Autor |
Mensagem |
febem
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 29 Tópicos: Nenhum Localização: Recife
Grupos: Nenhum |
isso é tudo coisa do diabo gente!
|
|
|
|
Bad news
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 17 de Maio de 2005 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
hummmm sou novo, e não tive saco de ler as 13 paginas d: Mas como alguém falou pode ser realmente eles estarem em uma ilha que é usada para experimentos cientificos. Pensei Também que pode ser uma ilha isolada no qual eles estão guardando tudo que diz respeito ao mundo com medo da destruição do mesmo. E o queda do avião era planejada para ter humanos na ilha. Pod ser isso ou eu q to viajando! : D
|
|
|
|
Bad news
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 17 de Maio de 2005 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
ainda bem q eu sei escrever corretamente ¬¬"
|
|
|
|
Gorducho
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Maio de 2005 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Sou um novato e queria compartilhar de 1/4 de minhas idéias.
Isso é incrível ............... coisas lindas são ditas aqui. A que mais me agradou foi a do (desculpe , mas não lembro o nome do rapaz) que dizia que sayd era o único sobrevivente e tal, fenda no tempo, a mensagem ser da Shannon mesma. etc etc etc. Mas não quero acreditar um LOSTZILLA. Torço para que não seja algo como Aliens (desde arquivo-x que fez muito bem esse papel, acho que seria forçada demais) Pensei então no filme Efeito Borboleta e joguei aquela idéia de mudar o passado em cima de lost.
Será que todos ali não estão naquela de ter tentado mudar o passado e acabaram mudando com isso o futuro ?
Então a teoria citada lá em outra página que fiz referência aqui ganharia força. Mas daí pensei em outra coisa.
O que teria dado errado pra todo mundo estar naquele mesmo avião ?
Agora só pra debater com alguém que disse sobre sobreviver a queda do avião ...... Alguém assistiu premoni 2 ? E se isso for uma visão de cada um que tem naquele avião do que vai acontecer se eles embarcarem ?
Só sei de uma coisa esse diretor é um idiota por ter revelado que aquilo não é o purgatório e um idiota ainda maior se tiver pego a idéia em algo já existente. Um grande abraço do GORDUCHO
|
|
|
|
Gorducho
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Maio de 2005 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Esqueci de dizer que bati muito a cabeça quando eu tinha uns 21 anos.
|
|
|
|
vezza
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005 Mensagens: 59 Tópicos: Nenhum
Galera tenho uma pergunta simples, como é que o pessoal sabia que eles estavam numa ilha??
Eles só poderiam saber disto após o encontro com a Francesa.
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
pois é vezza uma coisa que ninguem sabe direito até hoje (eu acho!) é SE eles estao memso em uma ilha e como eles sabiam disso...
|
|
|
|
febem
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 29 Tópicos: Nenhum Localização: Recife
eles estão numa estufa gigante...
|
|
|
|
paulrepa
|
|
Sexo: Idade: 59Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Maio de 2005 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum
Tendo em vista que um comentario meu foi considerado spoiler estou removendo todos os meus posts deste forum
Editado pela última vez por paulrepa em Sábado Maio 21, 2005 11:50, num total de 1 vez |
|
|
|
febem
|
|
to dizendo que eles tão numa estufa gente...
|
|
|
|
yossa
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 17 de Maio de 2005 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
aí galera meu primeiro tópico aqui e nem sei se já falaram isso aqui (pois são poucas páginas!) mas eu queria compartilhar minhas teorias!
1º - TODOS eles estão lá por um proósito maior, e todos esão ligados por algum motivo.
2º - Aquela ilha está lá para alguma coisa grande, como o filho da Claire, que para mim é o único grande proposito do avião ter caído.
3º - Sobre o nascimento do bebe da Claire, a presença dela é muito importante para que o bebê aprenda a bondade (acho que foram essas as palavras do guru), então acho que ela não vai morrer.
4º - As teorias de fenda temporal e tal são boas mais não sei porque não consigo acreditar nelas.
5º - Acho que na ilha o pensamento de todos influencia no espaço/tempo. Assim seria possível ter um urso polar em uma ilha tropical, o Locke poder andar e tudo mais.
6º - A queda do avião e a sobrevivência deles seria uma coisa propositalmente feita por alguém.
7º - A teoria que meu amigo me falou deles estarem no inferno, tipo uma caverna do dragão, me agradou e respondeu varias perguntas como a da influêcia do pensamento.
Bom devo ter esquecido de algumas coisas mas depois eu coloco aqui pra vocês ... E como sempre falei muita merda acho!
Abraço galerinha, vejam oque vocês acham do que eu falei!
|
|
|
|
febem
|
|
minha gente esse fim da primeira temporada vai dar oq falar!
PEDRA NEGRA EM!
|
|
|
|
Julinha
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Maio de 2005 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Pessoal, sou novata aqui (meu primeiro post).
Pra mim a teoria mais plausível é a L.O.S.T (Life Observation Survival Test). Cientistas ou o próprio Governo escolhendo a dedo pessoas de personalidades diferentes para interagir dentro de circunstâncias elaboradas e, principalmente, conseguir sobreviver numa "nova civilização" criada por eles (Exemplo: um médico, um fora da lei, um recém-nascido etc).
Explicaria a Claire TER que embarcar no avião, pois eles já teriam escolhido ela para sera "grávida" do experimento e não haveria tempo de achar outra pessoa com o perfil dela e que estivesse para dar a luz. Podem ter pago o "vidente" para coagi-la a entrar no avião.
Esse "Big Brother" poderia ser um experimento Norte-americano na tentativa de isolar pessoas e recriar a civilização caso o mundo seja destruído numa possível terceira guerra (ex: 11 de setembro).
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Gorducho escreveu: |
Esqueci de dizer que bati muito a cabeça quando eu tinha uns 21 anos. |
Hihihihihihi...pelo menos, você foi honesto e não culpou sua mãe por tê-lo derrubado de cabeça, no chão.
|
|
|
|
yossa
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 17 de Maio de 2005 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
Julinha escreveu: |
Pessoal, sou novata aqui (meu primeiro post).
Pra mim a teoria mais plausível é a L.O.S.T (Life Observation Survival Test). Cientistas ou o próprio Governo escolhendo a dedo pessoas de personalidades diferentes para interagir dentro de circunstâncias elaboradas e, principalmente, conseguir sobreviver numa "nova civilização" criada por eles (Exemplo: um médico, um fora da lei, um recém-nascido etc).
Explicaria a Claire TER que embarcar no avião, pois eles já teriam escolhido ela para sera "grávida" do experimento e não haveria tempo de achar outra pessoa com o perfil dela e que estivesse para dar a luz. Podem ter pago o "vidente" para coagi-la a entrar no avião. |
Ok posso até engolir essa de formar uma nova sociedade ... mais porque alguém em livre e sã conciência iria botar um "fora de lei" em uma nova sociedade!??! e pq ela precisaria de alguma grávida?!
Pra mim é alguma coisa mais profundo do que isso.
Bjos e Abraços galerinha
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: