Autor |
Mensagem |
senhora maia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Maio de 2006 Mensagens: 109 Tópicos: 3 Localização: são paulo
Grupos:
|
Suponhamos que houvesse um prêmio milionário para Lost.Aquele que acertar ou se aproximar mais do final gravado para Lost ganharia um prêmio.Sabemos que o seriado aguça muito a nossa imaginação fértil e é cheio de mistérios.Qual final você escreveria para Lost para concorrer a esta bolada?Estou muito curiosa para saber a idéia de vocês.
|
|
|
|
Christian_Shephard
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 389 Tópicos: 11 Localização: Behind a Imaginary Drum
Grupos:
|
há sei lá, se fosse prêmios do mais criativo e mais correto eu diria que na verdade dharma é uma empresa de refrigerantes, todos foram resgatados e o contador era pra botar gás e pra maquina de refri não parar mas sabemos que não é isso.
agora o mais correto nem me pergunte como eu formularia.
_________________ Êta portugueis ben dizido, que ninguém me correje que eu fico até de boca abrida.
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Eu diria que eles caíram do vôo 815 numa ilha, e que o resto eu não sei.
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Os losties partindo resgatar Michael/Walt, armados e mais bem preparados, selva adentro
Novo vídeo da Dharma contendo mais revelações
Desmond back, seu passado elucidado
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Os Losties armados lutando e dominando a ilha
Os outros dizendo o que é o Lostzilla e qual é o seu ponto fraco
Uma nova parte do vídeo da Dharma contendo novas informações seobre o que é a Dharma e qual a sua influência na ilha.
Os sobreviventes destruindo o Lostzilla e usando o computador pra pedir resgate
O exército chegando prendendo os outros e sai a notícia no jornal "grupo de sobreviventes do vôo da Oceanic sobrevive após cair numa ilha que sofria experiências estranhas"
Ta parecendo até filme de ação, rs
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
Para mim um final surpreendente seria, após solucionarem todos os mistérios e encontrarem uma "saída" para voltar p/ a civilização....... Locke decidir ficar na ilha.... e alguns ficarem com ele....... por livre e espontânea vontade.......
Imagino um navio de resgate indo embora, levando os sobreviventes..... e Jack (no navio, com Rose, Bernard, Michael, Walt, Jin&Sun etc...) fitando Locke com um olhar de respeito..... (Locke na praia, junto com Eko, Sayid, Sawyer&Kate, Charlie, etc...)........
Esquecendo o machismo que corrói o âmago do espectador masculino de Lost (pq obviamente as mulheres seriam bem mais sinceras nessa pergunta que irei fazer.....)..... quem choraria nessa cena??? (eu iria abrir o berreiro.... hahahhaha).....
|
|
lost-swayer
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 20 de Junho de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
fell escreveu: |
Para mim um final surpreendente seria, após solucionarem todos os mistérios e encontrarem uma "saída" para voltar p/ a civilização....... Locke decidir ficar na ilha.... e alguns ficarem com ele....... por livre e espontânea vontade.......
Imagino um navio de resgate indo embora, levando os sobreviventes..... e Jack (no navio, com Rose, Bernard, Michael, Walt, Jin&Sun etc...) fitando Locke com um olhar de respeito..... (Locke na praia, junto com Eko, Sayid, Sawyer&Kate, Charlie, etc...)........
Esquecendo o machismo que corrói o âmago do espectador masculino de Lost (pq obviamente as mulheres seriam bem mais sinceras nessa pergunta que irei fazer.....)..... quem choraria nessa cena??? (eu iria abrir o berreiro.... hahahhaha)..... |
eu acho que ás vezes na perdição descobrimos vontade de nos encontrarmo nos..por isso penso que todos vou querer ficar na ilha visto que toda a ilha os transformou positivamente tirando as mortes mas lá está.. esta série é imprevisivel por isso e não só é que é a melhor!ass:lost-swayert
_________________ i´m lost!
|
|
|
|
SilvinhO_Loreiro
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 20 de Junho de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum Localização: maringa
uma empresa de experimetos (dharma) tem uma ilha e lá juntamente com o exercito fazem diversos...tipos de experiencias e tentaivas de controle da raça humana naqual colokam situaçoes...diversas..para testar...a todos relacionando os sentidos de força, psicologia de cada um e parapsicologia.... principalmente a FÉ......
no final são resgatados...e os cientistas começam a responder a todos em uma sala fexada com um telao enorme..mostrando as situaçoes em qi eles passavam e como eles li davam com ela.....e quais são suas conclusoes sobre tais desafios e como avaliaram sua forma de agir..nas situaçoes em qi eles passavam..
_________________ SILVINHO___ =D
|
|
|
|
Felipe Jansen
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
Para mim: Os other são cientistas do dharma... + eles acham q estão em alta... o grupo do avião achando que sabe de muito... eles estão em um momento de ação com mihares de coisa acontecendo... quando derrepente tudo se para quando um telão sobre: está o japones do Dharma falando: o teste acabou, todos vocês já me foram uteis, o grupo de resgate esta chegando, e vocês dirão que nada de + aconteceu, e por que? pq se não, o jogo começa tudo de novo, namaste and good luck
|
|
|
|
Carlo
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 443 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Seria legal se no final de uma temporada qualquer um navio chegasse a ilha e os sobreviventes ainda sem saber nada sobre os vários mistérios fossem resgatados. Mas ninguém fosse encontrado na ilha... Nenhuma pista revelaria nada sobre o lugar...
Daí os telespectadores ficariam putos, confusos e frustados até começar a última temporada. Quando os segredos voltariam para assombrar cada um deles e então seria tudo revelado.
_________________ Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha
|
|
|
|
aridi
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Domingo, 13 de Novembro de 2005 Mensagens: 245 Tópicos: 13 Localização: são paulo
O Eko matava todo o mundo no cacete e casava com A lostzilla e viveriam felizes para sempre com um monte de lostzillinhas e lostzillinhos..
É isso q eu acho...hhe
Um abração
|
|
|
|
Jandirapp
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sábado, 27 de Maio de 2006 Mensagens: 124 Tópicos: 2
Grupos:
|
Acho q os Losties iriam mais longe q o pessoal da Dharma/Outros imaginam e descobririam se tratar de experimentos feitos pelo governo dos EUA fazendo um grande escândalo. Daí, de alguma forma eles "apagariam" a memória deles ou comprariam seu silêncio e depois viriam a público com alguma explicação banal e a história de Lost viraria "lenda" tal qual a área 53.
_________________ I'm lost in Lost! As everybody!!!!!!!!!!
|
|
|
|
LPDelmanto
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 23 de Julho de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum Localização: Botucatu
Eu acho que algum dia os Losties vão descobrir que cairam em uma área desativada na Disney World. Uma área que saiu dos controles...
_________________ Leslie Nielsen seria Alvar Hanso?
Ai, ai... Orfão de LOST...
|
|
|
|
Pai Mei
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 499 Tópicos: 4 Localização: aqui
iria ta todo mundo morto
é claro q eu não faria isso,alem d ta desmentida eu sempre tive odio mortal dessa teoria,desde o primeiro episodio.
na verdade eu não tinha a minima ideia do q faria
não ia ganhar nunca
|
|
|
|
JAGUARHX
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 9 de Julho de 2006 Mensagens: 207 Tópicos: 4 Localização: Fortaleza
noticias da terceira temporada...fonte site omelete
RETIREI OS SPOILERS pra quem não assistiu o final da segunda temporada:
''''Por Marcelo Hessel
24/7/2006
Todo mundo aproveita a feira Comic-Con de San Diego para vender seu peixe. E não seriam os produtores de Lost a ficar de fora. Apesar dos mistérios que cercam a série, foram revelados detalhes da terceira temporada. O co-criador e produtor-executivo Damon Lindelof esteve por lá com Jorge Garcia (Hugo) e Daniel Dae Kim (Jin). Entre outras coisas, disseram que:
- A terceira temporada terá mais enfoque na aventura
- Saberemos mais sobre os Outros e a história de Alex
- J.J. Abrams co-escreverá o primeiro episódio, que se chamará "The tale of two cities"; ele também dirigirá o sétimo episódio, o primeiro da segunda parte da temporada
- A seleção dos novos integrantes do elenco ocorre no momento
- O mundo de fora da ilha será melhor mostrado (não em flashbacks, mas no mesmo tempo da ilha)
- Nos primeiros episódios Kate fica com alguém
- Os remédios miraculosos serão explicados
- Desbancam o rumor de que o monstro é uma nuvem nanobot
- Os hieróglifos no contador da escotilha são sinais do mundo subterrâneo
- As temporadas 4 e 5 já estão planejadas, e tanto o começo quanto o final estão calculados desde o começo; ir além da quinta seria esticar essa trama
- Se uma questão é incluída na história, os realizadores já sabem a resposta; mas as reações dos fãs são assistidas e afetam o que ocorre na série
Se algum desses tópicos não ficou muito claro, quem explica é o produtor-executivo Carlton Cuse. Ele foi entrevistado pelo TV Guide nos últimos dias e falou muito. Começou esclarecendo a estrutura de exibição da série, que foi significativamente alterada pela ABC. Para evitar reprises nos EUA, agora Lost vai ao ar em dois momentos: os tais seis episódios entre outubro e novembro de 2006, que formam uma espécie de minissérie, e a segunda parte, com os 18 restantes, a partir de janeiro.
"Não poderíamos estar mais felizes com essa mudança. Damon e eu recebemos muitas reclamações dos fãs no ano passado por causa das repetições. Agora, quando Lost engrena, engrena de verdade. Acho que é mais satisfatório para nós - e para os fãs - ter um tira-gosto no outono. Daí fechamos esse arco com algo bombástico, que ficará suspenso até janeiro", explicou Cuse.
Pontualmente, comentou que três novos personagens surgirão - cujos nomes devem ser anunciados esta semana. São duas mulheres e um homem. "Não posso dizer de onde eles vêm, mas obviamente algo que saberemos mais nessa temporada é a história da sociedade dos Outros", indica. E o amor está no ar. "Eu não chamaria a terceira de 'temporada do sexo', mas digo que o romance será decisivo este ano. Uma dessas novas personagens será o interesse romântico de Jack."
Isso significa que Kate perdeu a vez? Não necessariamente. Carlton Cuse devia estar tão feliz que contou quase tudo. Perguntado se essa nova mulher tomaria o lugar originalmente planejado para Michelle Rodriguez - um dos vértices do triângulo amoroso com Jack e Kate - respondeu: "É, exatamente. Teremos vários romances este ano. A segunda temporada foi mais sombria, mais intensa, com o subterrâneo monocromático. A terceira será mais luminosa, mais vibrante, com mais ação e aventura. Vamos nos manter mais no eixo dos personagens do que no eixo da mitologia de Lost".
O perfil dos personagens muda nesse cenário, e John Locke é um deles. "Locke será uma pessoa bem diferente na terceira temporada. Todas as suas dúvidas e incertezas foram respondidas... ''
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar