Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
74% |
[ 87 ] |
Ótimo |
|
14% |
[ 17 ] |
Bom |
|
7% |
[ 9 ] |
Regular |
|
0% |
[ 1 ] |
Ruim |
|
2% |
[ 3 ] |
|
Total de Votos : 117 |
|
Autor |
Mensagem |
MDaRk
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 475 Tópicos: 2 Localização: Taguatinga - DF
Grupos: Nenhum |
Eu particulamente acho que eles não possuem apenas um kit de fantasia, vai que acontece um imprevisto e eles não perdem a fantasia que estão usando... Pelo menos dois conjuntos é algo mais plausível.
Logo, não necessariamente eles abandonaram aquela estação depois do Hunting Party, mas ainda é uma possibilidade.
Mas pensando melhor a respeito, depois do The Hunting Party, eles provavelmente estavam com o Michael sob custódia, logo logicamente iriam levar ele pro local que fosse melhor para os objetivos deles em relação ao Michael e talvez ao Walt. Talvez, por isso eles abandonaram aquela estação para ficarem em outra que fosse mais proprícia para o que eles pretendiam fazer com o Michael.
|
|
|
|
Carlo
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 443 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Sabe? Minha palavra final sobre o assunto:
Pra mim existem dois grupos na ilha. A fantasia é a forma como Zecke faz pra se infiltrar entre o grupo de selvagens. Alex faz parte do grupo de selvagens, e ela não traiu o grupo dela, só sabotou o grupo de cientistas...
Outra coisa (não foi bem eu quem sacou isso). Henry Gale deveria estar junto ao grupo que atacou o grupo da traseira no primeiro dia e Eko deve tê-lo reconhecido.
_________________ Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
Carlo escreveu: |
Sabe? Minha palavra final sobre o assunto:
Pra mim existem dois grupos na ilha. A fantasia é a forma como Zecke faz pra se infiltrar entre o grupo de selvagens. Alex faz parte do grupo de selvagens, e ela não traiu o grupo dela, só sabotou o grupo de cientistas...
Outra coisa (não foi bem eu quem sacou isso). Henry Gale deveria estar junto ao grupo que atacou o grupo da traseira no primeiro dia e Eko deve tê-lo reconhecido. |
Como o eko o teria reconhecido?o eko tomou a decisao de falar com Henry,antes mesmo de ver o rosto dele...mesmo sem conhecer o Henry,ele desejava falar com ele!
|
|
|
|
Carlo
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 443 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Isso não impede que o tenha reconhecido depois. Certo?
De qualquer forma eu aceito que essa idéia não é tão provável... Mas é que quando me disseram isso eu achei que era uma possibilidade tão boa.
|
|
|
|
jhonny25
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 52 Tópicos: Nenhum Localização: Campo Mourão/PR
Grupos:
|
MDaRk escreveu: |
Mas pensando melhor a respeito, depois do The Hunting Party, eles provavelmente estavam com o Michael sob custódia, logo logicamente iriam levar ele pro local que fosse melhor para os objetivos deles em relação ao Michael e talvez ao Walt. Talvez, por isso eles abandonaram aquela estação para ficarem em outra que fosse mais proprícia para o que eles pretendiam fazer com o Michael. |
Apesar dos sete tiros, sendo 3 do Michael, o Zeke afirmou que eles não estavam com Michael. Não me pareceu estar mentindo sobre isso. Acho até, que pelo menos ali, ele não mentiu sobre nada. Alem do mais a Kate sim estava sob custódia e se fosse mentira, na mesma hora, ela já teria contado para o Jack.
|
|
monica.sg
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Terça-Feira, 19 de Julho de 2005 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum Localização: s mateus sul/pr
eu senti falta do charlie neste episodio: a situacao pegando fogo e ele ausente? sei que a claire esta brava com ele ma numa situacao como essa é para deixar os probleminhas de lado e se unir, não?
Também gostei da definicao de ALEX como uma mulher (ate então era so o BEBÊ, não tinha sexo definido).
acho que o simbolo mostra trata-se de uma estacao médica (cajado de esculapio com as cobras/ simbolo da medicina em luta com as serpentes ou doencas)
sobre a barba de EKO como eram na verdade dois pedaços dela inferi serem relativos às 2 pessoas que ele matou...mas naquela hora achei que ele fosse SE MATAR...que coisa doida!
acho que o que ethan deu a claire era mais calmante diluido na agua...
é impressao minha ou quanto mais sabemos mais duvidas temos???ate a proxima
qual o livro sawer esta lendo quando katie pede as armas para ele no 2x15?
! |
Aviso - Klen: |
Evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão editar, localizado no canto superior direito da sua mensagem. |
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Ele está lendo Lancelot, de Walker Percy.
|
|
|
|
betão Avisos: 1 |
|
Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 726 Tópicos: 18
Grupos:
|
ogro escreveu: |
Olho de vidro que cai no chão quando o pessoal abre o bau que acharam na estação "Flecha", no 2x07.
Dentro desse baú eles acharam também a bíblia, que escondia a parte editada do Orientation filme, e o rádio, que Bernard pega e acaba falando com o Boone, pouco antes dele morrer. |
Alguém faz alguma idéia de pra que serviria esse olho de vidro?
|
|
|
|
Reimario
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum
é meu primeiro post aqui no LostBrasil!
Bom achei o episodio muito irado.....prendeu a atenção durante todo ele!
o olho de vidro se não me engano era do Candle aquele cientista da Dharma que aparecedando instrucoes no filmezinho que o locke e o eko assistiram!
Pra mim está claro que alguém deixou de propósito o sapatinho do bebê da Claire e as fantasias como a barba do Zeeke(não sei se é assim que se escreve).
|
|
|
|
MDaRk
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 475 Tópicos: 2 Localização: Taguatinga - DF
jhonny25 escreveu: |
MDaRk escreveu: |
Mas pensando melhor a respeito, depois do The Hunting Party, eles provavelmente estavam com o Michael sob custódia, logo logicamente iriam levar ele pro local que fosse melhor para os objetivos deles em relação ao Michael e talvez ao Walt. Talvez, por isso eles abandonaram aquela estação para ficarem em outra que fosse mais proprícia para o que eles pretendiam fazer com o Michael. |
Apesar dos sete tiros, sendo 3 do Michael, o Zeke afirmou que eles não estavam com Michael. Não me pareceu estar mentindo sobre isso. Acho até, que pelo menos ali, ele não mentiu sobre nada. Alem do mais a Kate sim estava sob custódia e se fosse mentira, na mesma hora, ela já teria contado para o Jack. |
De fato, não foi afirmado muito menos confirmado que o Michael foi pego pelos outros. Mas eu acredito bastante nisso, nem tenho como justificar essa crença é apenas algo que eu acho.
betão escreveu: |
ogro escreveu: |
Olho de vidro que cai no chão quando o pessoal abre o bau que acharam na estação "Flecha", no 2x07.
Dentro desse baú eles acharam também a bíblia, que escondia a parte editada do Orientation filme, e o rádio, que Bernard pega e acaba falando com o Boone, pouco antes dele morrer. |
Alguém faz alguma idéia de pra que serviria esse olho de vidro? |
Reza a lenda que seria suplementos do Marvin Crandle. Tanto o olho de vidro quanto a prótese de braço. Eu acho essa possibilidade bem viável.
|
|
|
|
Fryderyk
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Junho de 2006 Mensagens: 150 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
A prótese também estava na estação "Flecha"? Eu nem lembrava dessas coisas...
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Fryderyk escreveu: |
A prótese também estava na estação "Flecha"? Eu nem lembrava dessas coisas... |
Não, o pessoal comenta que no vídeo Orientation o Marvin Crandle não mexe braço esquerdo e que talvez tenha algo a ver com prótese ou braço biônico e dizem também que um dos olhos dele é de vidro, mas não acharam a "prótese" na escotilha.
Eu assisti o vídeo Orientation e ví claramente que ele mexia normalmente os dois olhos e inclusive piscava, ou seja, não acredito que ele tenha um olho de vidro, mas quanto ao braço eu não sei, afinal ele não mexeu o braço nem na hora dos cumprimentos.
|
|
|
|
MDaRk
|
|
Será que minha memória me enganou? Pois me recordo de haver, sim, prótese de braço na estação flecha...
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Eu não me lembro direito, mas acho que só tinha a bíblia com a parte do filme dentro e o olho de vidro
|
|
|
|
Carlo
|
|
betão escreveu: |
Alguém faz alguma idéia de pra que serviria esse olho de vidro? |
Provavelmente pra tapar o buraco que fica quando perde um dos olhos.
MDark escreveu: |
Será que minha memória me enganou? Pois me recordo de haver, sim, prótese de braço na estação flecha... |
Não havia não... Pelo menos nada tão óbvio assim.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: