|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
[ comentários ] 2x15 - Maternity Leave |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
74% |
[ 87 ] |
Ótimo |
|
14% |
[ 17 ] |
Bom |
|
7% |
[ 9 ] |
Regular |
|
0% |
[ 1 ] |
Ruim |
|
2% |
[ 3 ] |
|
Total de Votos : 117 |
|
Autor |
Mensagem |
Edgar Stein Jr.
|
|
Sexo: Idade: 64Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Outubro de 2005 Mensagens: 569 Tópicos: 2 Localização: São José dos Campos - SP
Grupos:
|
Lucas
Citação: |
Destruído? C/ sistema de energia elétrica funcionando a plena potência
|
Por destruído quis dizer que não foi apenas esvaziado. A geladeira de medicamentos, por exemplo, estava tombada no chão, como se alguém estivesse com raiva quando a esvaziou.
fell, seu nome é Fellipe? Como o Lucas descobriu? Achei que fell fosse algo meio filosófico (tipo "amargo", sabe?) E você vai ser pai? Hum...Lucas=Dharma!
Esse seu descontrole.... quer dizer... o de Locke,
|
Engraçadinho...
Poizé, achei a atitude meio exagerada... No meu primeiro post sugeri que ele poderia estar sofrendo de TPM
Mas acho que foi real, sim. Estresse, creio.
_________________ Vulgar Notions suit vulgar Discourses
John Locke (1632-1704)
|
|
|
|
syllost
|
|
Sexo: Idade: 63Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006 Mensagens: 339 Tópicos: Nenhum Localização: São Carlos
Grupos: Nenhum |
Algumas observações decorrentes da leitura dos últimos posts:
1. Se eles tivesse evacuado a Estação Médica numa situação de emergência, não teriam levado os móveis todos e os objetos de decoração (!!); portanto, a saída foi pensada (e acho que o que foi deixado prá tras Também o foi de caso pensado);
2. Pelas marcas nas paredes, a decoração do quarto do bebê estava lá há algum tempo, já que ao ser retirada, deixou a sombra correspondente ao encardimento da tinta que ficou exposta à luz; esse quarto teria sido montado prá Alex e depois mostrado à Claire como se tivesso sido montado pro Aaron ?
3.De fato parece que os "disfarces" fazem parte do experimento e são pensados... E aí, o fato de terem sido utilizados em momento posterior ao abandono da estação pode significar a) que eles tenham mais de um conjunto de disfarces ou b) que eles continuem vindo à estação, quando conveniente, apenas para montarem os disfarces; isso poderia ocorrer dependendo do local da ilha em que estão e da necessidade de aparecerem disfarçados ou não.
4. No caso da hipótese a) eles têm mais do que um conjunto de disfarces - esses, especificamente, podem ter sido deixados prá tras de propósito - se não pelo grupo todo, pela própria Alex, por exemplo (que poderia ter sido incumbida de recolhê-los e deixou de fazê-lo) com a intenção deliberada de deixar pistas para os losties, já que parece que ela não concorda com alguns ou todos os procedimentos adotados pelo grupo e procura boicotá-los, embora de forma disfarçada... Na retirada, ela poderia ter "esquecido" algumas coisas prá trás, de forma a deixar algum tipo de informação específica ou um rastro, pelo qual poderia ser localizada ou para que os losties pudessem desfazer o mistério que ronda a presença dos "outros" na ilha e seus objetivos.
hipóteses !
_________________ ~~~~~
syllost
~~~~~
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Guys,
acreditam que Os Outros, desplicentemente, "esqueceram-se" da fantasia São como fantasmas, arquitetam projetos grandiosos, exímios raptores, possuem tecnologia relativamente avançada, observam tudo sorrateiramente, mas... esquecem gorro, cola e barba num armário? Sinceramente...
Caso intencionassem deveras ocultar a estação, interromperiam o fornecimento de energia para tal
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
|
|
|
|
syllost
|
|
Sexo: Idade: 63Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006 Mensagens: 339 Tópicos: Nenhum Localização: São Carlos
Grupos: Nenhum |
Com certeza.. Nada ali parece acontecer por acaso. Ou melhor, pode até parecer por acaso, mas não é.
Com toda a tecnologia disponível e acessível (a máquina de lavar nova e a comida no bunker do botão, por exemplo), o que está "deteriorado" ou desatualizado está de propósito. É prá cumprir alguma função determinada.
Por que as estações, mesmo as abandonadas, tem coisas funcionando e energia elétrica sempre disponível, por exemplo ?
E por que o botão tem que ser apertado a cada 108 minutos ? Por que isso faz parte de alguma experiência. Com acesso à tecnologia, como tudo indica, já teriam podido instalar um sistema moderno, que por si só executasse uma tarefa específica a cada 108 minutos. E com No Break, ainda por cima, para o caso de interrupção no fornecimento de energia !!!
Nada é por acaso, gente !!
_________________ ~~~~~
syllost
~~~~~
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
No caso da hipótese a) eles têm mais do que um conjunto de disfarces - esses, especificamente, podem ter sido deixados prá tras de propósito - se não pelo grupo todo, pela própria Alex, por exemplo (que poderia ter sido incumbida de recolhê-los e deixou de fazê-lo) com a intenção deliberada de deixar pistas para os losties, já que parece que ela não concorda com alguns ou todos os procedimentos adotados pelo grupo e procura boicotá-los, embora de forma disfarçada... Na retirada, ela poderia ter "esquecido" algumas coisas prá trás, de forma a deixar algum tipo de informação específica ou um rastro, pelo qual poderia ser localizada ou para que os losties pudessem desfazer o mistério que ronda a presença dos "outros" na ilha e seus objetivos. |
Sim, sim, syllost, bem colocado
Entretanto, não sou capaz de compreendê-la;
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=10289&start=45
Afinal, porque ela - tomada desde o berço pelos Outros - age de tal maneira?
|
|
|
|
Edgar Stein Jr.
|
|
Sexo: Idade: 64Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Outubro de 2005 Mensagens: 569 Tópicos: 2 Localização: São José dos Campos - SP
Grupos:
|
LucasMSeS escreveu: |
Guys,
acreditam que Os Outros, desplicentemente, "esqueceram-se" da fantasia São como fantasmas, arquitetam projetos grandiosos, exímios raptores, possuem tecnologia relativamente avançada, observam tudo sorrateiramente, mas... esquecem gorro, cola e barba num armário? Sinceramente...
Caso intencionassem deveras ocultar a estação, interromperiam o fornecimento de energia para tal |
Faz muito sentido, mas complica mais que explica, não? Alguma teoria?
John Locke (1632-1704)
|
|
|
|
jhonny25
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 52 Tópicos: Nenhum Localização: Campo Mourão/PR
Grupos:
|
syllost escreveu: |
Com certeza.. Nada ali parece acontecer por acaso. Ou melhor, pode até parecer por acaso, mas não é.
E por que o botão tem que ser apertado a cada 108 minutos ? Por que isso faz parte de alguma experiência. Com acesso à tecnologia, como tudo indica, já teriam podido instalar um sistema moderno, que por si só executasse uma tarefa específica a cada 108 minutos. E com No Break, ainda por cima, para o caso de interrupção no fornecimento de energia !!!
Nada é por acaso, gente !! |
Perfeitas observações syl. Até aqui fica evidente que praticamente nada é acidental. Talvez algumas mortes "deles" e a captura do Henry Gale sejam incidentais, porém no mais...
|
|
LucasMSeS
|
|
Grupos:
|
Faz muito sentido, mas complica mais que explica, não? Alguma teoria? |
Como syllost bem colocou; Alex os sabotou, creio
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
Gostei das citações de syllost e complemento com uma pergunta:
Será q a digitação dos bad numbers não seria para manter os losties exatamente onde eles estão??? Quer dizer.... esse "compromisso" deles impede q desbravem a ilha, procurando pistas, recursos, etc......
LucasMSeS escreveu: |
Fellipe? Quem é Fellipe? Como sabe meu nome??? Por acaso você possui uma lista com nossos nomes??? você é One of Then??? |
Sim, sou One of Them, quando o pequeno Fellipe ou a pequena Priscylla (sabes o sexo, já?) nascer, o tomarei |
Hahahahhahaa..... genial..... és bem astuto.....
Edgar Stein Jr. escreveu: |
fell, seu nome é Fellipe? Como o Lucas descobriu? Achei que fell fosse algo meio filosófico (tipo "amargo", sabe?) E você vai ser pai? Hum...Lucas=Dharma!
|
hehehe... esse Lucas com certeza é dharmaniano...... tudo ouve, tudo vê..... e nem precisou de muito esforço, viu Edgar?!!! Anunciei meu Astra nos classificados do LostBrasil e possivelmente o one of then leu meu nome e o da patroa.......
Para ambos e para todos amigos..... meu pequeno "cabeça de nabo" chegará em dezembro, dia 4 as 8:15... ficará no berço 16 e depois será transferido ( a ) para o quarto 23 da ala 42....... só o nome da maternidade que achei meio estranho, não alembro.... e um símbolo estranhíssimo também...
Considerem-se tios..... meu 1º filho....... sexo??? só mês q vem...... mas prometo mantê-los informados..... (menos o Lucas....... the other man.... ).....
|
|
Edgar Stein Jr.
|
|
Grupos:
|
É, parece que tudo foi muito bem planejado.... Até a fantasia, que só poderia ter ido parar lá se os organizadores do "experimento" soubessem de antemão que seria necessária.
Quanto a possível "traição" da Alex, significaria que o grupo não é assim tão coeso, tal qual ocorre com os losties. Algo me diz que a Rosseau ainda terá participação decisiva na trama... junto com a filha.
fell, off-topic, parabéns pelo(a) nabinho(a). Eu mesmo tenho 4!!!
E vou mantê-los longe do Lucas!
John Locke (1632-1704)
Editado pela última vez por Edgar Stein Jr. em Sexta Junho 23, 2006 13:45, num total de 1 vez |
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Grupos:
|
Quanto a possível "traição" da Alex, significaria que o grupo não é assim tão coeso, tal qual ocorre com os losties. Algo me diz que a Rosseau ainda terá participação decisiva na trama... junto com a filha. |
Coeso? Os losties? Enlouquecestes
hehehe... esse Lucas com certeza é dharmaniano...... tudo ouve, tudo vê..... e nem precisou de muito esforço, viu Edgar?!!! Anunciei meu Astra nos classificados do LostBrasil e possivelmente o one of then leu meu nome e o da patroa....... |
Acertastes
Fellipe, sugiro Aaron ou Alex, que achas?
|
|
|
|
Edgar Stein Jr.
|
|
Grupos:
|
Coeso? Os losties? Enlouquecestes
|
Não, quis dizer que, como parece ocorrer com os Outros, os losties não são coesos.
Fellipe, eu sugiro Walt. Ou Claire.
Será q a digitação dos bad numbers não seria para manter os losties exatamente onde eles estão??? Quer dizer.... esse "compromisso" deles impede q desbravem a ilha, procurando pistas, recursos, etc......
Não faz muito sentido. Um grupo poderia se revezar nos nºs e outro fazer a tal busca....
John Locke (1632-1704)
Editado pela última vez por Edgar Stein Jr. em Sexta Junho 23, 2006 13:54, num total de 1 vez |
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Grupos:
|
Não, quis dizer que, como parece ocorrer com os Outros, os losties não são coesos. |
Shame on me; interpretei-o erroneamente
Guys, lembram-se que Ethan disse que não iria explicar a Claire de onde surgiu todo aquele quarto de bebê? Seria demais traumatizante, estranho, não?
|
|
|
|
Edgar Stein Jr.
|
|
Grupos:
|
Guys, lembram-se que Ethan disse que não iria explicar a Claire de onde surgiu todo aquele quarto de bebê? Seria demais traumatizante, estranho, não?
|
Ele disse que seria traumatizante? Não me lembro, mas parece que o quarto (como disse syllost, creio) estava montado há bastante tempo, deve ter sido usado pela Alex. Ele jamais contaria a verdade...
John Locke (1632-1704)
|
|
|
|
angelica m g da si
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Uma duvida que me vem sempre a cabeca, pq Os Outros mativeram o nome da bb de Alex, o nome que a mae escolheu?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |