|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
[ comentários ] 2x15 - Maternity Leave |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
74% |
[ 87 ] |
Ótimo |
|
14% |
[ 17 ] |
Bom |
|
7% |
[ 9 ] |
Regular |
|
0% |
[ 1 ] |
Ruim |
|
2% |
[ 3 ] |
|
Total de Votos : 117 |
|
Autor |
Mensagem |
jack_jbc
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Março de 2006 Mensagens: 142 Tópicos: 1 Localização: Fortaleza-CE
Grupos: Nenhum |
[quote="Edgar Stein Jr."
Será q a digitação dos bad numbers não seria para manter os losties exatamente onde eles estão??? Quer dizer.... esse "compromisso" deles impede q desbravem a ilha, procurando pistas, recursos, etc......
Não faz muito sentido. Um grupo poderia se revezar nos nºs e outro fazer a tal busca....[/quote]
Pode ser Edgar, mas concordo com o Fell, pois os losties já podiam está fazendo este revezamento e no entanto ainda estão prezos ao compromisso de apertar o butão.
Gostei muito da teoria da Syllost de que a Alex pode ter sido encarregada de retirar as fantasias e deixou de propósito como pista para os losties, pois também acho que os outros, tão espertos como são, não deixariam aquelas fantasias por puro esquecimento. Para mim, em Lost nada é por acaso e muito menos as ações dos outros.
Hah, parabéns pelo baby, Fell e fique esperto na maternidade, o Lucas pode aparecer disfarçado.
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Citação: |
Ele disse que seria traumatizante? |
Claire: So where did it all come from?
Ethan:Well, I'd love to explain
everything to you, Claire,
but I'm afraid it would be a
little overwhelming right now.
Posso estar errado, mas assim AXN traduziu
o Lucas pode aparecer disfarçado |
Well, não será necessário, ele desconhece meu rosto
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
Editado pela última vez por LucasMSeS em Sexta Junho 23, 2006 14:31, num total de 1 vez |
|
|
|
Edgar Stein Jr.
|
|
Sexo: Idade: 64Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Outubro de 2005 Mensagens: 569 Tópicos: 2 Localização: São José dos Campos - SP
Grupos:
|
angelica m g da silva escreveu: |
Uma duvida que me vem sempre a cabeca, pq Os Outros mativeram o nome da bb de Alex, o nome que a mae escolheu? |
E por que não? Digo, pra que ter o trabalho de escolher um nome se qualquer um serve? Eles com certeza não a raptaram para criar e amar....
Lucas, onde você consegue essas transcrições dos diálogos originais?
_________________ Vulgar Notions suit vulgar Discourses
John Locke (1632-1704)
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
|
|
|
jack_jbc
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Março de 2006 Mensagens: 142 Tópicos: 1 Localização: Fortaleza-CE
Uma duvida que me vem sempre a cabeca, pq Os Outros mativeram o nome da bb de Alex, o nome que a mae escolheu? |
Não sei ao certo, mas talvez o objetivo dos outros era causar na francesa exatamente o trauma emocional que gerou nela. Como disse antes estes outros não dão ponto sem nó, ou seja, não são nada bobos.
|
|
|
|
-mauricio
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Mas em que momento é dito que o nome dela entre os Outros/Dharma é Alex? Não me recordo... Eles chamam ela?
|
|
|
|
Edgar Stein Jr.
|
|
Sexo: Idade: 64Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Outubro de 2005 Mensagens: 569 Tópicos: 2 Localização: São José dos Campos - SP
Grupos:
|
-mauricio escreveu: |
Mas em que momento é dito que o nome dela entre os Outros/Dharma é Alex? Não me recordo... Eles chamam ela? |
Em The Hunting Party o Zecke a chama pelo nome Alex. Ela não aparece, mas todos (acho) supomos se tratar da mesma pessoa.
John Locke (1632-1704)
|
|
|
|
Carla Shephard
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 216 Tópicos: Nenhum
jack_jbc escreveu: |
Gostei muito da teoria da Syllost de que a Alex pode ter sido encarregada de retirar as fantasias e deixou de propósito como pista para os losties, pois também acho que os outros, tão espertos como são, não deixariam aquelas fantasias por puro esquecimento. Para mim, em Lost nada é por acaso e muito menos as ações dos outros. |
Gostei também!! Bacana essa idéia de a Alex estar sabotando Os Outros... isso nos leva a pensar que estar com eles não é tão bom assim...
fell, meus parabéns pelo baby a caminho!!
Ah, achei que "fell" era devido à HQ...
_________________ ...You alone can make my song take flight... Help me make The Music of the Night.
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
-mauricio escreveu: |
Mas em que momento é dito que o nome dela entre os Outros/Dharma é Alex? Não me recordo... Eles chamam ela? |
No Hunting Party.... Zeke diz: "Alex.. traga-a (Kate)";..... (ou algo assim).....
Sobre manter o nome........ .... boa pergunta... assim como a resposta de jack_jbc......
Obrigado a toda turma AXNiana pelos parabéns...... caso seja menino, todos serão convidados VIPs para a Copa de 2026, para assistí-lo........ já uma menina, estão todos convidados a conhecer a futura e 1ª presidente do sexo feminino desse país maluco!!!
LucasMSeS escreveu: |
o Lucas pode aparecer disfarçado |
Well, não será necessário, ele desconhece meu rosto |
Oras, fui surpreendido.... nada impede um revéz...... claro q desconfiarei de maltrapilhos com barbas falsas...... mas tenho uma teoria:
Lucas é um "usuário" muito ativo no LostBrasil..... com 812 mensagens, 21 tópicos, etc...... nesse ritmo (e com esse perfil), logo será um Moderador .... aí aparecerá na seção "Quem somos", ou seja, será "desmascarado".....
Edgar Stein Jr. escreveu: |
fell, off-topic, parabéns pelo(a) nabinho(a). Eu mesmo tenho 4!!!
E vou mantê-los longe do Lucas! |
4??? Caramba..... q coelho!!!
|
|
.matheus.
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 205 Tópicos: 2 Localização: em casa
Gostei da teoria da Alex ter deixado as fantasias por querer...
Talvez nos últimos tempo ela tenha discordado da maneira deles e vem se revoltando desde o acontecimento com a Claire.
|
|
|
|
syllost
|
|
Sexo: Idade: 63Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006 Mensagens: 339 Tópicos: Nenhum Localização: São Carlos
Gente, aí acho que já estamos procurando formiguinhas, mesmo...
Minha teoria vai pelo seguinte caminho:
1. pegaram a Alex bebê e sabiam o nome dela pq estavam infiltrados no grupo da Rousseau, tanto quanto nos outros grupos;
2. mantiveram o nome pq gostaram ou pq isso não é uma questão importante;
3. durante esses 16 anos, fizeram com ela experimentos dos quais ela não deve ter gostado; ou perceberam que ela não tinha nenhum dom especial e simplesmente a incorporaram ao grupo, já que devolvê-la seria um pouco estranho;
4. ela, ao crescer e desenvolver os próprios valores, não concorda com as estratégias utilizadas pelo grupo do qual, forçosamente faz parte, então, sempre que pode, boicota as ordens que recebe;
5. ela não foge pq não conhece outra realidade, não faz idéia do que é o mundo lá fora e nem se sente em condições de ficar perambulando pela ilha sem ser pega de volta pelo grupo; por fazer parte do grupo sabe o poder que eles tem para capturar quem eles querem e não quer se arriscar;
6. talvez, com a presença dos losties, ela agora esteja vendo uma oportunidade de encontrar aliados para, assim que surgir uma oportunidade, poder se livrar do grupo .
Ou tudo isso pode não fazer o menor sentido.. Hahaha! Afinal, é Lost, né ?!
_________________ ~~~~~
syllost
~~~~~
|
|
|
|
Edgar Stein Jr.
|
|
Grupos:
|
syllost
ou perceberam que ela não tiha nenhum dom especial e simplesmente a incorporaram ao grupo, já que devolvê-la seria um pouco estranho;
|
Sei não, mais uma boca pra alimentar por 16 anos? Alguém que poderia (e eventualmente o fez) traí-los? Isso sim é meio estranho. Esses caras não dão muito valor a vidas humanas, como já vimos. Aliás, parece que eles não raptam aleatoriamente, mas escolhem a dedo suas vítimas.
A verdade é que não sabemos o que eles querem com as crianças. A Alex deve ter lá sua função.
talvez, com a presença dos losties, ela agora esteja vendo uma oportunidade de encontrar aliados para, assim que surgir uma oportunidade, poder se livrar do grupo .
|
Concordo.
John Locke (1632-1704)
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Saindo um pouco do tópico:
LucasMSeS, Edgar Stein Jr., fell e outros, gosto muito de ler o que vocês escrevem. Quando começar a terceira temporada vou sentir falta de ler os comentários de vocês (vocês assistem pela AXN né). Vou ter que passar a comentar no grupo da ABC.
Esse grupo é bem legal!
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
syllost escreveu: |
3. durante esses 16 anos, fizeram com ela experimentos dos quais ela não deve ter gostado; ou perceberam que ela não tinha nenhum dom especial e simplesmente a incorporaram ao grupo, já que devolvê-la seria um pouco estranho;
4. ela, ao crescer e desenvolver os próprios valores, não concorda com as estratégias utilizadas pelo grupo do qual, forçosamente faz parte, então, sempre que pode, boicota as ordens que recebe;
5. ela não foge pq não conhece outra realidade, não faz idéia do que é o mundo lá fora e nem se sente em condições de ficar perambulando pela ilha sem ser pega de volta pelo grupo; por fazer parte do grupo sabe o poder que eles tem para capturar quem eles querem e não quer se arriscar;
6. talvez, com a presença dos losties, ela agora esteja vendo uma oportunidade de encontrar aliados para, assim que surgir uma oportunidade, poder se livrar do grupo .
|
Acho que ela não foge pq não quer e pq acredita que os ideais (se é que existem) dos outros é o certo e não me pareceu que em momento algum ela quizesse se livrar do grupo, ela só "traiu" os outros pq sabia que era o certo, afinal eles iriam sacrificar uma vida inocente (Claire) e ela obviamente como muitas pessoas não acha isso certo.
|
|
|
|
Carlo
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 443 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Só uma ressalva. Não é a primeira vez que os outros esquecem coisas em uma escotilha. Ou vocês esqueceram o olho de vidro?
Aliás. Lembram dos vários grupos que pensávamos haver na ilha? Me digam: Se existisse mesmo um grupo de mulambos e um grupo de cientistas. Como acham que os cientistas, se quizessem, se infiltrariam entre os selvagens?
... Se fantasiando.
_________________ Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |