Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » teoria sobre lostzilla

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 printer-friendly view
 teoria sobre lostzilla « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
raphalj
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sexta Junho 09, 2006 11:49  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 15

Grupos: Nenhum
o unico que viu o lostzila foi olocke.... oeko viu afumaça... que não sabemos se é o lostzila Também...

raphalj está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leoguima
MensagemEnviada: Sexta Junho 09, 2006 13:37  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Bom, estamos trabalhando com a idéia de que a fumaça é uma das formas do Lostzilla, não?
Abs!

leoguima está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Doutor Rú
MensagemEnviada: Sexta Junho 09, 2006 14:18  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Eu acredito que o Lostzilla possa fazer com que as pessoas o vejam como ele bem entender. Ou seja, uma ilusão. Ele lê a mente das pessoas, pode projetar imagnes dentro dela. Concordo ocm o Círdam. Nós vimos o Lostzilla como ele é. Vai saber o que ele viu. E oque o Charlie, quer tava emcima da árvore viu.

Doutor Rú está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Sexta Junho 09, 2006 21:33  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 17

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
Não sabemos nada sobre o lostzilla, tudo é especulação pura, não existe fato que indique o que é a "coisa". Nossa melhor pista é a Rosseau, que disse ser um sistema de segurança. E sabemos que a Rosseau pouco sabe sobre os outros, sobre as estações, ela compreende tudo muito menos que os losties.

PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Klen
MensagemEnviada: Sábado Junho 10, 2006 14:12  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 58

leoguima escreveu:
Bom, estamos trabalhando com a idéia de que a fumaça é uma das formas do Lostzilla, não?
Abs!

Ou algo que oculte a presença/verdadeira forma dele?

Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
linux_ssa
MensagemEnviada: Sábado Junho 10, 2006 15:20  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Doutor Rú escreveu:
Eu acredito que o Lostzilla possa fazer com que as pessoas o vejam como ele bem entender. Ou seja, uma ilusão. Ele lê a mente das pessoas, pode projetar imagnes dentro dela. Concordo ocm o Círdam. Nós vimos o Lostzilla como ele é. Vai saber o que ele viu. E oque o Charlie, quer tava emcima da árvore viu.

Pelo mostrado no episódio 2x10, o Charlie e Ecko viram o que a gente viu, que foi a fumaça negra mesmo. Aqui um trecho da legenda do 2x10:

Charlie para o Ecko após descer da árvore: "A maioria das pessoas,
quando vêem uma criatura feita
de fumaça negra rodopiante, corre."

Ecko respondendo ao comentário do Charlie: "Eu não estava com medo daquilo"

Pelo que o Charlie falou, é óbvio que ele viu o que vimos. A resposta do Ecko também mostra que foi isso mesmo. Se não fosse, o Ecko provavelmente falaria algo como: "Você está maluco? Aquilo não era fumaça, era xxx", seja lá o que fosse xxx.

linux_ssa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Doutor Rú
MensagemEnviada: Sábado Junho 10, 2006 22:09  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Pode crer, Linux...
Essa eu tinha esquecido.

Doutor Rú está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rodbaker
MensagemEnviada: Quarta Junho 14, 2006 15:22  |  Assunto: Responder com Citação

vai minha teoria Very Happy

Naquele desenho feito pelo kelvin na porta da escotilha e que depois foi visto pelo Locke (quem quiser ver eu mando, é me pedir), pra ler algumas coisas como por exemplo: "Cerberus Station believed to have been abandoned due to AH/MDG incident of 1985 or possibly catastrophic malfuction of cerberus system"

Traduzindo ficaria mais ou menos assim: "Estação Cerberus acredita-se ter sido abandonada após o incidente de 1985 (AH/MDG - o que quer q seja isso) OU malfuncionamento catastrófico do sistema cerberus"

Bom, o incidente de 1985 provavelmente é o mesmo que fez surgir a obrigação de apertar o botão da escotilha e pra quem não sabe, "Cerberus" na mitologia era o cão-de-guarda dos infernos. Na minha humilde opinião, O lostzilla inicialmente seria mais uma pesquisa (talvez realmente um sistema de segurança dessa estação específica), mas que ficou "louco" após esse incidente

Outra coisa que eu acho em relação ao lostzilla é que a nuvem seria feita de particulas metálicas, mas não no sentido de nanorobôs. Não seria tão absurdo acreditar nisso, uma vez que a ilha tem propriedades eletromagnéticas bem intensas. Talvez a dharma tivesse pesquisando formas de aplicação do eletromagnetismo e acabou fugindo do controle

Rodbaker está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13581594981894606271
guicolorado
MensagemEnviada: Sábado Junho 17, 2006 22:35  |  Assunto: Responder com Citação

hannibal lecter escreveu:
Uma coisa interessante sobre o Lostzilla, do primeiro episódio.

Alguém diz que o barulho que ouviram na primeira noite era um barulho familiar.

bom assistindo a primeira temporada notem que um dos muitos ruídos dos lostzilla é o mesmo da maquininha que o Locke utiliza na empresa em que ele trabalha...acho q é uma máquina que emite notas, enfim...o barulho é o mesmo

guicolorado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
SilvinhO_Loreiro
MensagemEnviada: Terça Junho 20, 2006 19:24  |  Assunto: Responder com Citação

muitos falam de tecnologia nanorobo...
não creio muito nisso..pq um robo assim esta longe de se inventado ainda... e
se o diretor falou bem claro qui as respostas para LOST são bem claras e mais simples que pensamos ..descarto esta ipotse..de tanta tecnologia....

UMa respoSta assim qui eu acho mais clara para o lostzila...nada mais nada menos que efeitos reproduzidos por alguém ou por uma maquina interna que esta na ilha..
não e possivel que fumaça e maquina ambos totalmente diferentes...em questao de massa..seriam tao propiciais a esse ser...ao não ser uma tecnologia muito avançada mesmo................... Confused Embarassed

--------------------------------------------

bom assistindo a primeira temporada notem que um dos muitos ruídos dos lostzilla é o mesmo da maquininha que o Locke utiliza na empresa em que ele trabalha...acho q é uma máquina que emite notas, enfim...o barulho é o mesmo

gostei dessa ideia......vejam bemmm .. não poderia ser uma obra de ilusao da cabeça de muitos que o vemm....nos episodios em que estao o lostzila ..todos imaginam-o di uma forma ....agora o barulho da maquininha do lock em sua empresa foi muito boa.. eu assiti..di novo pra confirmar...e garanto qui e o mesmo....em um programa de computador que possui um amigo meu...pode-se ver a semelhança de vozes ..e nessa tentativa colokamos o barulho da maquina de lock com o som de lostzila no episodio em que jack kate lock e hurley estao perdidos e ..os dois sons coincidemm muitoo....diria ate qui e o mesmo som Applause Applause Applause Razz Very Happy Very Happy Very Happy

!  Aviso - ldaugusto:
Evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão editar, localizado no canto superior direito da sua mensagem.

SilvinhO_Loreiro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger
ana luz
MensagemEnviada: Terça Junho 20, 2006 20:12  |  Assunto: Responder com Citação

Se a série terá 6 temporadas, ainda teremos q esperar alguns anos para descobrir o que, ou quem, é o Lostzilla... O jeito é continuar especulando... Sad

ana luz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
bighead
MensagemEnviada: Quinta Junho 22, 2006 18:54  |  Assunto: Responder com Citação

q imagens vocês viram dentro do lostzilla q o Eko viu?
eu só vi uns flashes dentro dele, tipo relampagos

bighead está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: Lucas+Pickler
marcosurl
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quinta Junho 22, 2006 20:40  |  Assunto: Responder com Citação

a rousseau disse que o lostzila era um sistema de segurança talves ele esteja defendendo os losties

marcosurl está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lychnood
MensagemEnviada: Quinta Junho 22, 2006 21:02  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 6

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Protegendo muito mal então...

lychnood está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 Página 2 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » teoria sobre lostzilla
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida