Autor |
Mensagem |
hannibal lecter
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 741 Tópicos: 3 Localização: Roça
Grupos: Nenhum |
Então para uma série prevista para seis temporadas, acho que o Merged ainda seria muito precipitado para ser o 2x10.
Mas que acho que já estão devendo um flashback da Rousseau, estão sim.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Citação: |
[3x20] And The Horse She Rode In On
* Original airdate: April 4, 2007
* Flashback: Kate Austen
* Written by: Paul Reeds
* Directed by: Karen Gaviola |
Hehe, esse foi engraçado...
Imaginem, um capítulo sobre a Kate andar de cavalo...
|
|
|
|
tonic13 Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 90 Tópicos: 8
Tambem mal vejo a hora de começar a terceira temporada.
_________________ Lost - 24 - Prison Break
|
|
|
|
elenvaraujo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Abril de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: Nenhum Localização: Recife/PE
Grupos:
|
ldaugusto escreveu: |
elenvaraujo escreveu: |
Ai meu Deus
Não vejo a hora de começar logo essa 3ª Temporada !!! |
So pra ter certeza...
Você leu os posts além do 1o e viu que concluimos que é tudo fake né? |
Vi sim, por isso mesmo não vejo a hora de começar logo
Para não ficar só nessa viagem na maionese
_________________ EVA
|
|
|
|
MJay
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 7 de Abril de 2005 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum
Eu acho que poderia ter um flashback da Rousseau se ela porventura se juntasse ao grupo, como aconteceu "temporariamente" com Desmond...
E que venha a Terceira Temporada!!!
|
|
|
|
coyotejpa
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 15 de Abril de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: cidade maravilhosa
esse 3.06 deu ateh um arrepio!
|
|
|
|
José Roberto Crepa
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 137 Tópicos: 1 Localização: Ipaussu -SP
Até a Miss Clugh terá flashback???Pela essa lista os outros serão os mocinhos mesmo como o henry disse ao Michael...sei não , acho que é tudo falso se bem que alguns parecem ser bem interesantes!!!
_________________ Já superei, mas......issoainda terá consequencias...[/i]
|
|
|
|
Felipe Jansen
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
tem que começar logo!! e eu ainda tinha acetitado... é verdade... é falso...
|
|
|
|
pauler
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 154 Tópicos: 10
sem flashbacks do sayid
ele vai sair da série, deixará de ser fixo ou, o que é mais conveniente, É TUDO UMA FARSA?
_________________ O DESASTRE FAZ PARTE DA MINHA EVOLUÇÃO NATURAL RUMO À TRAGÉDIA E À DISSOLUÇÃO.ESTOU ROMPENDO MEUS VÍNCULOS COM A FORÇA FÍSICA E COM OS BENS MATERIAIS, PORQUE SÓ DESTRUINDO A MIM MESMO IREI DESCOBRIR A FORÇA SUPERIOR DO MEU ESPÍRITO.
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Leiam todo o tópico. A lista é fake.
Edit: Lembro-me de uma época em que houve boatos fortíssimos sobre um episódio do Vincent...
|
|
|
|
ealessandro Avisos: 2 |
|
Registrado em: Quarta-Feira, 13 de Abril de 2005 Mensagens: 19 Tópicos: Nenhum
Minha opinião sobre o Terceiro ano.
Vai ser a mesma coisa em relação a segunda, óbvio. Pequenos fatos isolados, romances, alguém plantando frutas ou caçando. Alguém fazendo uma fogueira para assar um peixinho, discussões e brigas, ciumes.
Porém alguns Fatos isolados:
- Retorno de Loke, Eko e Desmond.
- Sumiço de Walt e pai dele. Acredito que não haverá cenas deles, talvez no final da temporada.
- Sobre Jacke, K e S: Talvez algum episódio deles com os outros, sem revelaçoes, so papo
- Talvez alguma explicação concreta sobre os outros no final da temporada
Ou seja, tudo pros dois ultimos episódios pra esclarecer sobre o que aconteceu com Walt e pai dele, Jacke, K e S.
nada mais
Editado pela última vez por ealessandro em Terça Junho 27, 2006 06:59, num total de 1 vez |
|
|
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 90 Tópicos: 8
O Ruim do Lost é isso,não tem 3 ou 4 episódios Excelentes Seguidos igual a 24 ou Prison Break.
Isso acontece por que tem episódios mornos...tenho medo de acontecer isso na 3a Temporada.
_________________ Lost - 24 - Prison Break
|
|
|
|
RafitchaLost
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 12 de Maio de 2006 Mensagens: 59 Tópicos: 1
Também acho, ou melhor, tenho quase certeza de q essa lista ñ tem procedência fidedigna.. acredito eu q mais personagens entrarão na 3a temporada (além dos THE OTHERS como Henry, Tom e Miss Clugh) e, por este mesmo motivo, os mesmos deverão ter flashbacks, ao menos um, como ocorreu com ana lucia, rose bernard.. este é só um dos motivos p/ q eu ñ creia nesta lista..
|
|
|
|
|
Pessoal ai do fórum achei(em 4 dos milhares de Blogs sobre Lost) um texto contendo os 3 primeiros nomes de episódios da terceira temporada.Se quiserem tracar o tópico pode trancar não me importo não.
Mas falso ou verdadeiro,é sempre bom discutir sobre novos episódios,então ai vai:
3x01 The Long Way
Writing for: Damon Lindelof and J.J Abrams
On:Henry
3x02 The Mountain of the Death
Writing for: Damon Lindelof and J.J Abrams
On:Jack
3x03 Sea station
Writing for: Sebastian Jackson
On: Chalie
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Como [í]a priori[/i] estes também são nomes inventados (já que nenhuma fonte oficial ou confiavel divulgou), uni seu topico com esse tonic13.
Acho que o cara que invetou os nomes dos episodios da 1a pagina daqui foi mais criativo.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar