Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Teorias sobre LIBBY

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo printer-friendly view
 Teorias sobre LIBBY « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Maurycius
MensagemEnviada: Domingo Maio 28, 2006 23:59  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 205

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:
Se a tripulação pertencia, porque o piloto passou informações do que tinha acontecido (perderam sinal, mudaram de rota, etc, etc) ? Será que isso é falso ??

Porque ele morreu então ?

Question Question Question Question Question Question Question Question Question Question

Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
chronicles
MensagemEnviada: Segunda Maio 29, 2006 15:54  |  Assunto: Eu ainda acho que a Libby vai voltar.... Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: Nenhum
alguém aqui ainda acredita que a Libby vai voltar ? eu acho que vai voltar do mundo dos "mortos", porque fora o fato de que no capitulo do eko (não lembro se foi o mesmo antes ou depois dela morrer) falando da menina que tinha morrido e tinha acontecido um milagre que ela voltou a viver.. como a Libby ainda nem foi contado muita coisa dela, somente via flashbacks do Hurley e do Desmond, eu ainda acho que vai ter a ceninha do braço saindo da terra... alguém aqui Também acha que isso vai acontecer ?

chronicles está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
tiagobrandes
MensagemEnviada: Segunda Maio 29, 2006 16:13  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: 
[ABC]
cara ela foi enterrada e tudo..
se ela voltar, Lost vira Resident Evil e eu vou parar d assistir

tiagobrandes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Marcelo_1982
MensagemEnviada: Segunda Maio 29, 2006 16:18  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 6

Eu acredito que quem morre em Lost continua morto

Marcelo_1982 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
brunamuniz
MensagemEnviada: Segunda Maio 29, 2006 17:06  |  Assunto: Responder com Citação

Ela tomou um tiro, morreu na frente de todo mundo. A menina "morreu" afogada, muito diferente.
A gente ainda vai saber mais sobre ela, mais em flashbacks de outros, ela não precisa estar viva pra isso. Se ela ressucitar tambem paro de assistir.

brunamuniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lychnood
MensagemEnviada: Segunda Maio 29, 2006 17:27  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
"Quem morre em Lost, permanece morto!"
Palavras dos produtores, ou seja, morreu... Morreu e pronto. Wink Wink Wink

Pode ser que ela volte em um sonho ou outro do Hurley provavelmente, mais só fica nisso.

lychnood está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
hannibal lecter
MensagemEnviada: Segunda Maio 29, 2006 17:39  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

volta em sonho. Ela morreu e foi enterrada e não simplesmente desapareceu.

hannibal lecter está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
valz
MensagemEnviada: Segunda Maio 29, 2006 17:39  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Grupos: 
[ABC]
acho q em fb ela sempre vai voltar...agora como ela Também apareceu no do Desmond enh...

agora, q ela morreu morreu

akela menina não tinha sido interrada, e não tinha passado tanto tempo..ahahaha

a libby se retornar vai ser bem mais magrinha doq ela já era :O

mas num volta não...

morreu tadinha Confused

valz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2836985642225707096
MarcusMaggi
MensagemEnviada: Segunda Maio 29, 2006 17:44  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 34

Grupos: 
[ABC]
Porque sempre que alguém morre as pessoas ficam na ilusão de que elas vão voltar?
Assim como foi com o Boone na 1ª temporada está sendo com a ELibbyzabeth...

Voltar "pessoalmente" com certeza ela não volta.
Agora FBs sim... e não só nos do Hurley...

MarcusMaggi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
rampagew
MensagemEnviada: Segunda Maio 29, 2006 18:04  |  Assunto: Responder com Citação

provavelmente ela vai volta nos sonhos do hurley, pra conta alguma coisa, ajuda, sei la
assim como os sonhos dos outros losties

rampagew está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
lost jane
MensagemEnviada: Quinta Junho 22, 2006 23:22  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Acho que a Libby pode ser uma contratada da Dharma. É uma suposição, claro, mas acho que o trabalho dela pode ter sido manipular certas pessoas, mesmo antes da ilha.

1 - Desmond só foi parar na ilha porque Libby lhe forneceu um barco. Ela nem mesmo conhecia o Desmond, seria muito altruísmo da parte dela simplesmente dar a ele algo de tanto valor só porque se tocou com a história dele. O argumento "meu falecido marido gostaria que eu te desse o barco" me parece muito fraco.

2 - Hurley só foi com Kate, Jack, Sawyer e Michael ao encontro dos "outros", porque Libby morreu. Caso contrário, nunca teria ido. Até mesmo a morte dela serviu para manipular alguém a fazer algo.

3 - Ela estava no hospital psiquiátrico com o Hurley, o que não quer dizer que ela seja louca. Podia estar simplesmente fingindo. Na ilha, o Hurley deu demonstrações de desequilíbrio mental e compulsões. A Libby, nunca. E ela chegou lá dizendo ser psiquiatra. Se tivesse realmente sofrido algum transtorno, será que, como profissional, ela não sentiria nenhuma insegurança em ajudar Claire psicologicamente?

4 - O visual dela está meio diferente na ocasião em que ela encontra Desmond. Talvez isto não tenha nada a ver, mas talvez a mudança seja justamente porque ela estava meio "disfarçada", como os "outros" também se disfarçam.

5 - Não acho nada impossível uma mulher se apaixonar por um cara do peso do Hurley. Mas, acho que ela se apaixonou um pouco rápido demais, e não esperou muito que ele manifestasse interesse. Partiu para cima com tudo. Pode ter sido real aquilo, mas pode ter sido proposital. Nos episódios finais me pareceu que o Hurley tem algum papel importante na ilha. Talvez a paixonite dela fosse forjada para manipulá-lo. De novo, foi isso que o levou ao encontro dos "outros".

Porém, penso que, se ela é uma contratada da Dharma, talvez ela não soubesse verdadeiramente os planos de seu empregador. Talvez tivesse sido contratada como os caras da escotilha, acreditando que estava fazendo parte de alguma experiência, mas sem ter nenhuma idéia de quais são os reais objetivos da Dharma. Se esta teoria estiver certa, não acredito que ela soubesse que ia ser morta. Mas acho que a morte dela teria, sim, sido planejada para manipular o Hurley. A usaram, e a descartaram, assim que seus serviços deixaram de ser necessários.

lost jane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lost jane
MensagemEnviada: Quinta Junho 22, 2006 23:27  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Outra... Não acho que somente a Libby é uma contratada da Dharma. Acho que outros losties estão lá apenas para manipular. Meu palpite é que um dos dois do casal Rose/Bernard também é um manipulador.

lost jane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lana R.
MensagemEnviada: Quinta Junho 22, 2006 23:53  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Eu acho que a Libby é um other sim. Assim como a Cindy também. Ela deve aparecer em flashbacks de outros personagens e por isso ela tem relevância nessa temporada. Ela deve interferir diretamente na vida de alguns, principalmente Hurley. Se fosse pra fazer só figuração acho que ela nem voltaria pra série... acho que o buraco tá mais embaixo.

Ps: vocês já pensaram na possibilidade da Libby ser um other que tava lá pra levar o Hurley? Assim como o Henry tava lá pra levar o Locke, o Ethan pra levar a Claire e o Goodwin pra levar a Ana Lucia??

Lana R. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lychnood
MensagemEnviada: Sexta Junho 23, 2006 00:30  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Se fosse pra levar o Hurley eles não o deixariam ir embora mais tarde.

Esse tópico tava paradão, acho que agora, tanto faz como tanto fez a Libby ser um dos outros ou não. Eu ainda acho que ela é, mais não tenho argumentos, é achismo mesmo, se bem que se ela fosse um dos outros, ser a responsável por fazer a Claire se lembrar do que aconteceu quando ela foi sequestrada, quer dizer, entregar assim de mão beijada uma escotilha, seria uma burrice e tanto.

Agora, a Cindy? Please hein...

E lost jane Rose ou Bernard serem outros? você forçando demais a barra né, por favor.
- Alguém pode dar um barco ou qualquer outra coisa de valor pra alguém desconhecido, porque não? Aliás, não foi por causa do barco que o Desmond foi parar na ilha, ele desmaiou e acordou já na ilha, não foi tipo, o barco que fez uma tragetória mágica e foi parar na ilha.
- Não entendi porque você falou que o Hurley só foi com Sawyer, Jack, Kate porque a Libby morreu, não vi relação alguma.
- A Libby pode ter se tornado psiquiatra depois de ter saido da clínica, porque não? A gente não sabe o espaço de tempo entre a saida dela e o acidente do vôo 815. E outra, fingindo estar louca e tomando remédios? ¬¬". Também não vejo problema de a Libby não ter dado "pane" na ilha como o Hurley, não é porque eles estavam na mesma clínica e talvez em situações parecidas que o que acontece com um tem que acontecer com o outro, nada a ver.
- Pessoas mudam de visual diariamente...
- Jack e Kate também se apaixonaram bem rapidinho.

lychnood está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Lana R.
MensagemEnviada: Sexta Junho 23, 2006 00:56  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
lychnood escreveu:
Se fosse pra levar o Hurley eles não o deixariam ir embora mais tarde.

* E quem sabe o porquê deles decidirem liberar o Hurley? Pra mim o papel do Hurley lá era o que eles falaram, contar pros lostsies que eles não deveriam ir naquele lugar e talvez ainda não tava na hora de levarem ele e preferiram levar o trio dinâmico lá... com os outros não dá ficar prevendo algo muito lógico...

lychnood escreveu:
Esse tópico tava paradão, acho que agora, tanto faz como tanto fez a Libby ser um dos outros ou não. Eu ainda acho que ela é, mais não tenho argumentos, é achismo mesmo, se bem que se ela fosse um dos outros, ser a responsável por fazer a Claire se lembrar do que aconteceu quando ela foi sequestrada, quer dizer, entregar assim de mão beijada uma escotilha, seria uma burrice e tanto.

Agora, a Cindy? Please hein...

* Pq não??? O que te faz acreditar que ela não seja um outro além de sua clarividência?

lychnood escreveu:
E lost jane Rose ou Bernard serem outros? você forçando demais a barra né, por favor.

- Alguém pode dar um barco ou qualquer outra coisa de valor pra alguém desconhecido, porque não? Aliás, não foi por causa do barco que o Desmond foi parar na ilha, ele desmaiou e acordou já na ilha, não foi tipo, o barco que fez uma tragetória mágica e foi parar na ilha.

*você daria um barco seu a um desconhecido? Mas o ponto é que isso não se trata do que eu ou você eventualmente faríamos e sim do que a Libby, um personagem totalmente obscuro e que ninguém sabe quais são suas intenções de fato faria, e fez. Ah, não foi por causa do Barco que ele chegou na ilha? E ele foi como? Nadando? Por favor né... a gente vê o Desmond no barco velejando no meio de uma tempestade, tudo escuro e só Deus sabe pra onde ele tá indo na verdade, o que deixa em aberto sim a possibilidade dele ter sido "atraído" pela ilha, ou levado até, de alguma forma. Ai ele bate a cabeça e desmaia e vai parar lá. Pode ser que tenha sido levado pelo barco à deriva com ele lá desmaiado ou resgatado pelo Kelvin. Mas que ele foi parar lá por causa do barco da Libby isso foi!

lychnood escreveu:
[[b]- Não entendi porque você falou que o Hurley só foi com Sawyer, Jack, Kate porque a Libby morreu, não vi relação alguma.

* O Hurley de fato não iria com o Jack, Michael, Kate e Sawyer, mas ele decidiu após o enterro da Libby e meio que se sentiu na "obrigação" de descobrir e ter respostas sobre o que aconteceu com ela... curiosidade sobre os outros talvez...

lychnood escreveu:
A Libby pode ter se tornado psiquiatra depois de ter saido da clínica, porque não? A gente não sabe o espaço de tempo entre a saida dela e o acidente do vôo 815. E outra, fingindo estar louca e tomando remédios? ¬¬". Também não vejo problema de a Libby não ter dado "pane" na ilha como o Hurley, não é porque eles estavam na mesma clínica e talvez em situações parecidas que o que acontece com um tem que acontecer com o outro, nada a ver.
- Pessoas mudam de visual diariamente...
- Jack e Kate também se apaixonaram bem rapidinho.

Eu não sei se é você que é simplista demais ou se sou eu que elaboro sempre uma estória na minha cabeça demasiada furada. Acho que o tempo dirá...
ps: acho que faria bem a você assistir os 2 últimos episódios novamente antes de "ironizar" o post dos outros com sua lógica.

Lana R. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo Página 5 de 7

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Teorias sobre LIBBY
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida