Autor |
Mensagem |
Guilherme
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Janeiro de 2006 Mensagens: 828 Tópicos: 10 Localização: Goiânia - GO
Grupos:
|
Muito bom esse ultimo vídeo
Mais alguém alem de mim acha q a Rachel é doida?
Mas pelo menos ela conseguiu alguma coisa, pra ela parce nda mas pra quem assiste Lost é uma grande coisa
Pq ngm deixa um comment pra ela flando q a ilha do mapa é a ilha de Lost?
Esse segundo ato do jogo estah bem melhor, por + q as pistas não sejam tão sinistras q a da Hanso elas são bem + pistas mesmo, tudo tá começando a interligar e tdo dia tem alguma pista nova, esperemos a de amanhã.
Edit: Parece q o amanhã foi hj mesmo
GidgetGirl na verdade é Hugh McIntyre
Se é pra receber respostas de alguém de dentro da Hanso é melhor tirar mesmo as fotos
|
|
|
|
mari_vegan
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Agosto de 2005 Mensagens: 341 Tópicos: 16 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Não consegui ver o vídeo ainda, li o transcript...
mas morri de rir quando vi que o link do video dela era pro
43 things! Sou cadastrada nesse site há tempos... e me lembrou o WebHunt (jogo interativo de Alias), onde uma personagem tipo a Rachel tinha perfil no friendster (tipo orkut).
Quer dizer que ela trombou com o Mittelwerk... quero ver isso aí logo!
_________________ This post is merely an illusion, albeit a very persistent one.
|
|
|
|
Guilherme
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Janeiro de 2006 Mensagens: 828 Tópicos: 10 Localização: Goiânia - GO
Grupos:
|
mari_vegan o vídeo já estah no
YOU TUBE
Um cara achou as ilhas do mapa no Google Earth e fez essa montagem aqui:
! |
Aviso - ogro: |
Evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão editar, localizado no canto superior direito da sua mensagem. |
|
|
|
|
k-sama
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 14 de Junho de 2005 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Alguém, além de mim, percebeu que o Mittlewerk fala mais ou menos um "why..." pra rachel enquanto ela tá gritando com ele? é bem na hora que o segurança chega. vejam lá.
é como se ele tivesse dizendo "por que você tá de peruca?" ou como se ele conhecesse ela de algum lugar... e no blog dela, ela cita algo como "Ele vem acessando esse blog?"
eu não acho que ele esteja vendo o blog dela, mas sim que ele a reconheceu, e quando foi fazer uma pergunta, o segurança chegou...
e quanto ao assunto abaixo:
Polar Bear escreveu: |
AGORA ME DIGAM SE NÃO ESTÁ RÉDÉCÓLO AQUELE CABELINHO DO MITLLEWERK |
hahahahahahahahahaha tá ridículo mesmo...
|
|
|
|
Guilherme
|
|
Grupos:
|
Se o McIntyre acessa o blog acessa o blog pq não também o Mittlewerk?
|
|
|
|
LordLemos
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 13 de Junho de 2006 Mensagens: 155 Tópicos: 6 Localização: CTBA
Bem queria falar que se a imagens são do EUA então elas não são da ilha (serio? hehehe) mas entaum qual seria a utilidade deles?
_________________ See You in Another Life, Brotha!
|
|
|
|
Polar Bear
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006 Mensagens: 446 Tópicos: 4 Localização: =D
LordLemos escreveu: |
Bem queria falar que se a imagens são do EUA então elas não são da ilha (serio? hehehe) mas entaum qual seria a utilidade deles? |
talvez as imagens não condizam com o local onde estão os losties
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
k-sama escreveu: |
Alguém, além de mim, percebeu que o Mittlewerk fala mais ou menos um "why..." pra rachel enquanto ela tá gritando com ele? é bem na hora que o segurança chega. vejam lá.
é como se ele tivesse dizendo "por que você tá de peruca?" ou como se ele conhecesse ela de algum lugar... e no blog dela, ela cita algo como "Ele vem acessando esse blog?"
eu não acho que ele esteja vendo o blog dela, mas sim que ele a reconheceu, e quando foi fazer uma pergunta, o segurança chegou... |
Se eu ouvi bem, ele, na verdade, começou a falar "Do I know...", ou seja, ele reconheceu ela e já ia perguntar, mas bem na hora o segurança os separou e ele "perdeu" a chance de pergunta.
k-sama escreveu: |
e quanto ao assunto abaixo:
AGORA ME DIGAM SE NÃO ESTÁ RÉDÉCÓLO AQUELE CABELINHO DO MITLLEWERK |
hahahahahahahahahaha tá ridículo mesmo... |
Tá uó.
|
|
|
|
LordLemos
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 13 de Junho de 2006 Mensagens: 155 Tópicos: 6 Localização: CTBA
Bem queria falar que se a imagens são do EUA então elas não são da ilha (serio? hehehe) mas entaum qual seria a utilidade deles? |
talvez as imagens não condizam com o local onde estão os losties |
Mas aquele mapa é dos Grandes Logos que fica na costa Leste do EUA, eles estavam indo da australia para LA isso fica na costa oeste, entaum não são os Losties
|
|
|
|
Polar Bear
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006 Mensagens: 446 Tópicos: 4 Localização: =D
Mas aquele mapa é dos Grandes Logos que fica na costa Leste do EUA, eles estavam indo da australia para LA isso fica na costa oeste, entaum não são os Losties |
nossa..esqueçe;;c falo certo...eu que li errado..quando c escreveu
"eles (os mapas) não são da ilha"
eu entendi
"eles (os losties" não estão numa ilha"
|
|
|
|
LordLemos
|
|
Mas aquele mapa é dos Grandes Logos que fica na costa Leste do EUA, eles estavam indo da australia para LA isso fica na costa oeste, entaum não são os Losties |
nossa..esqueçe;;c falo certo...eu que li errado..quando c escreveu
"eles (os mapas) não são da ilha"
eu entendi
"eles (os losties" não estão numa ilha"
|
sem problemas
|
|
|
|
Degas
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Junho de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum
|
|
|
Polar Bear
|
|
tava ouvindo o podcast do Dj Dan agora..e axei estranho o final..o tom de voz muda totalmente quando ele fala "banana peel" tava pensano se essa non viria a ser algum senha pra algo q ainda descobriremos
_________________ Rwoarrrrrrr
|
|
|
|
LordLemos
|
|
|
|
|
LordLemos
|
|
Tava navegando no site do DJ Dan e vi que todos o links de propaganda dele eram de paginas usadas para colocar arquivos do LostE dai eu vi que tinha esse, mas não achei nada de mais nesse site, então acho que o proxima novidade vai ser achada nesse site:
http://www.verizonmarketing.com/roadtrip/
eu encontrei ele nessa pagina do DJ Dan
http://www.djdan.am/podcast.html
fiquem de olho nessa pg pessoal
_________________ See You in Another Life, Brotha!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar