Autor |
Mensagem |
Diegoab
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Junho de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: 1 Localização: Maricá-RJ
Grupos: Nenhum |
Cara, quando eu ponho o episódio de lost, tem q tá a legenda com o mesmo nome do episódio???
i como assim, na mesma pasta?
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Diegoab escreveu: |
Cara, quando eu ponho o episódio de lost, tem q tá a legenda com o mesmo nome do episódio???
i como assim, na mesma pasta? |
Mesmo nome, mas extensão diferente.
Ex:
lost.s02e23.avi video
lost.s02e23.srt legenda
|
|
|
|
pauler
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 154 Tópicos: 10
Citação: |
episódio 2x13, cena do restaurante
qual o pedido do sawyer?
steak sandwich?
ou
chicken sandwich?
na legenda ta de galinha, mas quando escuta-se surge esta duvida. |
Alguém poderia me responder?
_________________ O DESASTRE FAZ PARTE DA MINHA EVOLUÇÃO NATURAL RUMO À TRAGÉDIA E À DISSOLUÇÃO.ESTOU ROMPENDO MEUS VÍNCULOS COM A FORÇA FÍSICA E COM OS BENS MATERIAIS, PORQUE SÓ DESTRUINDO A MIM MESMO IREI DESCOBRIR A FORÇA SUPERIOR DO MEU ESPÍRITO.
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Grupos:
|
pauler escreveu: |
episódio 2x13, cena do restaurante
qual o pedido do sawyer?
steak sandwich?
ou
chicken sandwich?
na legenda ta de galinha, mas quando escuta-se surge esta duvida. |
Alguém poderia me responder? |
Bom, nós entedemos 'chicken', então colocamos 'chicken' na legenda.
|
|
|
|
Jeskita
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 28 de Maio de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza - CE
Passei a madrugada lendo tutoriais e afins e não consigo gravar os episódios que já tenho para assistir no aparelho de dvd com as legendas...
Alguém pode me ajudar?
Será que o problema é com o episódio que eu baixei (em formato .avi)??
Agradeço quem possa me dar uma luz... ;]
_________________ Jeskita
_
previously in Lost...] :O
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Tentou
esse tutorial?
|
|
Mandrake Marinho
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: Ucrânia
alguém sabe como tirar a marca d'água do ConvertXtoDVD, na hora de fazer a gravação???
|
|
|
|
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
Mandrake Marinho, compre o software
|
|
|
|
Mandrake Marinho
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: Ucrânia
Estou gravando em DVD os episódios da 2ª temporada, utilizando o programa indicado pelo LostBrasil (ConvertX to DVD). Por sinal o programa é muito bom, e bem fácil de usar. Só não consegui uma coisa: gravar em formato 16x9. Já selecionei essa opção em Configurações / Formato de TV, nas propriedades de vídeo aparecia que estaria nesse formato, mas, depois de gravado, fui ver e ficou no formato 4x3.
Alguém sabe me dizer se tenho que fazer mais alguma coisa pra que os vídeos fiquem no formato 16x9? Ou não tem como ficar nesse formato? =P
Valeu aí a quem puder me ajudar! =D
|
|
|
|
Alejul
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Junho de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Bom galera vamo la... fui gravar os episodios q eu tenho la em casa, em dvd, seguindo o tutorial apresentado aqui no LostBrasil, converti, gravei, so q quando fui assisti, fik uma tela no meio do seriado, uma tela de propaganda do programa q foi usado... o convertxtodvd! Perdi uma midia de DVD, mas é tentano q se acerta não é??? Gostaria de saber se tem outro programa q possa fazer isso e como posso tirar essa propaganda para q eu possa assistir normalmente!
Obrigado pela atenção!
_________________ AAEWWWWWWWWW
|
|
|
|
Bellegjw
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Niterói - RJ
Porque você não comprou o produto. Se comprar, essa "marca"sai. Produtos existem vários, mas simples como o convertxtodvd, nunca encontrei. Se está na dúvida sobre comprar, posso te dizer que vale a pena.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Quando Lost Experience - sequer sei do que se trata - estará disponível na área AXN?
Quando poderemos acessar os sites oficiais? Isso é, quando estarão livre de spoilers?
Devido á significativa queda do volume de usuários ABC no fórum, já é permitido criar tópico acerca da promo exibida pela AXN?
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Grupos:
|
LucasMSeS escreveu: |
Quando Lost Experience - sequer sei do que se trata - estará disponível na área AXN? |
Lost Experience começou durante a exibição do episódio 2x20 na ABC. Então por ora é quando começaremos a mesclar as áreas.
Quando poderemos acessar os sites oficiais? Isso é, quando estarão livre de spoilers? |
O que você quer dizer com isso?
Devido á significativa queda do volume de usuários ABC no fórum, já é permitido criar tópico acerca da promo exibida pela AXN? |
*coça a cabeça e respira fundo*
Ok, ta na hora de resolver isso.
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Lost Experience começou durante a exibição do episódio 2x20 na ABC. Então por ora é quando começaremos a mesclar as áreas. |
AXN e ABC compartilharão da mesma Lost Experience?
O que você quer dizer com isso? |
Na seção Links, há diversos sites oficiais, seguidos da posterior advertência; Contém Spoilers
Ok, ta na hora de resolver isso. |
Água mole em pedra dura...
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Grupos:
|
AXN e ABC compartilharão da mesma Lost Experience? |
Talvez sim, já que até agora as descobertas de Lost Experience não são diretamente associadas aos episódios. Mas a experiência de Lost | Geral desmotiva bastante isso, já que alguém pode querer criar uma teoria/especulação associando o que viu em Lost XP e o que viu nos episódios e ai já viu o problema.
Por outro lado, manter duas áreas de Lost Experience seria bastante chato, além de ser dificil dizer 'até onde o pessoal da AXN pode ver'. É um caso complicado e ainda não decidido.
Na seção Links, há diversos sites oficiais, seguidos da posterior advertência; Contém Spoilers |
O site da Hanso Foundation é 100% Lost Experience. E o da Dharma lá é pago, e pra falar a verdade acho que não é oficial (o que me lembra que precisamos atualizar a seção Links).
Mas a resposta pra 'quando poderemos entrar nos sites com spoilers' é realmente complicada... eu diria que a única época recomendável é nas poucas que semanas que separam o fim da temporada na AXN do começo de temporada na ABC
Ok, ta na hora de resolver isso. |
Água mole em pedra dura... |
But I'm a really hard rock....
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |