Autor |
Mensagem |
rostar
|
|
Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
não to consiguindo mais usar o Bsplayer porque pede para instalar um programa(whenusave) eu instalo mais continua não prestando. tem outro player que pode fazer a mesma função?! ficarei feliz se alguém pudese ajudar. =]
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
PARECE que dentro do
K-Lite Mega Codec Pack tem uma versão do BSPlayer que não requer esse "serviço casado" com o WhenUSave.
Dá uma tentada, depois de desinstalar a versão que colocou aí.
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
É, parece que nessa versão free nova não dá pra não instalar esse whenusave...
If you don’t want Save! Ads, or if you install now and decide later you don’t want the ads, just upgrade to our BSplayer Pro version.
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
pauler
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 154 Tópicos: 10
eu baxei o bsplayer do K-Lite Mega Codec Pack e da pra ver tudo sem o WhenU
_________________ O DESASTRE FAZ PARTE DA MINHA EVOLUÇÃO NATURAL RUMO À TRAGÉDIA E À DISSOLUÇÃO.ESTOU ROMPENDO MEUS VÍNCULOS COM A FORÇA FÍSICA E COM OS BENS MATERIAIS, PORQUE SÓ DESTRUINDO A MIM MESMO IREI DESCOBRIR A FORÇA SUPERIOR DO MEU ESPÍRITO.
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
Putz,veio bem a calhar esse pacote de codecs,pq aquele whenU é uma merda!
|
|
|
|
José Roberto Crepa
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 137 Tópicos: 1 Localização: Ipaussu -SP
Eu uso um que se cama JetAudio e é muito bom. Esse Bspalyer eu baixei mas ele nem abria e ainda travava tudo...
_________________ Já superei, mas......issoainda terá consequencias...[/i]
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Baixa o Codec, deixa a legenda com o mesmo nome do vídeo e abre pelo Windows Media Player. (:
|
|
|
|
aridi
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Domingo, 13 de Novembro de 2005 Mensagens: 245 Tópicos: 13 Localização: são paulo
Usando o BSplayer q vem no pacote de codecs é mais fácil de ajeitar a legenda, mudando de tamanho e de cor (uso sempre a legenda com a cor amarela, pois destaca melhor)..
Além de, em caso de atraso ou de adiantamento da legenda, basta apertar o crtl+ seta para a direita ou para a esquerda para atrasar ou adiantar a legenda...
Um abração
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: