Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
74% |
[ 87 ] |
Ótimo |
|
14% |
[ 17 ] |
Bom |
|
7% |
[ 9 ] |
Regular |
|
0% |
[ 1 ] |
Ruim |
|
2% |
[ 3 ] |
|
Total de Votos : 117 |
|
Autor |
Mensagem |
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
MDaRk escreveu: |
Será que minha memória me enganou? Pois me recordo de haver, sim, prótese de braço na estação flecha... |
Nah.
O japones freaky lá do Orientation film tem um braço de madeira, though.
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
O pessoal considerou diversas situações q levaram Os Outros/Dharma a abandonar a estação médica...... menos uma q me parece óbvia:
Marvin Candle cita um "incidente" no vídeo dharmaniano....... creio q esse incidente é o Lostzilla....
E se a estação médica foi atacada pelo Lostzilla? Todos saíram correndo e mal deu tempo de recolher tudo..... após o monstro ir embora, Os Outros foram voltando aos poucos e fazendo uma bela "limpeza" no local.......
Talvez a visita das Meninas SuperPoderosas (Claire, Kate e Rousseau) tenha ocorrido em um dos intervalos dessa "mudança" ....
rosanapf escreveu: |
Saindo um pouco do tópico:
LucasMSeS, Edgar Stein Jr., fell e outros, gosto muito de ler o que vocês escrevem. Quando começar a terceira temporada vou sentir falta de ler os comentários de vocês (vocês assistem pela AXN né). Vou ter que passar a comentar no grupo da ABC.
Esse grupo é bem legal!
|
Obrigado pela lembrança, rosanapf..... é uma pena esse "Exodus".... mas cuidado..... lembre-se oq aconteceu com o povo da jangada....... ......
|
|
rsuely
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Abril de 2006 Mensagens: 162 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
betão escreveu: |
ogro escreveu: |
Olho de vidro que cai no chão quando o pessoal abre o bau que acharam na estação "Flecha", no 2x07.
Dentro desse baú eles acharam também a bíblia, que escondia a parte editada do Orientation filme, e o rádio, que Bernard pega e acaba falando com o Boone, pouco antes dele morrer. |
Alguém faz alguma idéia de pra que serviria esse olho de vidro? |
Deve ser o olho da ilha, o Locke não vive dizendo que olhou no olho da ilha e viu uma coisa linda! (brincadeirinha)
Não tinha Também um olho no chão quando o Sawyer tava em recuperação do tiro?
Também gostei da idéia de ser a Alex ou alguma outra pessoa sabotando os outros; pois não faria sentido eles irem esquecendo as coisas pelo caminho!
Mas se for a Alex, como ela aprendeu que os outros não são flor que se cheire se ela foi levada bebe e criada por eles?
quanto ao Zeeke não estar mentindo sobre o Michael, vai saber; a Rosseau afirma que eles mentem sempre!
Ela tem certeza q o Gale é um dos outros! Se bem q eu Também acho, ele ta fazendo muito joguinho com o Locke, não parece q ele esteja sentindo a morte da esposa; a não ser que ele tenha aproveitado o acidente pra dar um fim nela! Mais do grupo da Ana, Kate, Sawyer, Jin, Eko!
Ops! assim vai dar super população na cadeia....rs
|
|
|
|
MDaRk
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 475 Tópicos: 2 Localização: Taguatinga - DF
Será que minha memória me enganou? Pois me recordo de haver, sim, prótese de braço na estação flecha... |
Nah.
O japones freaky lá do Orientation film tem um braço de madeira, though. |
É verdade, devo ter trocado as bolas. Ignorem e sigamos em frente, então.
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Citação: |
Mas se for a Alex, como ela aprendeu que os outros não são flor que se cheire se ela foi levada bebe e criada por eles? |
Exato
Espera-se que os membros tomados ainda no berço fossem obedientes/absorvidos ao extremo, afinal, foram convertidos em tal ideologia desde a mais tenra idade
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
|
|
|
|
luizgustavo2226
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 20 de Junho de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: SP
Eu achei esse episódeo muito bom. Gostei de como ele foi mostrado, com a Claire lembrando de pouco em pouco os fatos ocorridos com ela na "estação médica". Afinal, tá certo que é legal ver o que os personagem faziam, pelo que passavam e etc, antes de caírem na ilha, mas um flashback sobre incidentes na ilha foi muito mais legal e mudou um pouco o esquema dos episódeos.
A Alex agiu de modo muito estranho. Certo, ela agiu pelo bem da Claire e contra os Outros, mas como ela sabe quem é bem e mal ali? Uma suposição que faço é que a Danielle (Rosseau) possa ter participado do Dharma, e assim, convivido com sua filha mais um tempo. Então, ela entrou em conflito, com o pessoal do Dharma e acabou fugindo. E eles ficaram com a filha dela. Mas não sei se seria possível. Ou então a Alex é muito esperta para perceber todas as intenções dos Outros.
O papo entre o Zeeke e o Ethan também intriga bastante. Nele, podemos observar que há alguém de mais poder que os dois. Quem seria? O pai do Jack? o Não sei. Mas se o Charlie não tivesse matado o Ethan e o Sayid usasse seus dotes de tortura, poderíamos saber muito mais...=\
Sobre a retirada dos Outros desse centro, não acho que eles tenham ido embora só porque a Claire poderia voltar lá. Eles tiveram tempo de levar todos os remédios, e tudo o que havia no abrigo. Então acho que eles devam estar por perto em algum outro abrigo.
Por fim, sobre o Henry Gale mexer com os ânimos do Locke: foi a única parte ruim do episódeo. Tudo bem, o Locke tem personalidade forte, não gosta de receber ordens nem nada. Mas não é possível que ele, bem ele, fique tão nervoso com um comentário vindo de um estranho muito suspeito. Achei incoerente. O Locke mostrado até agora jamais ficaria bravo com um comentário desses.
Mas enfim, ótimo episódeo. Vamos ver o que vem hoje!
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
|
|
|
Carla Shephard
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 216 Tópicos: Nenhum
Ou o pai do Locke?
luizgustavo2226 escreveu: |
Por fim, sobre o Henry Gale mexer com os ânimos do Locke: foi a única parte ruim do episódeo. Tudo bem, o Locke tem personalidade forte, não gosta de receber ordens nem nada. Mas não é possível que ele, bem ele, fique tão nervoso com um comentário vindo de um estranho muito suspeito. Achei incoerente. O Locke mostrado até agora jamais ficaria bravo com um comentário desses.
Mas enfim, ótimo episódeo. Vamos ver o que vem hoje! |
Pois é, também achei muito forçado... nada a ver com o que o Locke demonstrou até então....
_________________ ...You alone can make my song take flight... Help me make The Music of the Night.
|
|
|
|
betão Avisos: 1 |
|
Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 726 Tópicos: 18
Grupos:
|
betão escreveu: |
Olho de vidro que cai no chão quando o pessoal abre o bau que acharam na estação "Flecha", no 2x07.
Dentro desse baú eles acharam também a bíblia, que escondia a parte editada do Orientation filme, e o rádio, que Bernard pega e acaba falando com o Boone, pouco antes dele morrer. |
Alguém faz alguma idéia de pra que serviria esse olho de vidro? |
Reza a lenda que seria suplementos do Marvin Crandle. Tanto o olho de vidro quanto a prótese de braço. Eu acho essa possibilidade bem viável. |
Alguém sabe o que fizeram com o olho, a bíblia ta com o mr. Eko e o olho? Deixaram na escotilha? Ninguém consegue uma foto do olho de vidro?
|
|
|
|
MDaRk
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 475 Tópicos: 2 Localização: Taguatinga - DF
Já que é pra viajar, eu acho que é o pai da Sun.
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
fell escreveu: |
"Ele" = Pai do Jack??? ...... interessante...... |
O pai do Jack não morreu? Cade o corpo? Sumiu.
|
|
|
|
betão Avisos: 1 |
|
Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 726 Tópicos: 18
Grupos:
|
Pai do Jack
vocês não acham muito pouco provável? Quem morre em Lost permanesce morto (JJ. Abrams) e se o pai do Jack tiver mesmo morrido concerteza não é ele.
também não tem nada que me leve a crer nisso, o pai do Jack era um médico, bebum, uma pessoa normal, não acho que tenha nada a ver com a Dharma.
É mais fácil ser o Marvin Crandle se ele ainda estiver vivo ou talvez o próprio Zeke, vai saber... mas o pai do Jack é muito pouco provável, vocês já estão vendo conspiração demais nessa história, o único mistério do pai do Jack é que o corpo sumiu, talvez levado pelos outros ou se perdeu na hora do acidente (pouco provável pq o caixão estava fechado), sei lá... e as visões do Jack, se não forem apenas delírios que quase o mataram, e como você acha que o pai dele seimplesmente desapareceria? Pra mim foi visão (irreal).
|
|
|
|
gilentini
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Junho de 2005 Mensagens: 72 Tópicos: Nenhum
Acredito que ninguém tenha postado isso aqui ainda... mas lá vai....
Vejam o episódio novamente!!!
A primeira cena da lembrança da Claire... quando o Ethan vai aplicar a injeção... o som ao fundo... é GAROTA DE IPANEMA!
Desculpa o post atrasado... mas eu e meu irmão (ERICH LENTINI) só percebemos na reprise de hj... mas vejam que vale a pena!!!
|
|
|
|
Fryderyk
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Junho de 2006 Mensagens: 150 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
O pessoal considerou diversas situações q levaram Os Outros/Dharma a abandonar a estação médica...... menos uma q me parece óbvia:
Marvin Candle cita um "incidente" no vídeo dharmaniano....... creio q esse incidente é o Lostzilla....
E se a estação médica foi atacada pelo Lostzilla? Todos saíram correndo e mal deu tempo de recolher tudo..... após o monstro ir embora, Os Outros foram voltando aos poucos e fazendo uma bela "limpeza" no local.......
Talvez a visita das Meninas SuperPoderosas (Claire, Kate e Rousseau) tenha ocorrido em um dos intervalos dessa "mudança" ....
|
O vídeo é de 1980, se o incidente citado fosse o Lostzilla e se ele realmente atacasse as estações, esse ataque provavelmente teria acontecido bem antes, e não apenas recentemente.
Mas se for a Alex, como ela aprendeu que os outros não são flor que se cheire se ela foi levada bebe e criada por eles? |
Bem, essa é uma discussão que começou em outro tópico e que dificilmente vai acabar. Eu, particularmente, não tenho o mesmo pensamento dos meus pais, e eu vivo com eles desde bebê também. Nada impede a Alex de discordar do resto do seu grupo. Não sabemos nem se ela está confinada na ilha. Como já vimos, eles têm um barco, provavelmente livros, talvez comunicação com o resto do mundo... muitas fontes de onde ela poderia assimilar outras idéias que não as dos Outros. Eu não acho nada absurdas as atitudes dela.
*espera o Lucas rebater*
|
|
|
|
mary jo Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006 Mensagens: 444 Tópicos: 2 Localização: Manaus
Grupos:
|
ma-ra-vi-lho-so. foi um episódio só de meninas e tudo mais, haha. a kate sempre companheira e a claire atrás do que é melhor pro filho dela. mostraram como são fortes. porque normalmente o que se vê é jack, locke, sayid e afins atrás de algo. amei pelo flashback e por tudo mais. foi diferente, e fiquei sem fôlego do início ao fim. um dos melhores da temporada.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar