Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
62% |
[ 81 ] |
Ótimo |
|
25% |
[ 33 ] |
Bom |
|
8% |
[ 11 ] |
Regular |
|
1% |
[ 2 ] |
Ruim |
|
2% |
[ 3 ] |
|
Total de Votos : 130 |
|
Autor |
Mensagem |
celow
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 103 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
que horas aqui no brasil que estará passando lost nos eua? e que horas que ele sai aqui pra gente? se perguntar isso de quando ele sai na internet for proibido me desculpe.
|
|
|
|
ravener
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Sábado, 16 de Abril de 2005 Mensagens: 152 Tópicos: 2 Localização: Fortaleza
Twitter: @joaonicodemos
eu antes ficava me indagando: o que será que o pessoal da balsa vai ver o mar, será um monstro marinho, um submarino, um iceberg cheio de ursos polares, a atlântida?
Mas percebi pela mensagem de shademaster, que a grande surpresa que eles vão ver é a própria ilha, mais ou menos como a grande surpresa que os astronautas qd foram ao espaço tiveram: não foi o espaço que os fascinou, mas a própria Terra, azul azul...
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
imagina se quando eles tiverem saindo ,quando estiverem no mar já.mas vendo a ilha,alguma coisa bem estranha acontece?Tipo a aparição do LostZilla?
Mas vejam bem,eu acho que o os outros não querem que eles saiam da ilha,pois justo agora que eles conseguem construir uma balsa os outros resolvem aparecer?
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
CARACA,o vídeo do Mr.Artz correndo e gritando RUN,RUN,RUN,RUN e o hurro do lostzilla foi tenebroso!!!!!!!Num perco por nada nesse mundo!
|
|
isa_gallagher-pace
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum
"Run, run, run, run, ruuuuuun!!!"
*piscam*
*se entreolham*
Hmm, será que a gente devia correr? LOL
Fala sério, tem q ter akela pausa dramatica, né! O Artz se matando de gritar, e ninguém faz nada! Eu já tava longe!! E concordo, o som do Lostzilla... muito phoda!
|
|
|
|
Enrico Napole
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 153 Tópicos: 1 Localização: São Paulo - SP
Nem é nada galera!!!
É apenas a sirene da fábrica dizendo que eles estão dispensados do trabalho...
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
shademaster escreveu: |
Alguém colocou lá na comunidade Lost, e eu achei interessante colocar aqui, então...
(...)
|
Editei seu post. QUALQUER POST DE SPOILER FORA DO TOPICO
'SPOILERS E BOATARIA GERAL' TEM Q SER POSTO COM A TAG SPOILER!!!!
Considere-se advertido, shademaster. Em caso de reincidencia: buh-bye!!
Se quiser falar sobre isso, não use o topico, responda por MP, ok?
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Cara que agonia... não sei o que ta me deixando mais ansioso...
1. Leitões x São Paulo
2. Season Finale Lost
3. Episodio III
E tudo num curto espaço de tempo!!!
Se eu sobreviver até sexta, comprovo que não sou cardíaco.
|
|
|
|
tchello
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005 Mensagens: 72 Tópicos: 3 Localização: São Paulo - SP
Não esqueçam que nem tudo que está nesse promo vai passar hoje, tem coisa que só vai passar semana que vem...
Então não fiquem decepcionados com o que não irá aparecer hoje e nem gritem de ódio.
Tchello
|
|
|
|
cdbeleza
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 100 Tópicos: Nenhum
ahhahah.. começo nego a pedir links
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
bom, como eu disse...
vou fechar e só vou re-abrir o topico depois...
as pessoas não colaboram.
e não ME MANDEM MP PEDINDO LINK QUE VO IGNORA
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
muito bom episódio, apesar de ser só um aquecimento para semana que vem...eu já esperava isso.
Spoiler:
- LOSTZILA É UM SISTEMA DE SEGURANÇA!!! que tesao!!
- e lá se vai a balsa....deu um certo tom de "tchau".
- the Black Rock é um navio!!! muito loko.
- black smoke e eles estao vindo - arrepiou
|
não teve muita coisa nova, mas como eu disse...
é só um warm up.
ESTOU REABRINDO O TÓPICO, SE PEDIREM LINK, VOU ANOTAR OS NOMES DAS PESSOAS E VOU DELETAR O REPLY. SE INSISTIR, VO BANIR O USUARIO. E O AVISO SOBRE A LEGENDA JÁ ESTA DADO. COMO SAIRAM 2 RELEASES (LOL E TCM), DEPOIS EU AVISO PRA QUAL SERÁ A LEGENDA. MAS PROVAVELMENTE PARA O TCM.
obs: o arquivo da TCM, esta como S01E24, mas é o 23. É que eles contam o especial como episódio.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
LuCiAnD
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 27 de Março de 2005 Mensagens: 46 Tópicos: Nenhum Localização: João Pessoa/Paraíba
Valeu dellmelo!!
Só achei por causa dessa observação ;p
Eita ansiedade!
|
|
|
|
vermut Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005 Mensagens: 277 Tópicos: 1 Localização: Americana - SP
Grupos:
|
Caraca... mal posso esperar semana q vem...
Part 1 arrepiô... mesmo sendo só uma palinha do grand finale...
Artz vai ser o médico auxiliar do jack será??
Agora tem mais algumas pessoas né!?
HUhaihdiuHA
lol
|
|
|
|
cerealk
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum
po! vi o episodio agora, não vou comentar muito pois não entendi muito bem, sem legenda :P mas, ali quando começa a aparecer o lostzilla, o som começa a atrasar! eu peguei a versao LoL, atrasou pra voces também?? foi ali pelos 30min
falou!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: