlie, quer tava emcima da árvore viu. |
Pelo mostrado no episódio 2x10, o Charlie e Ecko viram o que a gente viu, que foi a fumaça negra mesmo. Aqui um trecho da legenda do 2x10:
Charlie para o Ecko após descer da árvore: "A maioria das pessoas,
quando vêem uma criatura feita
de fumaça negra rodopiante, corre."
Ecko respondendo ao comentário do Charlie: "Eu não estava com medo daquilo"
Pelo que o Charlie falou, é óbvio que ele viu o que vimos. A resposta do Ecko também mostra que foi isso mesmo. Se não fosse, o Ecko provavelmente falaria algo como: "Você está maluco? Aquilo não era fumaça, era xxx", seja lá o que fosse xxx.
|
|
|
|
Doutor Rú
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Junho de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: 1
Pode crer, Linux...
Essa eu tinha esquecido.
|
|
|
|
Rodbaker
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 6 de Junho de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: Niterói - RJ
Aí vai minha teoria
Naquele desenho feito pelo kelvin na porta da escotilha e que depois foi visto pelo Locke (quem quiser ver eu mando, é só me pedir), dá pra ler algumas coisas como por exemplo: "Cerberus Station believed to have been abandoned due to AH/MDG incident of 1985 or possibly catastrophic malfuction of cerberus system"
Traduzindo ficaria mais ou menos assim: "Estação Cerberus acredita-se ter sido abandonada após o incidente de 1985 (AH/MDG - o que quer q seja isso) OU malfuncionamento catastrófico do sistema cerberus"
Bom, o incidente de 1985 provavelmente é o mesmo que fez surgir a obrigação de apertar o botão da escotilha e pra quem não sabe, "Cerberus" na mitologia era o cão-de-guarda dos infernos. Na minha humilde opinião, O lostzilla inicialmente seria mais uma pesquisa (talvez realmente um sistema de segurança dessa estação específica), mas que ficou "louco" após esse incidente
Outra coisa que eu acho em relação ao lostzilla é que a nuvem seria feita de particulas metálicas, mas não no sentido de nanorobôs. Não seria tão absurdo acreditar nisso, uma vez que a ilha tem propriedades eletromagnéticas bem intensas. Talvez a dharma tivesse pesquisando formas de aplicação do eletromagnetismo e acabou fugindo do controle
|
|
|
|
guicolorado
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 13 de Junho de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
hannibal lecter escreveu: |
Uma coisa interessante sobre o Lostzilla, do primeiro episódio.
Alguém diz que o barulho que ouviram na primeira noite era um barulho familiar. |
bom assistindo a primeira temporada notem que um dos muitos ruídos dos lostzilla é o mesmo da maquininha que o Locke utiliza na empresa em que ele trabalha...acho q é uma máquina que emite notas, enfim...o barulho é o mesmo
|
|
|
|
SilvinhO_Loreiro
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 20 de Junho de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum Localização: maringa
muitos falam de tecnologia nanorobo...
não creio muito nisso..pq um robo assim esta longe de se inventado ainda... e
se o diretor falou bem claro qui as respostas para LOST são bem claras e mais simples que pensamos ..descarto esta ipotse..de tanta tecnologia....
UMa respoSta assim qui eu acho mais clara para o lostzila...nada mais nada menos que efeitos reproduzidos por alguém ou por uma maquina interna que esta na ilha..
não e possivel que fumaça e maquina ambos totalmente diferentes...em questao de massa..seriam tao propiciais a esse ser...ao não ser uma tecnologia muito avançada mesmo...................
--------------------------------------------
bom assistindo a primeira temporada notem que um dos muitos ruídos dos lostzilla é o mesmo da maquininha que o Locke utiliza na empresa em que ele trabalha...acho q é uma máquina que emite notas, enfim...o barulho é o mesmo
gostei dessa ideia......vejam bemmm .. não poderia ser uma obra de ilusao da cabeça de muitos que o vemm....nos episodios em que estao o lostzila ..todos imaginam-o di uma forma ....agora o barulho da maquininha do lock em sua empresa foi muito boa.. eu assiti..di novo pra confirmar...e garanto qui e o mesmo....em um programa de computador que possui um amigo meu...pode-se ver a semelhança de vozes ..e nessa tentativa colokamos o barulho da maquina de lock com o som de lostzila no episodio em que jack kate lock e hurley estao perdidos e ..os dois sons coincidemm muitoo....diria ate qui e o mesmo som
! |
Aviso - ldaugusto: |
Evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão editar, localizado no canto superior direito da sua mensagem. |
_________________ SILVINHO___ =D
|
|
|
|
ana luz
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Terça-Feira, 20 de Junho de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Se a série terá 6 temporadas, ainda teremos q esperar alguns anos para descobrir o que, ou quem, é o Lostzilla... O jeito é continuar especulando...
|
|
|
|
bighead
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 59 Tópicos: 2
q imagens vocês viram dentro do lostzilla q o Eko viu?
eu só vi uns flashes dentro dele, tipo relampagos
|
|
|
|
marcosurl Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 28Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005 Mensagens: 145 Tópicos: 2 Localização: Esteio RS
a rousseau disse que o lostzila era um sistema de segurança talves ele esteja defendendo os losties
|
|
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
Protegendo muito mal então...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|