Autor |
Mensagem |
mary jo Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006 Mensagens: 444 Tópicos: 2 Localização: Manaus
Grupos:
|
se essa doença existe, coisa que eu duvido, capaz que todos estejam infectados já que sempre convivem muito uns com os outros.
Rosanet escreveu: |
Fala-se de doença mas ninguem em momento algum pareceu estar doente.
O fato de existir vacina ou do Desmond tomar uma injeçao, não quer dizer que exista uma doença, pelo contrario. Todas os males foram sanados sem ajuda de remedio. O fator de Shannon e Sayid verem o Walt não demonstra que o problema é deles e sim de algum poder que Walt tenha e ainda não sabemos. Vamos aguardar. |
mas se lembre que nem todas as doenças mostram por fora o que está acontecendo por dentro.
! |
Aviso - ogro: |
Evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão editar, localizado no canto superior direito da sua mensagem. |
|
|
|
|
Argus_X Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 215 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza
Grupos: Nenhum |
A Rosseau foi que falou primeiro em doença, então ela explica!
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
Por isso mesmo acho que a tal doença existe...... os tripulantes do barco da Rosseau morreram infectados, segundo ela.....
Creio que todos estejam infectados, cada um com um sintoma e efeito colateral diferente........
|
|
|
|
skyline
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 19 de Maio de 2006 Mensagens: 146 Tópicos: 1 Localização: Brasília
não acredito q todos estejam infectados com o mesmo tpo de doenca dos tripulantes do barco da rosseau... c estivessem algo d mais terrivel já teria acontecido...
_________________ -What was all that about, then?
-Just saving the world...
|
|
|
|
Carla Shephard
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 216 Tópicos: Nenhum
Depois do episódio de ontem, começo a achar que a doença realmente existe, mas que ainda não começou a se manifestar....
Por outro lado, como a Rousseau escapou dela?? Não tem sentindo... a não ser que loucura seja uma das conseqüências e a francesa matou todo seu grupo por causa dela....
De repente a doença não deve causar morte e sim outros males....
_________________ ...You alone can make my song take flight... Help me make The Music of the Night.
|
|
|
|
aleao
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Maio de 2006 Mensagens: 21 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Talvez não seja propriamente uma doença, mas sim um tipo de "limite" a que pessoas isoladas em uma ilha sofram. Acho que seria um tipo de descontrole após +/- 2 meses. O 1º a apresentar os sintomas foi o Michel...tava com uma cara de louco quando foi procurar o filho.
|
|
|
|
skyline
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 19 de Maio de 2006 Mensagens: 146 Tópicos: 1 Localização: Brasília
talvez a rosseau que estava doente e matou todos ...
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
Hoje creio que Charlie definitivamente está infectado pela doença.....
Editando..... após o 2x15 - Maternity Leave, minha opinião mudou....
Não acredito q essa injeção aplicada em Desmond e no Aaron (via Claire) seja a vacina... e sim a doença, o vírus/agente causador da mesma.....
|
|
jack_jbc
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Março de 2006 Mensagens: 142 Tópicos: 1 Localização: Fortaleza-CE
fell escreveu: |
Por isso mesmo acho que a tal doença existe...... os tripulantes do barco da Rosseau morreram infectados, segundo ela..... |
Fell é justamente neste ponto que questiono, a única informação que temos sobre a doença vem da palavra da Rosseau.
Eu não tenho tanta certeza da existência da doença. Mas claro é só uma hipótese, uma vez que não temos dados precisos sobre ela (tipo, infecciosa ou bacteriológica, incubação, sintomas...).
As únicas informações até agora é a palavra da Rousseau e um liquido injetável que teorizamos ser uma vacina, estou certa ?
Aparentemente ninguém ficou doente ainda(não conto com o bebê, pois até o momento parece que ele teve apenas uma doença infantil), então pergunto qual o tempo de incubação desta doença que em dois meses não se manifestou em nenhum sobrevivente. Lembrando que devido a inumeros fatores (trauma, estresse, alimentação reduzida, água não tratada, chuva, sol) o corpo pelo menos de um ou dois deveria está com baixa imunidade e mais vulnerável a contaminação, não acha
|
|
|
|
fell
|
|
Grupos:
|
jack_jbc escreveu: |
Por isso mesmo acho que a tal doença existe...... os tripulantes do barco da Rosseau morreram infectados, segundo ela..... |
Fell é justamente neste ponto que questiono, a única informação que temos sobre a doença vem da palavra da Rosseau.
Eu não tenho tanta certeza da existência da doença. Mas claro é só uma hipótese, uma vez que não temos dados precisos sobre ela (tipo, infecciosa ou bacteriológica, incubação, sintomas...).
As únicas informações até agora é a palavra da Rousseau e um liquido injetável que teorizamos ser uma vacina, estou certa ?
Aparentemente ninguém ficou doente ainda(não conto com o bebê, pois até o momento parece que ele teve apenas uma doença infantil), então pergunto qual o tempo de incubação desta doença que em dois meses não se manifestou em nenhum sobrevivente. Lembrando que devido a inumeros fatores (trauma, estresse, alimentação reduzida, água não tratada, chuva, sol) o corpo pelo menos de um ou dois deveria está com baixa imunidade e mais vulnerável a contaminação, não acha |
Entendo seu ponto de vista jack_jbc, a senhorita deve ser do ramo da medicina, não?
Mas sendo Lost uma ficção, com elementos aparentemente um tanto fantasiosos (Lostzilla, aparições, bad numbers, etc...) na trama, nada impede q tal doença seja fantasiosa também...... uma doença em q as características da mesma fogem dos padrões q conhecemos..... e os sintomas também......
Na minha opinião, a tal doença afeta diferentemente cada infectado.... Locke voltou a andar, a paranormalidade de Walt e Shannon se intensificou......... ou seja, não seria uma doença propriamente dita, e sim uma droga q aflora/desperta algo meio q "fantástico" em cada ser humano.... q dá um "plus" em algum dom latente....... enfim, no jargão popular, super-poderes.....
Claro q para uma pessoa racional (a la Jack), minha opinião é muito fantasiosa... ..... (seria o seu caso?).....
|
|
jack_jbc
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Março de 2006 Mensagens: 142 Tópicos: 1 Localização: Fortaleza-CE
Entendo seu ponto de vista jack_jbc, a senhorita deve ser do ramo da medicina, não?
.
.
Claro q para uma pessoa racional (a la Jack), minha opinião é muito fantasiosa... ..... (seria o seu caso?)..... |
Não caro fell, não sou do ramo, mas adoro ler e pesquisar sobre qualquer assunto que desperte meu interesse(claro que ajuda muito meu cunhado ser médico )
E não acho sua opinião fantasiosa, pois quando trata-se de Lost tudo é possível. Pelo contrário, acho bastante válida. Como disse antes a minha opnião é apenas uma hipótese. Mas o legal de Lost é essa possibilidade de criamos várias teorias.
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Hoje creio que Charlie definitivamente está infectado pela doença.....
Editando..... após o 2x15 - Maternity Leave, minha opinião mudou....
Não acredito q essa injeção aplicada em Desmond e no Aaron (via Claire) seja a vacina... e sim a doença, o vírus/agente causador da mesma..... |
Também acho que existe uma doença. Não acredito que a injeção que eles tomam seja a doença. Não acredito que o pessoal da Dharma iriam fazer isso. Se a injeção fosse a doença, como os companheiros da francesa ficaram infectados?
Em relação a Danielle, acho muito estranho. Como uma pessoa poderia matar várias pessoas conhecidas? Não lembro se ela comentou quais foram os sintomas que seus companheiros tiveram. Talvez ela seja um pouco maluca, para falar para a Claire que ela deveria saber o que fazer (no caso matar) se o Aaron estiver doente também. Não duvido que Danielle teria coragem de matar sua própria filha.
Em relação ao Locke, estou convencida que a ilha tem, talvez uma energia, que faz com que as pessoas fiquem curadas, como Locke ficou.
|
|
|
|
Carlo
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 443 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Acho que estão todos contaminados. Se houver mesmo uma doença, talvez a única que não esteja contaminada é a Rosseau... Provavelmente ela é imune.
_________________ Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: