Autor |
Mensagem |
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Boas novas Klen; tens vocação para o humor, também:
Citação: |
corrijo até Saramago. |
De volta ao tópico, lembrei-me de outro fato; Zeke mostra-se deveras ameaçador em The Hunting Party: "...caso atravessem tal linha, passaremos do mal-entendido a... algo mais"
Como diria Sawyer: He's not a good person
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
Klen escreveu: |
fell escreveu: |
Gosto da participação "moderada" dos moderadores nessa área AXNiana.... ("moderada" pelo fato deles estarem avançados nos caps de LOST)... é legal saber oq vocês pensam..... |
É. *A meu ver*, eles não representam o bem, na trama. *A meu ver*. O que seria do azul se todos gostassem do amarelo, não? |
*A meu ver* seria terrível!!! Imagina os Smurfs todos amarelinhos???!!!
*A meu ver* o único personagem q consigo definir como "bom" é o Jack..... ele pode ter cometido erros nos fbs e na própria ilha, porém sempre pensa no grupo, na segurança de todos e em tudo q eu, fell, julgo ser ético e correto.....
|
|
Beef Tanen
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Junho de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: 2
Grupos: Nenhum |
Olá a todos! Eu acabei de me cadastrar mas já faz algum tempo que eu acompanho os comentários de todos!!
Eu acho que Zeek é o mesmo cara do barco que raptou o Walt (como pode-se ver no último episódio, pq a Claire quando esteve naquele abrigo do DHARMA junto como o ETHAN encontrou uma barba e cola para maquiagem o que leva a crer que existe pessoas na ilha que estão se fantasiando - eu acredito que nesse caso seja o Zeek).
A arma que o Zeek estava em mãos, parecia ser da 2º Guerra Mundial..... a minha dúvida é: Por que os Losties não se organizam (isto é, todos eles!) e vão para a selva tentar encontrar todas as respostas para as suas perguntas??
A Russoe não disse em um dos episódios que tinha matado todos os cientistas amigos dela? E agora ela fala que após 2 meses eles começaram a morrer?? Acho que existe alguma coisa errada aí!!
Como Também podemos notar, todos da ilha já estão diferentes, pensando muito mais em si mesmos do que como um grupo, isso pode ser um efeito para o tal "dois meses" que o Zeek falou.......
|
|
|
|
MDaRk
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 475 Tópicos: 2 Localização: Taguatinga - DF
A Rousseau diz que depois de dois meses todos seus companheiros ficaram doentes e por conta disso ela teve que matá-los.
|
|
|
|
Carlo
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 443 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
OT: Carlo, só não desvirtue meu português, por caridade. Costumo dizer que não sei dançar, não sei cantar, não consigo enrolar a língua e sou uma profissional frustrada. E eu o amo. É uma língua muito lúbrica. Não edite, portanto, o que escrevo. |
Foi um erro de colagem. Sinto muito.
Pergunte aos outros moderadores: corrijo até Saramago. |
Legal. Tá dizendo aqui do lado que tenho quase trezentas mensagens... Tenho certeza que existem erros mais escabrosos que esse... Portanto... Se estiver disposta... Eu agradeço.
É. *A meu ver*, eles não representam o bem, na trama. *A meu ver*. O que seria do azul se todos gostassem do amarelo, não? |
Nunca achei que maniqueísmo combinava com Lost, de qualquer forma. Por outro lado, os outros tem sido bem sádicos. O próprio Henry tá parecendo muito maquiavélico pro meu gosto, mas sustento a idéia que eles não fazem o mal pelo mal. Eles tem algum tipo de ideal por trás disso tudo.
_________________ Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha
|
|
|
|
Fryderyk
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Junho de 2006 Mensagens: 150 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Ou alguém os obrigando a fazerem tais coisas. Ficou claro que o Zeke não é nenhum líder e que eles devem satisfações a algum superior.
|
|
|
|
mary jo Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006 Mensagens: 444 Tópicos: 2 Localização: Manaus
Grupos:
|
concordo que ele é o mesmo cara do barco, e que raptou a alex. mas o nome dele também acho que foi o sawyer que inventou. é a especialidade dele.
agora, e aquela barba falsa? há quanto tempo ele deve estar ali? provavelmente ele deve ser um dos chefes do projeto dharma. e eu acho que eesse povo 'ruim' está todo ligado. a ilha por mais grande que seja não tem como ter mil grupinhos. uma hora todo mundo se encontra.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Se vale de alguma coisa, no site da ABC esse personagem barbudo teve o nome listado como Mr. Friendly (Sr. Amigável).
Mas ninguém o chama de tal forma em toda a 2a temporada...
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Fryderyk escreveu: |
Ou alguém os obrigando a fazerem tais coisas. Ficou claro que o Zeke não é nenhum líder e que eles devem satisfações a algum superior. |
Exato. Embora Zeke não seja o líder - "Ele" - seguramente pertence ao alto escalão, visto que encabeca uma série de atos, tomou conhecimento dos fatos envolvendo Jack e cia. e reporta-se diretamente a "Ele"
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
|
|
|
|
silvio santos
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 18 de Julho de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum
Eu acho que não tem como ter duvidas, que o cara do barco e o zeke, são a mesma pessoa. É o mesmo ator, tudo identico. Acho que aquela barba pode ser falsa, e que ele seja apenas um encarregado para observar os losties. a mando desse misterioso "ele".
|
|
|
|
Boka
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Abril de 2006 Mensagens: 21 Tópicos: Nenhum Localização: Hell City
Grupos:
|
Creio que a finalidade dele se disfarçar seja para as crianças...
Talvez ele seja algum tipo de personagem pra elas
|
|
|
|
Rodrigo Cossa
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sexta-Feira, 19 de Agosto de 2005 Mensagens: 176 Tópicos: 2 Localização: Em algum lugar que você não precisa saber!
Grupos:
|
Zeke se chama Tom, Tom era o nome do namorado da claire, o pai de Aaron... Será q o Zeke ñ é o pai do Aaron, aí ele elnvelheceu na ilha, assim como o Walt?
Em um episódio ,q ñ lembro qual, o Tom está fazendo umas pinturas, q são semelhantes as minturas q estão no mura do Bunker... Vejam a foto:
_________________ =]
|
|
|
|
skater
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 519 Tópicos: 2 Localização: Portugal
doidice não???
Desde kuando walt envelheceu???
o "envelhecimento" k ta falandu é natural...o rapaz kuando komeçou a fxer a serie era apenas um miudo...i agora já se passaram 2 anus..é natural ele tar mais crescidO!!!
acho k o Tom-zeke..não tem nada a ver cm o Tom..o ex da claire!!!
não acreditu em nada dessa historia de ele envenlhecer i ser pai do Aaron!!
Agora essas pinturas já podem ter alguma coisa a ver..
|
|
|
|
Rodrigo Cossa
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sexta-Feira, 19 de Agosto de 2005 Mensagens: 176 Tópicos: 2 Localização: Em algum lugar que você não precisa saber!
Grupos:
|
Eu li em um lugar q vão explicar o pq o Wlat ter crescido tanto, sendo q no seriado seria como se estivesse passado alguns dias, e ñ dois anos
_________________ =]
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: