Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Copa do Mundo 2006 - Geral / News

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 21, 22, 23 ... 32, 33, 34  Próximo printer-friendly view
 Copa do Mundo 2006 - Geral / News « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Círdan
MensagemEnviada: Quinta Junho 22, 2006 17:59  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Ronaldo desencanta, e Brasil goleia o Japão

Movimentação ofensiva e avanço dos laterais. Com cinco reservas em campo desde o início, a Seleção Brasileira apresentou o que vinha devendo até aqui no Mundial e encerrou sua campanha na primeira fase com uma goleada por 4 a 1 sobre o Japão, em Dortmund, nesta quinta-feira.

Com o resultado, os comandados de Parreira garantiram a primeira colocação do Grupo F, com três triunfos em três partidas. O outro classificado da chave foi a Austrália, que empatou por 2 a 2 com a Croácia em partida emocionante realizada em Stuttgart.

Bastante criticado até aqui, o atacante Ronaldo superou duas vezes o goleiro Kawaguchi. Com os dois gols marcados, chegou a 14 em Copas do Mundo e igualou o recorde do alemão Gerd Muller.

Com Cicinho, Gilberto, Gilberto Silva, Juninho Pernambucano e Robinho escalados, o Brasil começou muito bem a partida e criou diversas oportunidades para abrir o placar, mas foi parado por Kawaguchi. O castigo veio aos 33min, quando Tamada recebeu livre na área e bateu no ângulo direito de Dida.

O empate brasileiro veio ainda no primeiro tempo, aos 46min, em cabeçada de Ronaldo. Após o intervalo, os gols saíram com naturalidade e a goleada foi completada por Juninho Pernambucano, Gilberto e novamente Ronaldo. Com a vitória garantida, Parreira promoveu as entradas de Ricardinho, Roberto e o goleiro Rogério Ceni.

A Seleção Brasileira volta ao Westfalenstadion na próxima terça-feira, às 12h (de Brasília), pelas oitavas-de-final da Copa do Mundo. O adversário é a equipe de Gana, que bateu os Estados Unidos nesta quinta e conseguiu classificação inédita à fase final.

O jogo

O Brasil começou a partida apostando na constante movimentação do meio-campo. As oportunidades foram aparecendo, mas Kawaguchi sempre se mostrava atento. Aos 6min, Ronaldo recebeu na área, tirou a marcação e bateu de perna esquerda, obrigando o goleiro a fazer excelente defesa.

Pouco depois, aos 10min, Robinho avançou pela meia esquerda, fintou um zagueiro e bateu de esquerda para boa defesa de Kawaguchi. O camisa 23 voltou a testar a atenção do guarda-metas aos 15min, quando tramou bela jogada com Kaká e bateu de dentro da área.

A fragilidade da zaga japonesa era clara, e Ronaldo sempre levava vantagem quando dominava na área. Aos 19min, ele recebeu de Ronaldinho, protegeu e bateu cruzado, obrigando linda intervenção de Kawaguchi.

O goleiro voltou a praticar bela defesa dois minutos depois, quando Ronaldo recebeu de Ronaldinho e rolou para Juninho Pernambucano. O meia do Lyon acertou chute forte de fora da área e só não marcou porque o camisa 23 japonês mandou para escanteio.

O Japão só chegava com algum perigo nos lançamentos longos, geralmente nas costas de Gilberto. Aos 23min, Akira Kaji recebeu na direita e cruzou para a pequena área, mas Gilberto Silva apareceu de carrinho para afastar.

Aos 33min, a Seleção foi surpreendida em jogada do lateral-esquerdo naturalizado Alex, nascido no Brasil. Ele carregou a bola pela meia esquerda e achou Keiji Tamada livre na área. O atacante acertou um chute forte no ângulo direito de Dida, que não alcançou.

O gol desanimou os comandados de Parreira, mas eles chegaram ao empate já nos acréscimos. Aos 46min, Ronaldinho recebeu de Juninho na esquerda e cruzou na área. Livre, Cicinho escorou para Ronaldo, que completou de cabeça para a rede.

Na etapa final, o Brasil manteve a movimentação, mas os gols saíram com mais facilidade. Logo aos 5min, Ronaldo esteve muito perto de virar o jogo após linda tabela com Ronaldinho, mas bateu à esquerda.

Não demorou, no entanto, para que a Seleção passasse à frente no marcador. Aos 8min, Juninho Pernambucano recebeu na meia esquerda e arriscou de longe. Bem até então, o goleiro Kawaguchi aceitou o defensável arremate.

O terceiro gol saiu em contra-ataque puxado por Ronaldinho, aos 14min. Ele lançou o lateral Gilberto, que bateu cruzado para ampliar. Então, Parreira trocou Kaká e Ronaldinho por Zé Roberto e Ricardinho.

O Brasil seguiu tocando a bola com facilidade e fechou a goleada aos 36min, quando Ronaldo tabelou com Juan e acertou belo chute de fora da área. Na seqüência, Parreira deu a Rogério Ceni a chance de atuar em um jogo de Copa do Mundo pela primeira vez.

Bom, acho que agora é melhor Silenced Shhh alguns por aí.

Círdan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Earendil
MensagemEnviada: Quinta Junho 22, 2006 18:17  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Não acho.

Alguém mentiu quando disse que o Ronaldo não jogou nada? Não,porque ele realmente não jogou. Ridiculo só porque ele fez gols hoje ( no Japão) pra começarem a dizer que as criticas foram erradas ou coisa do tipo.....

É f***,pessoal fica eufórico por uma goleada no japão.....

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Apolo
MensagemEnviada: Quinta Junho 22, 2006 18:21  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 63

Grupos: 
[AXN]
Também acho que ele não jogou nada nas outras partidas e nessa apenas aproveitou as oportunidades e mandou a bola pro fundo da rede, ele não fez mais que a obrigação dele, ele não jogou mal, mas também não foi isso tudo, pq ele jogou bem nesse jogo e pq o Brasil deu uma goleado no Japão ele é o melhor jogador? Eu não acho.

Apolo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
grilo
MensagemEnviada: Quinta Junho 22, 2006 18:34  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 127

Twitter: @tconz

Grupos: 
[ABC]
Rrrrrrrronaldo!!

www.youtube.com/watch?v=c6en3Qk8PJE

grilo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
Apolo
MensagemEnviada: Quinta Junho 22, 2006 18:39  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 63

Grupos: 
[AXN]
Agora os patrocinadores vão fazer a festa, depois dessa goleada e ser até considerado por muitos o melhor Jogador...

Apolo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Quinta Junho 22, 2006 18:53  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

grilo escreveu:
Rrrrrrrronaldo!!

se ele voltar a jogar igual aos bons tempos que esse video mostra, ai sim o Brasil já pode se considerar hexa.

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
ldaugusto
MensagemEnviada: Quinta Junho 22, 2006 19:04  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 158

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Earendil escreveu:
grilo escreveu:
Rrrrrrrronaldo!!

se ele voltar a jogar igual aos bons tempos que esse video mostra, ai sim o Brasil já pode se considerar hexa.

Isso ai é a Nike desesperada. Ronaldo por baixo é 'mercadoria parada'. Ronaldo por cima, é camisetas e chuteiras saindo que nem agua.

ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Círdan
MensagemEnviada: Quinta Junho 22, 2006 19:55  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
falei aquilo, disseram que eu tô eufórico por uma goleada no Japão, que eu acho ele o melhor jogador. Meu Deus. Eu disse aquilo para os desesperados extremistas que diziam que ele não joga mais nada, que tem que sair. Também não tô dizendo que ele jogou muito contra os outros. Mas hoje ele jogou bem. Prefiro ele ao Adriano.

Círdan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
grilo
MensagemEnviada: Sexta Junho 23, 2006 01:28  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
OFF-TOPIC:

Veja quem está batendo um bolão nessa copa:
www.joga.com/AlbumList.aspx?uid=5838444279981991182

Rolling Eyes

grilo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
ldaugusto
MensagemEnviada: Sexta Junho 23, 2006 16:22  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 158

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Técnico da França escala time baseado no zodíaco

O técnico da França, Raymond Domenech, utiliza critérios pouco usuais para escalar sua seleção na Copa do Mundo. Supersticioso, o treinador levou o zodíaco em conta para fazer a convocação dos jogadores que defendem a equipe na Alemanha.

As maiores vítimas da excentricidade do comandante são os jogadores de escorpião, como Robert Pires, que não foi sequer convocado. De acordo com Domenech, os atletas nascidos entre o dia 23 de outubro e 21 de novembro podem comprometer o grupo. "Eles sempre acabam matando uns aos outros", diz o técnico.

Domenech acredita também que o excesso de leoninos é prejudicial. "Eles podem tentar algo bobo", afirma. Johan Micoud, do Wermen Bremen, se diz vítima da superstição do técnico. "Talvez eu não esteja na seleção porque meu signo é leão, e já havia muitos leoninos na seleção", declarou.

Micoud teve apenas um contato com Domenech, na seleção sub-21, o que já foi suficiente para o treinador descartá-lo definitivamente. "Domenech foi meu técnico na seleção sub-21 há dez anos, mas depois disso nunca mais fui convocado por ele", disse o atleta.

AGORA eu entendo pq a França não ganha mais nada.

ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Maurycius
MensagemEnviada: Sexta Junho 23, 2006 16:59  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 205

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Jornalistas australianos ignoram brasileirosNenhum aparece em seleção dos melhores da Copa eleita pela imprensa local

Fonte: Das agências de notícias
SYDNEY, Austrália - Jornalistas australianos fizeram nesta sexta-feira, 23 de junho, uma seleção ideal da Copa do Mundo com os jogadores que se destacaram até então, mas, estranhamente, não colocaram nenhum brasileiro na relação.

Na seleção, os australianos incluem dois espanhóis, o zagueiro Puyol e o atacante Fernando Torres, e um argentino, o meio-campo Riquelme.

A surpresa ficou por conta da escolha do goleiro Shaka Hislop, de Trinidad e Tobago, à frente do italiano Gianluigi Buffon e do tcheco Petr Cech, considerados os melhores do mundo na posição.

Confira os 11 titulares para os jornalistas australianos:

Goleiro: Shaka Hislop (Trinidad e Tobago)

Zagueiros: Carles Puyol (Espanha) e Fabio Cannavaro (Itália)

Laterais: Lucas Neill (Austrália) e Phillip Lahm (Alemanha)

Meio-campo: Robin Van Persie (Holanda), Tomas Rosicky (República Tcheca), Michael Essien (Gana) e Riquelme (Argentina)

Atacantes: Miroslav Klose (Alemanha) e Fernando Torres (Espanha)

Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Círdan
MensagemEnviada: Sexta Junho 23, 2006 18:41  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Cicinho pede a volta de Cafu ao time titular

Após boa atuação na vitória do Brasil sobre o Japão, por 4 a 1, nesta quinta-feira, o lateral-direito Cicinho afirmou nesta sexta-feira - dia de folga aos jogadores - que Cafu deve voltar ao time titular.

"Claro que ele (Cafu) volta. Ele é o capitão e titular de nossa equipe, tem que jogar", disse o jogador do Real Madrid.

Na partida contra os japoneses, o treinador Carlos Alberto Parreira optou por poupar cinco atletas que vinham sendo utilizados como titulares. O resultado foi a melhor atuação da equipe na Copa do Mundo até o momento.

"Fiquei feliz não apenas pela minha participação, mas pela vitória. Foi importante para dar confiança e para mostrara aos que estavam desconfiados do nosso trabalho", afirmou Cicinho.

Sobre o jogo contra Gana, o lateral-direito mostra confiança e espera que a Seleção mostre o mesmo futebol da última vitória. "Tem que ganhar, tem que ser da mesma maneira como foi contra o Japão".

Os jogadores, aliviados com o resultado, aproveitaram a folga de hoje. Gilberto - que foi titular na lateral-esquerda, e autor de um gol - retornou à concentração, acompanhado do atacante Adriano, às 20h38 (15h38 no horário de Brasília). Cicinho chegou dois minutos depois.

Faltando 18 minutos para as 22h30 (17h30 no horário de Brasília) - o final do prazo estabelecido para o final da folga -, Parreira chegou ao castelo em que a Seleção está hospedada. O atacante Ronaldo voltou à concentração faltando 30 minutos para o fim do prazo. Ele estava acompanhado de sua namorada, Raica, sua mãe e irmã. Três minutos antes, Robinho e Gilberto Silva chegaram juntos.

Fonte: Terra

Cicinho! Não precisa ter essa humildade toda Sad

*Shannon*
MensagemEnviada: Sexta Junho 23, 2006 21:18  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Eu achei q o Brasil finalmente jogou decentemente...e o Ronaldo hein?? Desencantou finalmente....
Na verdade eu quero mesmo uma final assim: Brasil x Argentina...aí blz...!!!

*Shannon* está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: Sara_Sidle
RVangelis
MensagemEnviada: Sábado Junho 24, 2006 00:53  |  Assunto: Poupados minimizam sucesso de reservas Responder com Citação

Colaboradores

Onde estão com minha cabeça?

Tópicos: 149

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Os jogadores brasileiros que participaram das duas primeiras partidas da seleção na Copa do Mundo e ficaram de fora na quinta contra o Japão revelaram desconforto com a atuação convincente dos atletas considerados reservas na goleada por 4 a 1. Depois do jogo, alguns não quiseram falar com os jornalistas e outros, com certo mau humor, minimizaram o sucesso do time renovado.

"Foi uma pena sofrer aquele golzinho, a gente poderia ficar mais um tempo sem tomar gols, mas o time foi bem. Jogou um grande futebol", disse Roberto Carlos, em referência à marca invicta da defesa do país em Copas, de cinco jogos. Emerson foi outro a tratar do tema. "Até falamos antes do jogo: 'vamos lá gente, não vamos tomar gol'. Mas aconteceu, está bom.", afirmou o meia.

Roberto Carlos ainda mostrou irritação ao ser questionado sobre o melhor desempenho na quinta em relação aos jogos da Croácia e Austrália: "Tudo mentira. Não podemos escutar a imprensa". Adriano e Zé Roberto não quiseram falar. Ao negar entrevistas, o meia, escolhido o melhor em campo no outro jogo, disse: "Não joguei." Roberto, contudo, entrou na metade do segundo tempo.

Mistério - Enquanto os antigos titulares fechavam a cara, o técnico Carlos Alberto Parreira aparecia com bom humor, fato raro na preparação na Alemanha. Apesar dos elogios ao time que enfrentou o Japão, o treinador logo avisou que a escalação para a partida contra Gana, na terça, sairá na véspera do jogo. "Seja lá o time que entrar estaremos bem representados", afirmou.

Parreira disse também que as boas atuações dos reservas na quinta-feira não provocaram dúvidas em sua cabeça. "Eu não tenho dúvida nenhuma. Felizmente não. Muito pelo contrário. Isso não é dúvida nem cria problema. São soluções boas", garantiu. Mas destacou as diferenças em relação aos outros jogos. "Mais do que nos anteriores, tivemos esse verdadeiro futebol brasileiro."

Fonte: Veja On-line
Página da Notícia: Poupados minimizam sucesso de reservas

* * *

Ficaram de birra?

Ói! Quem mandou não fazer o dever de casa! Bad Grin

RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
grilo
MensagemEnviada: Sábado Junho 24, 2006 01:13  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
É, eles acham que têm lugar garantido em suas posições (Cafu, R. Carlos, Roberto...). Se acham melhores. Apesar de não acreditar, espero mesmo que o Parreira não volte com o time dos primeiros jogos. Eles que se fo***!

No Terra:

Se voce fosse o tecnico, qual seria a Seleçao contra Gana?

A titular
15.28 % - 10541 votos

A que jogou contra o Japao
84.72 % - 58455 votos

Total: 68996 votos

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 21, 22, 23 ... 32, 33, 34  Próximo Página 22 de 34

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Copa do Mundo 2006 - Geral / News
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida