Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
70% |
[ 722 ] |
Ótimo |
|
14% |
[ 151 ] |
Bom |
|
7% |
[ 72 ] |
Regular |
|
2% |
[ 25 ] |
Ruim |
|
5% |
[ 55 ] |
|
Total de Votos : 1025 |
|
Autor |
Mensagem |
Guto_roots
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Muito bom esse episódio...apavoro mesmo..
|
|
|
|
Lecabel
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 24 de Maio de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Excelente episódio, mas o final...
Justo a Ana Lúcia (a mais gata) e a Libby (logo agora q o Hurley tava se dando bem).
Muita sacanagem isso! Morte ao Michael!
|
|
|
|
MaxPayne
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 24 de Maio de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
sou novo no forum e resolvi postar
achei o final horrendo!
Pq a Ana lucia!
o Michael só fez cagada ate agora, ODEIO AQUELE MALA *##$4$516 !!!
Vlws equipe LostBrasil pelas legendas
flws
|
|
|
|
Pit Bull
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 27 de Março de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum
! |
Aviso - Klen: |
Por favor, não desvie o assunto do tópico.
Regras
|
|
|
|
|
Paty Lee
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum Localização: SP
Grupos:
|
Muuuuuuito loko o episódio!!
Por essa ninguém esperava... é claro q ele atirou no braço pra culpar Henry, e acha q com isso vai trazer o Walt de volta? como assim? ele vai deixar Henry fugir?
éééé Jack tem uma irmã e se bobiar pode ser Claire mesmo, todo mundo se cruza em algum momento na história...
Que nada gente, Ana Lúcia tinha q morrer mesmo... Mó vacona, fora q é burra p caramba né... e só fez coisa errada desde a primeira vez...
BEM FEITO HAUHAUHAUA
Ei o q será q a Senhorita Libby estava querendo com Henry? Pq ela tava mentindo p ele? Será q a gente vai saber?
Tadinho, agora q ele tava namorando.... hehehe
! |
Aviso - mari_vegan: |
Por favor, evite posts duplos, ainda mais TRIPLOS.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post. |
_________________ Abraços...
** Paty Lee **
|
|
|
|
Ennis Del Mar
|
|
Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Eu não acredito que aquele anta matou as duas. vocês já repararam que esse personagem só faz coisas erradas? Eu não consigo lembrar de uma coisa boa que ele fez em LOST.
Morte ao MICHAEL (e ao Walt, de preferência)
Votei em ótimo, a cena de sexo da Rambina com o Sawyer não convenceu, muito menos a postura 'sou o bom' do Jackass quando foi exigir as armas de volta. A sardenta devia ter ficado na dela...
Ainda não acredito que mataram 2 excelentes personagens.
*FRUSTRADO*
|
|
|
|
MarceloAlves
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Junho de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
! |
Aviso - Klen: |
Por favor, não desvie do assunto do tópico.
Regras
|
|
|
|
|
adalpra
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Junho de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: 1
não entendi em que momento ou episodio aquele pessoal que estava no barco volta para a ilha e como eles conseguem. me digam qual episodio acontece isso, imaginei que fosso no episosio 20 que é o primeiro da segunda temporada... estou certo?!
valeu!!!
|
|
|
|
Thiago_Lost
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006 Mensagens: 294 Tópicos: 3 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Citação: |
Oras, ele matou elas e deixou o cara escapar porque queria despertar uma guerra, óbvio...
|
uma guerra!!! acho q não...acho que foi uma missão que ele tinha que cumprir para a segurança do Walt
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
adalpra escreveu: |
não entendi em que momento ou episodio aquele pessoal que estava no barco volta para a ilha e como eles conseguem. me digam qual episodio acontece isso, imaginei que fosso no episosio 20 que é o primeiro da segunda temporada... estou certo?!
valeu!!! |
Hum...não.
O Michael, o Sawyer e o Jin retornam à ilha logo no começo da segunda temporada, no episódio Adrift.
|
|
|
|
marxroge
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 25 de Junho de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: 1
Grupos:
|
! |
Aviso - ogro: |
Por favor, não desvie o assunto do tópico.
Regras
|
_________________ !v!».Røgë®iø.|* => £NvO®V!dÜ <=
|
|
|
|
.matheus.
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 205 Tópicos: 2 Localização: em casa
Quando terminei de assistir tinha esquecido todos os acontecimentos do episódio por causa dessa cena
Mas agora deixa eu recapitular...
Christian dá o apelido de Sarah para Ana Lucia, o mesmo nome da ex-esposa de Jack. Por qual motivo ele escolheria esse nome? Talvez ele fosse apaixonado por ela.
Eu não entedi porque tantos aí estão pensando que a Claire é irmã do jack. Aonde isso apareceu?
Ana Lucia e Sawyer. Achei aquela cena muito forçada...
Estranho Jack dando uma de machão queimando o livro do Sawyer
Achei desnescessária a morte da Libby, espero que ela não tenha morrido e que a almofada a tenha ajudado. Eu queira flashbacks dela, não sabemos quase nada dela. Mas a Ana lucia tava na hora de morrer mesmo.
Eu tambem acho que o Michael vai fingir que foi atingido pelo Henry e deixá-lo fugir. Tudo isso em troca do Michael, mas acho que Os Outros vão dar um golppe nele.
_________________ We aren't the only people on this island, and all know.
Existem javalis também...
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Citação: |
Eu não entedi porque tantos aí estão pensando que a Claire é irmã do jack. Aonde isso apareceu? |
Porque o Christian foi ver aquela loira na periferia pra ver a filha que ele teve ela.
Só que não pode ser a Claire por dois detalhes: idade e dinheiro.
A mãe da Claire era rica, e a mulher que abre a porta não é nem 10 anos mais velha que a Claire.
|
|
Daring_Angel
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 62 Tópicos: 1 Localização: Caraguatatuba/SP
Grupos:
|
.matheus. escreveu: |
Christian dá o apelido de Sarah para Ana Lucia, o mesmo nome da ex-esposa de Jack. Por qual motivo ele escolheria esse nome? Talvez ele fosse apaixonado por ela.
|
Ou talvez ele fosse o tal amante que a Sarah fala q tem no Hunting Party
|
|
|
|
mauriciolg
|
|
Sexo: Idade: 64Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum
Tava tao feliz achando que o chato do Michael ia ficar umas seis temporadas sem aparecer, e eis que surge o dito cujo e faz um monte de cag.....
Que que e isso.
Acho que nada justifica o que ele fez e deve levar uns tiros mais pra frente.
Po, os caras tiram a Ana Lucia e deixam um cara chato daquele na serie...fala serie.
E o coitado do (gordinho). Mais uma vez tudo da errado para ele.
O Jacke mais uma vez machao...(ta na hora de levar umas porradas pra abaixar o ego)
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar