Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x15 - Maternity Leave

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 16, 17, 18  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x15 - Maternity Leave « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
74%
 74%  [ 87 ]
Ótimo
14%
 14%  [ 17 ]
Bom
7%
 7%  [ 9 ]
Regular
0%
 0%  [ 1 ]
Ruim
2%
 2%  [ 3 ]
Total de Votos : 117
Autor
Mensagem
ogro
MensagemEnviada: Segunda Junho 26, 2006 00:46  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
MDaRk escreveu:
Será que minha memória me enganou? Pois me recordo de haver, sim, prótese de braço na estação flecha...

Nah.

O japones freaky lá do Orientation film tem um braço de madeira, though.

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
fell
MensagemEnviada: Segunda Junho 26, 2006 10:19  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

Grupos: 
[AXN]
O pessoal considerou diversas situações q levaram Os Outros/Dharma a abandonar a estação médica...... menos uma q me parece óbvia:

Marvin Candle cita um "incidente" no vídeo dharmaniano....... creio q esse incidente é o Lostzilla....

E se a estação médica foi atacada pelo Lostzilla? Todos saíram correndo e mal deu tempo de recolher tudo..... após o monstro ir embora, Os Outros foram voltando aos poucos e fazendo uma bela "limpeza" no local.......

Talvez a visita das Meninas SuperPoderosas (Claire, Kate e Rousseau) tenha ocorrido em um dos intervalos dessa "mudança" ....

rosanapf escreveu:
Saindo um pouco do tópico:
LucasMSeS, Edgar Stein Jr., fell e outros, gosto muito de ler o que vocês escrevem. Quando começar a terceira temporada vou sentir falta de ler os comentários de vocês (vocês assistem pela AXN né). Vou ter que passar a comentar no grupo da ABC.
Esse grupo é bem legal!

Wink

Obrigado pela lembrança, rosanapf..... é uma pena esse "Exodus".... mas cuidado..... lembre-se oq aconteceu com o povo da jangada....... Bad Grin ...... Laughing

fell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rsuely
MensagemEnviada: Segunda Junho 26, 2006 12:42  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: Nenhum
betão escreveu:
ogro escreveu:
Olho de vidro que cai no chão quando o pessoal abre o bau que acharam na estação "Flecha", no 2x07.

Dentro desse baú eles acharam também a bíblia, que escondia a parte editada do Orientation filme, e o rádio, que Bernard pega e acaba falando com o Boone, pouco antes dele morrer.
Alguém faz alguma idéia de pra que serviria esse olho de vidro?

Deve ser o olho da ilha, o Locke não vive dizendo que olhou no olho da ilha e viu uma coisa linda! Very Happy (brincadeirinha)
Não tinha Também um olho no chão quando o Sawyer tava em recuperação do tiro?

Também gostei da idéia de ser a Alex ou alguma outra pessoa sabotando os outros; pois não faria sentido eles irem esquecendo as coisas pelo caminho!
Mas se for a Alex, como ela aprendeu que os outros não são flor que se cheire se ela foi levada bebe e criada por eles?

quanto ao Zeeke não estar mentindo sobre o Michael, vai saber; a Rosseau afirma que eles mentem sempre!
Ela tem certeza q o Gale é um dos outros! Se bem q eu Também acho, ele ta fazendo muito joguinho com o Locke, não parece q ele esteja sentindo a morte da esposa; a não ser que ele tenha aproveitado o acidente pra dar um fim nela! Mais do grupo da Ana, Kate, Sawyer, Jin, Eko!
Ops! assim vai dar super população na cadeia....rs

rsuely está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MDaRk
MensagemEnviada: Segunda Junho 26, 2006 14:13  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

ogro escreveu:
MDaRk escreveu:
Será que minha memória me enganou? Pois me recordo de haver, sim, prótese de braço na estação flecha...

Nah.

O japones freaky lá do Orientation film tem um braço de madeira, though.

É verdade, devo ter trocado as bolas. Ignorem e sigamos em frente, então.

MDaRk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
LucasMSeS
MensagemEnviada: Segunda Junho 26, 2006 15:10  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 31

Grupos: 
[AXN]
Citação:
Mas se for a Alex, como ela aprendeu que os outros não são flor que se cheire se ela foi levada bebe e criada por eles?

Exato Applause

Espera-se que os membros tomados ainda no berço fossem obedientes/absorvidos ao extremo, afinal, foram convertidos em tal ideologia desde a mais tenra idade

LucasMSeS está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
luizgustavo2226
MensagemEnviada: Segunda Junho 26, 2006 16:36  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Eu achei esse episódeo muito bom. Gostei de como ele foi mostrado, com a Claire lembrando de pouco em pouco os fatos ocorridos com ela na "estação médica". Afinal, certo que é legal ver o que os personagem faziam, pelo que passavam e etc, antes de caírem na ilha, mas um flashback sobre incidentes na ilha foi muito mais legal e mudou um pouco o esquema dos episódeos.
A Alex agiu de modo muito estranho. Certo, ela agiu pelo bem da Claire e contra os Outros, mas como ela sabe quem é bem e mal ali? Uma suposição que faço é que a Danielle (Rosseau) possa ter participado do Dharma, e assim, convivido com sua filha mais um tempo. Então, ela entrou em conflito, com o pessoal do Dharma e acabou fugindo. E eles ficaram com a filha dela. Mas não sei se seria possível. Ou então a Alex é muito esperta para perceber todas as intenções dos Outros.
O papo entre o Zeeke e o Ethan também intriga bastante. Nele, podemos observar que há alguém de mais poder que os dois. Quem seria? O pai do Jack? o Shock Não sei. Mas se o Charlie não tivesse matado o Ethan e o Sayid usasse seus dotes de tortura, poderíamos saber muito mais...=\
Sobre a retirada dos Outros desse centro, não acho que eles tenham ido embora só porque a Claire poderia voltar lá. Eles tiveram tempo de levar todos os remédios, e tudo o que havia no abrigo. Então acho que eles devam estar por perto em algum outro abrigo.
Por fim, sobre o Henry Gale mexer com os ânimos do Locke: foi a única parte ruim do episódeo. Tudo bem, o Locke tem personalidade forte, não gosta de receber ordens nem nada. Mas não é possível que ele, bem ele, fique tão nervoso com um comentário vindo de um estranho muito suspeito. Achei incoerente. O Locke mostrado até agora jamais ficaria bravo com um comentário desses.
Mas enfim, ótimo episódeo. Vamos ver o que vem hoje!

luizgustavo2226 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
fell
MensagemEnviada: Segunda Junho 26, 2006 16:57  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

Grupos: 
[AXN]
"Ele" = Pai do Jack??? ...... interessante......

fell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Carla Shephard
MensagemEnviada: Segunda Junho 26, 2006 17:04  |  Assunto: Responder com Citação

Ou o pai do Locke? Rolling Eyes

luizgustavo2226 escreveu:
Por fim, sobre o Henry Gale mexer com os ânimos do Locke: foi a única parte ruim do episódeo. Tudo bem, o Locke tem personalidade forte, não gosta de receber ordens nem nada. Mas não é possível que ele, bem ele, fique tão nervoso com um comentário vindo de um estranho muito suspeito. Achei incoerente. O Locke mostrado até agora jamais ficaria bravo com um comentário desses.
Mas enfim, ótimo episódeo. Vamos ver o que vem hoje!

Pois é, também achei muito forçado... nada a ver com o que o Locke demonstrou até então....

Carla Shephard está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
betão
Avisos: 1
MensagemEnviada: Segunda Junho 26, 2006 17:24  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 18

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
MDaRk escreveu:
betão escreveu:
ogro escreveu:
Olho de vidro que cai no chão quando o pessoal abre o bau que acharam na estação "Flecha", no 2x07.

Dentro desse baú eles acharam também a bíblia, que escondia a parte editada do Orientation filme, e o rádio, que Bernard pega e acaba falando com o Boone, pouco antes dele morrer.
Alguém faz alguma idéia de pra que serviria esse olho de vidro?

Reza a lenda que seria suplementos do Marvin Crandle. Tanto o olho de vidro quanto a prótese de braço. Eu acho essa possibilidade bem viável.
Alguém sabe o que fizeram com o olho, a bíblia ta com o mr. Eko e o olho? Deixaram na escotilha? Ninguém consegue uma foto do olho de vidro?

betão está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MDaRk
MensagemEnviada: Segunda Junho 26, 2006 18:43  |  Assunto: Responder com Citação

que é pra viajar, eu acho que é o pai da Sun. Confused

MDaRk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
_Rosana_
MensagemEnviada: Segunda Junho 26, 2006 18:46  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 83

fell escreveu:
"Ele" = Pai do Jack??? ...... interessante......

O pai do Jack não morreu? Cade o corpo? Sumiu.

_Rosana_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=10083131126549164548
betão
MensagemEnviada: Segunda Junho 26, 2006 19:28  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 18

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Pai do Jack Rolling Eyes
vocês não acham muito pouco provável? Quem morre em Lost permanesce morto (JJ. Abrams) e se o pai do Jack tiver mesmo morrido concerteza não é ele.
também não tem nada que me leve a crer nisso, o pai do Jack era um médico, bebum, uma pessoa normal, não acho que tenha nada a ver com a Dharma.
É mais fácil ser o Marvin Crandle se ele ainda estiver vivo ou talvez o próprio Zeke, vai saber... mas o pai do Jack é muito pouco provável, vocês já estão vendo conspiração demais nessa história, o único mistério do pai do Jack é que o corpo sumiu, talvez levado pelos outros ou se perdeu na hora do acidente (pouco provável pq o caixão estava fechado), sei lá... e as visões do Jack, se não forem apenas delírios que quase o mataram, e como você acha que o pai dele seimplesmente desapareceria? Pra mim foi visão (irreal).

betão está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gilentini
MensagemEnviada: Segunda Junho 26, 2006 20:39  |  Assunto: Responder com Citação

Acredito que ninguém tenha postado isso aqui ainda... mas lá vai....

Vejam o episódio novamente!!! Applause
Arrow A primeira cena da lembrança da Claire... quando o Ethan vai aplicar a injeção... o som ao fundo... é GAROTA DE IPANEMA!

Desculpa o post atrasado... mas eu e meu irmão (ERICH LENTINI) percebemos na reprise de hj... mas vejam que vale a pena!!!

gilentini está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: Gisela+Engelhart+Lentini
Fryderyk
MensagemEnviada: Terça Junho 27, 2006 00:51  |  Assunto: Responder com Citação

Citação:
O pessoal considerou diversas situações q levaram Os Outros/Dharma a abandonar a estação médica...... menos uma q me parece óbvia:

Marvin Candle cita um "incidente" no vídeo dharmaniano....... creio q esse incidente é o Lostzilla....

E se a estação médica foi atacada pelo Lostzilla? Todos saíram correndo e mal deu tempo de recolher tudo..... após o monstro ir embora, Os Outros foram voltando aos poucos e fazendo uma bela "limpeza" no local.......

Talvez a visita das Meninas SuperPoderosas (Claire, Kate e Rousseau) tenha ocorrido em um dos intervalos dessa "mudança" ....

O vídeo é de 1980, se o incidente citado fosse o Lostzilla e se ele realmente atacasse as estações, esse ataque provavelmente teria acontecido bem antes, e não apenas recentemente.

Citação:

Bem, essa é uma discussão que começou em outro tópico e que dificilmente vai acabar. Eu, particularmente, não tenho o mesmo pensamento dos meus pais, e eu vivo com eles desde bebê também. Nada impede a Alex de discordar do resto do seu grupo. Não sabemos nem se ela está confinada na ilha. Como já vimos, eles têm um barco, provavelmente livros, talvez comunicação com o resto do mundo... muitas fontes de onde ela poderia assimilar outras idéias que não as dos Outros. Eu não acho nada absurdas as atitudes dela.

*espera o Lucas rebater* Very Happy

Fryderyk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mary jo
MensagemEnviada: Terça Junho 27, 2006 02:48  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
ma-ra-vi-lho-so. foi um episódio só de meninas e tudo mais, haha. a kate sempre companheira e a claire atrás do que é melhor pro filho dela. mostraram como são fortes. porque normalmente o que se vê é jack, locke, sayid e afins atrás de algo. amei pelo flashback e por tudo mais. foi diferente, e fiquei sem fôlego do início ao fim. um dos melhores da temporada.

mary jo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4307193977139259885
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 16, 17, 18  Próximo Página 17 de 18

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x15 - Maternity Leave
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida